• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Gerador de Serial para Muonline

Shion

Legendário XPZ
screenlii.jpg


Informações:

Developer: Douglas Ferreira

Linguagem: Delphi

Release Data: 02/09/2012 16:36

Extensão do Arquivo: .7z

Tamanho do Arquivo: 957kb

Compatibilidade: Todos os Sistemas Windows*

Design: AlphaSkins

Descrição: Um utilitário que gera seriais aleatoriamente para inserir no main.exe e no MuServer

-----------Update v1.1-----------

Adicionados caracteres especiais ("#@!%$*&()+--_?:;/\[]{}.")

Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

_kinght_

Honrado XPZ
Muito Legal Shion outro dia aprendi a fazer um desse no VB ... tanto a parte do gerador quando o confirmador do serial gerado ... muito bacana oo//
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Olá, boa noite a vcs, por favor, alguem sabe me dizer como usar esse programa? e como faço pra craclear um GS ? fico grato e espero noticias boas^^ por favor.

Obrigado.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
eu executo ele, mais n faz nada, n sei se tem que pegar esse serial e add em algum lugar, n entendo desse programa, n sei se é oq estou querendo que seja^^ add serial pra funcionar^^   e como consigo crackear um GS que roda só com serial local, tipo, ele depende de uma chave gerada pra rodar no pc onde foi gerado, conheço um cara que ele conseguiu crackear esse mesmo GS, gostaria de saber como fazer q qual programa. por favor, e me explica melhor esse programa serial ai tbm, por gentileza.
 
Topo Bottom