• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Gente Falta pouco me Ajuda !!!

rodrigo2v

Usuário XPZ
Bom gente lendo centenas de tutoriais aki no forum e em outros consegui criar um servidor depois com mais dificudade no Putty consegui..

Agora tenhu um probleminha 
default_angry.gif

Consigo dar o Start no servidor mais o meu maior problema é o seguinte:

Client e Patch para cabal !!!!

Bom gente nessa parte eu nao sei o que fazer ja baixei alguns clients e alguns patch sempre eles vem com o mesmo erro.Ja modifique os Ips dos arquivos de TXT e ele continua assim:

No patch do Jefão da um erro no X-Trap até ai tb bem.

eu troquei de pacth ai entro Eba.Eba nada quando eu coloco o nick e a senha fica carregando a barrinha la em baixo e quando acaba eu nao entro no serve e da um erro falando que nao deu para entrar no site e para eu tentar entrar mais tarde.

Podem me ajudar eu sei que é alguma coisa com o IP mais coloquei tudo certo podem colocar o Download de algum client e algum pacth compativel um com o outro e um tutorial mais detalhado de como tirar esse erro.

Se me ajudar vai levar meus agradecimentos 100% garantidos.

Vlw Gente T+ !!!
default_grin.gif

acdona

Novato XPZ
Amigo, faça como eu fiz que vai rodar tudo em ordem, sem problema de mapas não aparecendo no GPS e DCs nos NPCs.

Procura aqui na área de downloads os seguintes patchs

1) Infernus -> esse mostra todos os mapas

2) EXPANSION (é um que vem com o patch mais uns arquivos para você adicionar no CentOS.)

Primeiro vc instala o Infernus, depois descompacta o expansion e coloca por cima.

Aí você precisa alterar os arquivos:

Servlist.txt

Internal.txt

maiindex.txt

language.enc

Os 3 primeiros você edita com o notepad e altera o IP deles pelo IP do CentOS.

O último, você pega algum dos editores gm-tools, que lá tem uns arquivos editores de .enc

esse editor converte o arquivo para um formato que você pode editar no notepad, ficnado um .DEC, depois de vc mudar o ip nele também, você transforma ele em .ENC de novo com o próprio editor.

Alguns poréns....

1) Se vc usa o windows 7 (como eu), as vezes vc vai precisar tentar umas 3 ou 4x até o programa funcionar

2) Windows 7 tem que executar como adm, caso contrário não roda

Feito tudo isso é só correr pro abraço

admbloody

Master XPZ
para voce trocar o language vc vai na pasta do seu editor e procura o encpacker

tutob.png

abre ele  e aperte no select

http://img840.imageshack.us/img840/3586/tuto2j0.png

depois procure a pasta do seu client onde esta o language enc que fica  PASTA CLIENT/DATA LANGUAGE.ENC

[img width=537 height=363]http://img830.imageshack.us/img830/7589/tuto30.png

depois que vc abriu ele no encpacker  depois aperte unpack depois vai na pasta data do seu editor e abre o language.dec em arquivo do worpad

e troke todos os ips que tem dentro dele igual a da imagem abaixo

[img width=800 height=519]http://img502.imageshack.us/img502/8008/tuto4l.png

depois que voce trocou todos os ips salve ele e depois volte no encpacker e ao invez de unpack no encpaker no coloca em pakc igual a da imagem abaixo

[img width=408 height=157]http://img15.imageshack.us/img15/8295/tuto5d.png

ai vc vai na pasta data do editor e selecione o language.dec e abre ele no encpacker e aperte pack e pronto o language.dec em ele se transformou em language.enc copia o language e cola ele na pasta data do seu client  substitui o language pelo o que vc trocou pelo o ip de seu centos a e lembrando o ip para vc colocar no language e o ip do centos

fuizzz espero ter ajudado

rodrigo2v

Usuário XPZ
Blody eu fiz tudo direitinho mais quando eu abro ele aparece issu escrito:

h  ·ØY‚0ð½IßÁ' ôÊßÁÁMLŒ!

4è€$… /"{Â1¶ý}wÃ×ó¡5—g"Í®õ:ÏM’=”qjmZ]¨R;YU¯ûÊ4‰ŒÎ€ä€¹$¹ÄÜ#¹‡¹Oró€äæ!ÉCÌ#’G˜Ç$1.Ý“ûW],ØÍú]ôio€î†Þ í

’3ζUq»§;õLà}éçbvÆH¾sÜþ.Ä`"4Úœæc#™uÝ,F{ôæì

acdona

Novato XPZ
Rodrigo, quando vc dá o unpack, o programa cria um arquivo .dec denro do diretório data do editor

é esse que vc abre com o bloco de notas ou wordpad

Se tá abrindo o .enc, por isso que aparece esses caracteres estranhos.

rodrigo2v

Usuário XPZ
Acdona valeo me ajudo bastante levou meus agradecimentos.

admbloody você tb me ajudou bastante eu li depois o tutorial com cauma e vc ja tinha falado sobre a pasta data do editor só que eu tava com preça para arrumar o erro e li errado mais vlw.

Editado por um moderador:
Topo Bottom