• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameSite v1.0.5

rhaldney

Honrado XPZ
Sabe que Pode Ser ??

ya7Mg.jpg
 

tamagoshi

Novato XPZ
Gente, estou com um problema grande nesse website, quando eu reseto meu char.. ele ganha 700 pontos.. quando eu reseto pela segunda vez.. era pra eu ganhar os 700 + 700 = 1400 pontos.. mais o que ta acontecendo é o seguinte.. eu reseto 1, 2, 3 vezes e sempre ganho 700 pontos.. ele nao ta somando a quantidade de reset.. alguem sabe fixa esse bug?

Preciso muito desse fixo!

vlw galera
 

aiwa

Novato XPZ
Aqui os resets contam, mas os ranking de reset sem ser o geral nao funciona, o diario, semanal e mensal !

ja criei as tables igualzinha se pede, ta tudo certo, mas nao conta ;/
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
se o seu muserver não tiver suporte para rankings semanais e mensais você vai ter q criar as Jobs necessárias para o site.
 

dozin145

Honrado XPZ
vo da uma analizada aqui no site agoa q eu vi ele aqui no forum axei bem legal ele vo ver oque eu resolvo pra ajuda o desenvolvedor e posto aqui pra voces .
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
PO NINGUEM SABE , COMO ARRUMA O PROBLEMA DO '' VOCE NAO TEM PERMISSAO PARA ACESSAR O SERVER " .. É NO WEBSITE O ERRO.. PQ TROQUEI E FUNFO NORMAL

ALGUEM AE VLWS
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Po alguem sabe, quando vo cria acc nao da pq aparece

error.png
  Erro:

Invalid column name 'END_DAYS'.

alguem sabe ? ja rodei as querys 1000x
 

foxpc

Novato XPZ
Bota um link para download no 4shared - Todos os links multiupload estão offline e adorei essa web ...
 

rhaldney

Honrado XPZ
ScreenShot Não Funciona Como Faço Para Funcionar,? Na Hora De Enviar A Imagem Clico Em Enviar E Nao Faz Nada, A MEsma Coisa è Em Confirmar Deposito, Como Arrumo??
 
Topo Bottom