• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[GoD]System & FileEdit

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Anderuimm

Usuário XPZ
Bom, eu estou retornando ao mundo de DEV de L2J e quero a ajuda de alguma boa alma que me consiga uma System desencryptada e um FileEdit que abra seus arquivos... mas tem que ser uma system do Goddess of Destruction atualizada com o Harmony (ou seja, aquela que usa o Protocol Revision 415).

Detalhe: eu já testei todas systems com todos FileEdits que encontrei não só aqui na XPZone, mas em diversos outros Fórums e locais que se encontra no Google, incluindo fontes russas, e nenhuma deu certo. Isso é primordial pro trabalho em um Datapack que eu estou ajudando a montar, por isso tem uma certa urgência nisso.

----- EDIT  ------

Com a ajuda do Luciano TOPO consegui uma system com Protocolo 415... e pesquisando no RGHost encontrei um FileEdit que REALMENTE ABRE os malditos arquivos. Não sei de quem são os créditos por ele, ele abria apenas arquivos em Russo mas eu modifiquei ele e agora ele abre em EN-US. Seguem os links pra download:

System:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


FileEdit:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha pra baixar o FileEdit: xpzone.net (tudo minusculo mesmo)

Não testei ele 100% mas ele abriu os arquivos itemname-e.dat, skillname-e.dat, armorgrp.dat, weapongrp.dat e o etcitemgrp.dat corretamente.

PS.: Favor alguém mover para a área de downloads de softwares
default_smile.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom