• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameServer CLTeam Cracked ! para 97d

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

weltin

Honrado XPZ
ache o erro era na config da pasta plugins a porta do dataserver tava 44602 eu acho ai troquei pela porta q ta no dataserver do meu server ai roda belezinha mas ten ums comando q naun da pra uzar addzen item changeclasse naun consegui fase pegar
 

Grimmjowmev

Novato XPZ
no tiene manashield el comonserver.cfg pero el customconfigs del gameserver si pero no funcionan los cambios :S otra manera de cambair el mana shield? que esta INVENCIBLE
default_sad.png
 

punkervg

Honrado XPZ
AMIGO SOU NOVO NESSE FORUM, TENHO UMA DUVIDAS AINDA, o que significa craked, discupa pela ignorancia, mais pelo que eu estava lendo aqui , isso que você postou é pra colocar dentro do meu gameserver, e esses comandos estaria funfando no meu muserver ne??? se sim, após eu colocar eles eu teria que fazer alguma modificações tipo as ip,senhas e talz....

aguardando respostas
 

punkervg

Honrado XPZ
Mano eu baixei esse craked e botei no meu muserver>servergame pra instalar e tentar corrigir esse bug do lvl, mais tou com um problema, eu instalei tudo certinho e configurei e liguei o MUServerStartUP ligo tudo certo sem error e até no website aparece que o server ta on, mais quando eu entro pelo launcher no cliente da disconnect server, ja criei e editei o launcher e mais novamente....tem alguma dica? a porta no laucher é 44405 ne?
 

Keiser

Legendário XPZ
pode ser igual o Sidney avia dito, Pode ser que você não abriu às porta do seu moldem.. ! aqui na XPZONE nós temos um tutorial ótimo ensiando como fazer, na parte de tutorias ele está fixado.. dê uma olhadinha lá !
 

punkervg

Honrado XPZ
Sim realmente não liberei as portas do meu modem, porque é internet via radio, mais ja contratei um internet banda larga e chegará sexta-feira, depois de chegar eu irei liberar as portas...e verei se é esse o problema,

Mais uma duvida, la no "ServerConfig" tem "Port UDP=60006" essa confiração ´´e pra deixar assim mesmo? por que no tutorial que manda desbloquear as portas do modem não pede pra liberar essa porta 60006 UDP, PEDE PRA LIBERAR UMA UNICA PORTA UDP a 55557 UDP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom