• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido GameServerCS - Arquivo Info Common

Kronnus_Kaze

Novato XPZ
Eu estava com problemas com a EXP Master, e ao conseguir corrigir, fui tentar inserir as alterações no S19 do meu MU, mas ao invés de abrir o arquivo, editar tudo certinho e afins, com preguiça, copiei e colei o arquivo do GameServer para o GameServerCS, acreditando que eram iguais. Mas após fazer isso, Crywolf e o mapa do Castle Siege perderam todos os NPCs e Mobs, e o server parou de abrir, editei novamente o arquivo colocando o ServerPort correto, mas o erro persistiu, só voltou a abrir após eu colocar o ServerCode, mas ainda continua sem mobs. Agradeceria se alguém pudesse disponibilizar o arquivo, para que eu conserte este erro.
[Local do Arquivo] C:\MuServer\GameServerCS\DATA\GameServeInfo-Common
Agradeceria também se alguém pudesse me explicar que erro ocorreu, e porque. Desculpem incomodar, mas compramos o servidor acreditando que iria vir sem erros e bugs, mas infelizmente não foi esse o ocorrido, e como não temos muita experiência, acabamos consertando algumas coisas e errando em outras...
 
Topo Bottom