• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida GameServer

ajmeireles

Honrado XPZ
Não é algo simples.

Unpack é a denominação dada a um arquivo sem "pack". Onde o pack quer dizer "packeado", em outras palavras: protegido.

Logo, unpack = desprotegido, pack = protegido.

Existem diversos programas que geram proteções contra o manuseio do código aberto, tas como: Themida, The Enigma Protector, Aspack e etc.. (acho que esses são os mais famosos)

E mais.. Se você tirar o pack de um arquivo(deixando-o unpack), nada vai poder fazer(a menos que você entenda de assembly pra programar via olly as alterações).
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Oloko, não é fácil assim, amigo.
Assembly é considerado a linguagem mais complexa no mundo da programação.
Impossível ensinar a fazer esse procedimento, sem ao menos ter conhecimento na linguagem.
 

boobby

Novato XPZ
tá moscando nas ideias kkkkk, tu n vai aprender a packear mto menos a trocar nem que seja uma letra sem pelo menos uns 2 meses, se tu n conhece nda de programação ou valores inseridos nas linguagens ai aumenta o tempo, e outra, não sei o resto, ou o gs q tu quer packear, mas o meu, é protegido contra esse tipo de coisa, na menor das hipoteses o cara perde todos os dados abertos na hora, no pior das hipoteses ele pode perder todos os dados do disco rigido, então seja mais cauteloso com o que pretende "Packear" por assim dizer
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
amigo esse caminho de programação por onlly e um caminho tortuoso e sofrido o pvo acha que ea mesma coisa
que liberar o limtie do main naquele velho tutorial do snot mais vai bem mais alem disso
existe codigos e mais codigos pra alterar ou re programas que tu não vai conseguir fazer so no onlly
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Na verdade pelo pouco conhecimento que tenho de opcodes e assemly te digo com total certeza: programar em si no olly é super fácil(crias os codigos).

É tudo baseado em liberar memoria, puxar memoria, passar valores, puxar função, executar e etc.

O único e grande problema da programação em olly é: achar o que quer e mexer no que quer. Essa é a pergunta que me faço pra programar algo.

Mas não acredite em certas respostas ai.. mesmo sem saber nada de programação, você consegue alterar alguns textos via olly sim.
 
Topo Bottom