• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GM Blesssings

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MHARKOZ

Usuário XPZ
olha eu dinovo em  outro lugar do forum 

dessa vez estou aqui apara  te  ajudar nos  bug  sobre as skil  de  gm que  algumas  pessoas podem estar ocorrendo

1ª os  creditos  desse files  vai para  o Dragonbr  por  disponibilizar  essa  conquista  para nos aqui do Brasil

Agora eu vou postar as habilidades de benção e debuff gm gm de desbuged de i ^ ^

Id de Competências:

Need For Cabal.Enc para Ver as habilidades no NPC é mais Bugged Skill NPC Buy In!

71 - Provocação

460 - Bênção Gm (Lv 1)

461 - Bênção Gm (Lv 2)

462 - Bênção Gm (Lv 3)

463 - Debuff de GM (Lv 1)

464 - Debuff de GM (Lv 2)

465 - Debuff de GM (Lv 3)

466 - Debuff de GM (Lv 4)

467 - Bênção Gm (Lv 4)

468 - poderia desejar

469 - Campo de Provocação

470 - Art of Destruction

471 - Art of Destruction

Vocês  iram presisar  dos  arquivo  que esta  nesses link

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


espero  ter ajudado
 
Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
(Nova Face, Cabelo, Bufss, Fantasias...)

cabalver221009140512000.jpg


(Nova Skill Trans)

http://www.mh2img.net/showoriginal-67838/cabal_ver22_100914_0512_0002_.jpg

[B][COLOR=#FF0000]Gostou?[/COLOR][/B]
 

Capoia

Usuário XPZ
ok cara mais vc pode me add no msn pra me ajuda? se nao qusie passa as novas dgs etc.. nao passa mais so me ajuda porfavor xD me add pra gente conversa la se nao vao me acusar de flood [ mais to flando sobre assunto desse topic '-'
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Expansion ja que vc tem tudo funfando nos mostre algo diferente... pois todos tem esses files bugados ae... me mostre um mago com o buff novo dele... me mostre um EA com o buff novo um AA com o buff novo... isso ae todo mundo tem ja cara... de forma bugada "menos eu" mais tem!
 

EXPANSION

Honrado XPZ
Os buffs que vc está falando são esses?

OgAAAJiae9oKPxm80pGWp_WVry-7KLWmqvmWz25Q4OQuoeQ0eeveyvrS3naXD5JdVFYWDVSqM6w95232MPi8bDDHIe8Am1T1UIk1zcJdmXStIdiZyOsw0tYeClMf.jpg


eu tou deixando as ids: 464,465,466 e 467 pra ficar assim:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAL516IIs7cX1C6I5OWgwVz_qz_pbtyeOxo3eSXhBqA3Izna5PmUK82niWf-B-sLeOf_zJJ1DHhB5QRB4Aubh2TYAm1T1UMhkKrT3GNWEFKiRJUF1YsZ3iYNY.jpg

quando eu terminar, Talvez eu coloque na XPzone
 
Editado por um moderador:

Capoia

Usuário XPZ
SIM estao falando de skils , mais geralmente os post's sao para o autor postar suas coisas e o pessual que tiver com duvida postar suas duvidas nao fica discutindo se outra pessoa tem ou nao xD tou falando isso porque tou com duvida xD e os dois que tao discutindo ae sabem e nao me ajudao kkk

vou para escola ;*
 

EXPANSION

Honrado XPZ
Isso é Lycanus sim.

Melk as skin de Lycanus não tem EFX.

Olha a redor do Arco, vc ira ver ai em volta umas parte da estrutura do Arco que é Azul Marinho, isso é EFX.

Skin = Não tem  efeito originais e nem detalhes
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Expansion... eu nao quero SS do ex cabal azzure... quero uma SS com um char seu é que tipo... seria importante pro pessoal ter uns files assim desbugado nao acha!? e como vc tem uma "empresa" e tals poderia disponibilizar nao acha!? ou entao postar uma ss de char seu e tals com as novas fantas com os pets e esses buffs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom