• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GneeSite v3.0.2 + updates

Shion

Legendário XPZ
ta bem lega ele
 

jhoni157

Honrado XPZ
Estou com esse problema ! Já rodei todas as Querys, mais continua assim

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'A sua instalação atual PHP não possui a extensão 'php_mssql'' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(51): DatabaseFactory::ThrowException('A sua instala??...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php(248): MssqlDatabase->__construct(Object(MssqlSettings)) #2 C:\AppServ\www\modules\Gneeconfig.php(33): DatabaseFactory::CreateConnection(Object(MssqlSettings)) #3 C:\AppServ\www\index.php(4): include_once('C:\AppServ\www\...') #4 {main} thrown in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62
 

TykiMikk

Usuário XPZ
@Shion

O Unico Update Foi o " Visualizar Bau " ?




Ou Teve + Algum outro ? ..




Se tiver Me fale Por favor ..








Me interessei pela Web .. + So Vou começar a Mexer




Nela depois de Saber dissu ^^ ..








Pretendo Criar 1 Template Novo ..








Ate õ/

 
ATENÇÃO PARA QUEM TIVER COM POBLEMA NO CADASTRO

ESSA PARADA AE QUE OS CARA FALA N TEM NADA AVER BASTA RODAR AS QUERY E DESATIVA UM SIMPLES COMANDO

preocurem essa linha VIR_CUR  no seting aonde configura a web

vai estar assim

$CADASTRO_CONFIGS['VIR_CUR'] = True; // Gravar Dados na Tabela VI_CURR_INFO

tavendo aonde estar escrito True ? Então vc coloca False assim olha

$CADASTRO_CONFIGS['VIR_CUR'] = False; // Gravar Dados na Tabela VI_CURR_INFO    salve e feche

e ai vai estar configurando caso n conciga me manda um mp que eu ageito para vcs

==================

agora me ajudem  a minha equipe não aparece se alguem poder me ajudar agradeceria obrigado.
 

damacio155

Delta XPZ
cara eu nunca fiz curço nenn um nao aprendi sozinho vendo video! intao n vo posta tutorial po qeu posso faser coisa errada ae vai vim neguin da palpite do eu n volhees intereça!
 
Editado por um moderador:

damacio155

Delta XPZ
to ligado mano mais se eu for postar e eu fiser alguam coisa errado qeu n tem nada aver qeu e do meu geito os vi*** vao falar de masi faland o  bosta com bosta
 

windin

Novato XPZ
O block nas acc's automaticamente, se da devido ao sistema de ativacao de conta, para evitar contas falsas...

Para tirar esse "block automatico" ou não sabe configurar o sistema smtp, desative essa função, por padrão está ativado, aconselho mudar o modo de recuperar conta ( também é via e-mail ).

Troque elas para "FALSE" e para recuperar senha, mude para 2.

Arquivo: GneeConfig.php


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 
Topo Bottom