Bom gente lendo centenas de tutoriais aki no forum e em outros consegui criar um servidor depois com mais dificudade no Putty consegui..
Agora tenhu um probleminha
Consigo dar o Start no servidor mais o meu maior problema é o seguinte:
Client e Patch para cabal !!!!
Bom gente nessa parte eu nao sei o que fazer ja baixei alguns clients e alguns patch sempre eles vem com o mesmo erro.Ja modifique os Ips dos arquivos de TXT e ele continua assim:
No patch do Jefão da um erro no X-Trap até ai tb bem.
eu troquei de pacth ai entro Eba.Eba nada quando eu coloco o nick e a senha fica carregando a barrinha la em baixo e quando acaba eu nao entro no serve e da um erro falando que nao deu para entrar no site e para eu tentar entrar mais tarde.
Podem me ajudar eu sei que é alguma coisa com o IP mais coloquei tudo certo podem colocar o Download de algum client e algum pacth compativel um com o outro e um tutorial mais detalhado de como tirar esse erro.
Se me ajudar vai levar meus agradecimentos 100% garantidos.
Vlw Gente T+ !!!
Agora tenhu um probleminha
Consigo dar o Start no servidor mais o meu maior problema é o seguinte:
Client e Patch para cabal !!!!
Bom gente nessa parte eu nao sei o que fazer ja baixei alguns clients e alguns patch sempre eles vem com o mesmo erro.Ja modifique os Ips dos arquivos de TXT e ele continua assim:
No patch do Jefão da um erro no X-Trap até ai tb bem.
eu troquei de pacth ai entro Eba.Eba nada quando eu coloco o nick e a senha fica carregando a barrinha la em baixo e quando acaba eu nao entro no serve e da um erro falando que nao deu para entrar no site e para eu tentar entrar mais tarde.
Podem me ajudar eu sei que é alguma coisa com o IP mais coloquei tudo certo podem colocar o Download de algum client e algum pacth compativel um com o outro e um tutorial mais detalhado de como tirar esse erro.
Se me ajudar vai levar meus agradecimentos 100% garantidos.
Vlw Gente T+ !!!