• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GM sem comando

Keky

Honrado XPZ
olá, fiz um mu 1.03B+Season4 e fiz um GM e não esta funcionando nenhum comando nele já fui no gmsystem coloquei o nome la igual do meu char mas mesmo assim não funciona os comandos ai como veio o gmsystem

//--------------------------------------------------------------//
//  Season 4.5 - DTgamemaster.file                            //
//  MU Online dxteam - © KinhoMace                           //
//--------------------------------------------------------------//

//------------------------------------------------------------------------------------------------------//
// Configurações do Sistema ( Seção 0 )                                    //
//                                                    //
//     GMSystemName        = Nome do Game Master                                                   //
//     1: ativa, 0: desativa o comando indicado
//------------------------------------------------------------------------------------------------------//

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//
//  GMSystemName | ! | /post | /addstr | /addagi | /addvit | /addene | /addcom | /criar | /drop | /zen | /skin | /limparinv | /moveall | /reload | /gmove | /bau | /sm | /bk | /me | /mg | /dl | /su | /gm | /bm | /he | /ds | /le | /dm | /pkclear   //  
//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//
0

"teste"  1      1        1         1         1         1         1         1       1       1       1       1           1           1        1        1     1     1    1     1     1     1     1     1     1     1     1     1     1
      "sadad"  1      1        1         1         1         1         1         1       1       1       1       1           1           1        1        1     1     1    1     1     1     1     1     1     1     1     1     1     1

end

os comandos normais funfa no char de player normal como /post e tals mas no GM nen o /post funfa.

ai uma print do que aparece quando eu tendo qualquer comando 
pDicLso.png

Esses teste e sadad são os chars q eu fiz pra testa coloquei os 2 de GM o CTLCODE dos 2 esta 32.

Me ajudem por favor.

Editado por um moderador:

Keky

Honrado XPZ
então você poderia fazer um tutorial pq sei mexe nisso não, tinha tentado mexe aqui tinha feito coisa errada ai voltei até esse ponto ai faz um tutorial ai para mim por favor.

Bom que já resolve duvida de quem estiver com o mesmo problema tbm ^^

tinha tentando mexe ai nen o mu queria abrir mais ai refiz tudo de novo até esse ponto ai q n consigo usa os comandos no GM : S se fizer um tutorial ai eu agradeço. sou lerda pra essas coisas ^^

Dragonmuhard

Usuário XPZ
vou baixa o muserver aqui, e analisar as files

aqui vc vai na 
DTComandos !

tem 2 opcoes viaveis!

vou dar exemplo de 1 comando, o resto vc faz a seu gosto!

DTcomanddropstring              = "/drop"
DTcomanddropativar              = 1;                            # 1: ativa o comando, 0: desativa
DTcomanddroplevel               = 1;                            # level minimo para usar o comando
DTcomanddropvip                 = 0;                            # vip minimo para usar o comando
DTcomanddropgm                  = 1;                            # 1: ativa a leitura do DTgamemaster.file, 0: desativa ( GM SYSTEM )
DTcomanddropdinheiro            = 100000;                       # dinheiro requerido para usar o comando

NA GM SYSTEM >> VC DEIXA 0 ! <<<"0"  >>>> ZERO

NO LEVEL ! VC COLOCA 1 VALOR ACIMA DE 400 !

DTcomanddroplevel               = 1;                            # level minimo para usar o comando <<<<<<<<<<<<<<<<<<

ISSO É, VC PODE COLOCAR LVL 1000 < PARA ADM  , AI VC EDITA SEU ADM COM LVL 1000 !

PLAYER COMUM NAO CHEGA LVL 1000 ! CLARO, SE VC NAO LIBERAR

MAS EDITANDO, VC CHEGA NO LVL 1000 !

AINDA TEM 1 VANTAGEM!

SE FOR GM, E NAO QUER LIBERAR ESSE COMANDO, VC EDITA O GM NO LVL 600 / 700 / 800 / 900 !

SO VAI AUTORIZAR O USO DO /DROP PARA QUEM É LVL 1000 ! NAO LIBERA PARA OS DEMAIS

ESSE É 1 OPCAO, DEIXA VIP 0 MESMO...

AGORA, TEM A OPCAO QUE O CRONUS FALOU

DE COLOCAR EM VIP NIVEL 3 / 4 / 5

DTcomanddropvip                 = 0;                            # vip minimo para usar o comando <<<<<

AI VC VAI TER QUE VER, PQ É MEIO QUE MAIS DIFICIL !

POIS TERIA QUE VER SE TEM AS TABELAS TODAS CORRETAMENTE, CERTINHO,

PARA ATIVAR 1 / 2/ 3 /4 /5 VIPS

eu acho que a opcao de nivel 1.000 seria mais facil de configurar

precisar de alguma coisa, 

me envia seu skype por MP ! que lhe adiciono, e vc pode ficar tirando duvidas, que oque eu puder ajudar, to sempre a disposicao !

trocando conhecimentos =D

Topo Bottom