Keky
Honrado XPZ
olá, fiz um mu 1.03B+Season4 e fiz um GM e não esta funcionando nenhum comando nele já fui no gmsystem coloquei o nome la igual do meu char mas mesmo assim não funciona os comandos ai como veio o gmsystem
//--------------------------------------------------------------//
// Season 4.5 - DTgamemaster.file //
// MU Online dxteam - © KinhoMace //
//------------------------------------------------------------------------------------------------------//
// Configurações do Sistema ( Seção 0 ) //
// //
// GMSystemName = Nome do Game Master //
// 1: ativa, 0: desativa o comando indicado
//------------------------------------------------------------------------------------------------------//
//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//
// GMSystemName | ! | /post | /addstr | /addagi | /addvit | /addene | /addcom | /criar | /drop | /zen | /skin | /limparinv | /moveall | /reload | /gmove | /bau | /sm | /bk | /me | /mg | /dl | /su | /gm | /bm | /he | /ds | /le | /dm | /pkclear //
//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//
0
"teste" 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
"sadad" 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
end
os comandos normais funfa no char de player normal como /post e tals mas no GM nen o /post funfa.
ai uma print do que aparece quando eu tendo qualquer comando
Esses teste e sadad são os chars q eu fiz pra testa coloquei os 2 de GM o CTLCODE dos 2 esta 32.
Me ajudem por favor.
// Season 4.5 - DTgamemaster.file //
// MU Online dxteam - © KinhoMace //
// Configurações do Sistema ( Seção 0 ) //
// //
// GMSystemName = Nome do Game Master //
// 1: ativa, 0: desativa o comando indicado
// GMSystemName | ! | /post | /addstr | /addagi | /addvit | /addene | /addcom | /criar | /drop | /zen | /skin | /limparinv | /moveall | /reload | /gmove | /bau | /sm | /bk | /me | /mg | /dl | /su | /gm | /bm | /he | /ds | /le | /dm | /pkclear //
0
"teste" 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
"sadad" 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
end
os comandos normais funfa no char de player normal como /post e tals mas no GM nen o /post funfa.
ai uma print do que aparece quando eu tendo qualquer comando
Esses teste e sadad são os chars q eu fiz pra testa coloquei os 2 de GM o CTLCODE dos 2 esta 32.
Me ajudem por favor.
Editado por um moderador: