Fiz o procedimento do calcharacter só que continuou fechando o gs quando crio elf/sm
M mubeowulf Honrado XPZ 15 de Julho de 2015 #141 Fiz o procedimento do calcharacter só que continuou fechando o gs quando crio elf/sm
S Scar Honrado XPZ 15 de Julho de 2015 #142 xSidnei disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Fiz o procedimento do CalCharacter e continua o mesmo erro :/
xSidnei disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Fiz o procedimento do CalCharacter e continua o mesmo erro :/
B Basan Usuário XPZ 18 de Agosto de 2015 #145 Estou com problemas no evento Não consigo iniciar nenhum evento alguem pode ajudar?
M mcboco00 Usuário XPZ 24 de Agosto de 2015 #148 Quem Fez Dowload Ser GS Passar Pra Min Agradenço Des De Ja !
lepinski Honrado XPZ 16 de Setembro de 2015 #150 PARA QUEM AINDA QUER O GS PQ O LINKK ESTA QUEBRADO AQUI ESTA REUPADO Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
PARA QUEM AINDA QUER O GS PQ O LINKK ESTA QUEBRADO AQUI ESTA REUPADO Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
G gustavst3 Novato XPZ 22 de Setembro de 2015 #152 lepinski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Qual a Senha??? xpzone.net Editado por um moderador: 23 de Setembro de 2015
lepinski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Qual a Senha??? xpzone.net
lepinski Honrado XPZ 6 de Outubro de 2015 #154 gustavst3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... xpzone.net SENHA AE IRMAO DESCULPA A DEMORA! gustavst3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... xpzone.net SENHA AE DESCULPA A DEMORA!
gustavst3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... xpzone.net SENHA AE IRMAO DESCULPA A DEMORA! gustavst3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... xpzone.net SENHA AE DESCULPA A DEMORA!
X xDooguinhaa Honrado XPZ 7 de Outubro de 2015 #155 Alguém poderia me ajudar, estou resetando no servidor mas no sql na coluna de resets não estar contando e nem no site, só quando eu edito os reset na coluna que aparece no site tbm.. oque pode ser?
Alguém poderia me ajudar, estou resetando no servidor mas no sql na coluna de resets não estar contando e nem no site, só quando eu edito os reset na coluna que aparece no site tbm.. oque pode ser?
H hygorxppl Novato XPZ 9 de Novembro de 2015 #156 Amigo quando conecto no jogo com uma Classe DW, ou SM o gs para de responder e fexa, pq seria ?
FelipeTrote Novato XPZ 28 de Novembro de 2015 #157 lepinski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Qual a Senha??? xpzone.net trojan detectado na GS slc mlk que passa Trote? Eu sei que todas GS e reconhecida como Vírus mais essa aí e Trojan!
lepinski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Qual a Senha??? xpzone.net trojan detectado na GS slc mlk que passa Trote? Eu sei que todas GS e reconhecida como Vírus mais essa aí e Trojan!
A AdrianCaetanno Novato XPZ 3 de Dezembro de 2015 #158 MuBanneD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Susano disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Wantedd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cade a Senha ?
MuBanneD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Susano disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Wantedd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cade a Senha ?
lepinski Honrado XPZ 10 de Dezembro de 2015 #159 VO MANDA A REAL DESSE GAME SERVER. NÃO PRESTA NAO RSRSRSR. CHEIO DOS BUGS!
bulugax1 Usuário XPZ 11 de Janeiro de 2016 #160 Wantedd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Alguém pode reupar?!
Wantedd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Alguém pode reupar?!