Estou tentando diminuir o tempo de reuso de skills quando uso o gmspeed (super haste). Porém após tentar de várias formas tornei meu gmspeed extremamente rápido (praticamente voa), forte, etc. Porém não consigo diminuir o tempo de re-use das skills.
Após muitas tentativas sem sucesso, pesquisei no forum do meu pack o l2jofficial, e vi a informação de que desde o Gracia Final o tempo de re-uso das skills é afetado apenas por 2 buffs, o song of renewal e o song of champion. Então resolvi dar uma olhada na xml delas.
Tentei desde até colocar um <mul order="0x30" stat="mReuse" val="0.8" /> e <mul order="0x30" stat="pReuse" val="0.8" /> até order="0x150", tentei aumentar e diminuir os val="", e o maior sucesso que tive foi fazer um buff de 15 minutos ficar com 11 com o uso do gmspeed4.
Hoje tive a idéia de tentar colocar um status alto de WIT pra ver se melhora o re-uso das skills e o cast speed também. E no fim não apareceu nem o aumento (+x) nos status (alt+t).
No fim eis o código que está no momento na minha skill gmspeed:
<skill id="7029" levels="4" name="Super Haste">
<!-- GM Skill -->
<table name="#pAtkSpd"> 2 3 3 2 </table>
<table name="#runSpd"> 2 3 3 1 </table>
<table name="#mAtkSpd"> 2 3 3 2 </table>
<table name="#pAtk"> 1 1 10000 1 </table>
<table name="#amount"> 1 1 1 2 </table>
<set name="aggroPoints" val="1" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<for>
<effect name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="attack_time_down">
<add order="0x40" stat="STR" val="5"/> <!-- STR +5 -->
<add order="0x40" stat="DEX" val="100"/> <!-- DEX +100 -->
<add order="0x40" stat="CON" val="1"/> <!-- CON +1 -->
<add order="0x40" stat="INT" val="30"/> <!-- INT +30 -->
<add order="0x40" stat="WIT" val="5"/> <!-- WIT +5 -->
<add order="0x40" stat="MEN" val="1000"/> <!-- MEN +1000 -->
<mul order="0x150" stat="pAtkSpd" val="#pAtkSpd" />
<mul order="0x150" stat="runSpd" val="#runSpd" />
<mul order="0x150" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd" />
<mul order="0x150" stat="pAtk" val="#pAtk" />
<mul order="0x30" stat="mReuse" val="0.8" />
<mul order="0x30" stat="pReuse" val="0.8" />
<mul order="0x150" stat="regMp" val="#amount" />
<mul order="0x150" stat="maxMp" val="#amount" />
<mul order="0x150" stat="maxLoad" val="#amount" />
</effect>
</for>
</skill>
Não estou encontrando solução, ou será algum erro simples? Ou será por causa do java? Ou restrição que entrou no Gracia Final e continua no Epilogue?
Se alguém poder ajudar, agradeço desde já (;
Após muitas tentativas sem sucesso, pesquisei no forum do meu pack o l2jofficial, e vi a informação de que desde o Gracia Final o tempo de re-uso das skills é afetado apenas por 2 buffs, o song of renewal e o song of champion. Então resolvi dar uma olhada na xml delas.
Tentei desde até colocar um <mul order="0x30" stat="mReuse" val="0.8" /> e <mul order="0x30" stat="pReuse" val="0.8" /> até order="0x150", tentei aumentar e diminuir os val="", e o maior sucesso que tive foi fazer um buff de 15 minutos ficar com 11 com o uso do gmspeed4.
Hoje tive a idéia de tentar colocar um status alto de WIT pra ver se melhora o re-uso das skills e o cast speed também. E no fim não apareceu nem o aumento (+x) nos status (alt+t).
No fim eis o código que está no momento na minha skill gmspeed:
<skill id="7029" levels="4" name="Super Haste">
<!-- GM Skill -->
<table name="#pAtkSpd"> 2 3 3 2 </table>
<table name="#runSpd"> 2 3 3 1 </table>
<table name="#mAtkSpd"> 2 3 3 2 </table>
<table name="#pAtk"> 1 1 10000 1 </table>
<table name="#amount"> 1 1 1 2 </table>
<set name="aggroPoints" val="1" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<for>
<effect name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="attack_time_down">
<add order="0x40" stat="STR" val="5"/> <!-- STR +5 -->
<add order="0x40" stat="DEX" val="100"/> <!-- DEX +100 -->
<add order="0x40" stat="CON" val="1"/> <!-- CON +1 -->
<add order="0x40" stat="INT" val="30"/> <!-- INT +30 -->
<add order="0x40" stat="WIT" val="5"/> <!-- WIT +5 -->
<add order="0x40" stat="MEN" val="1000"/> <!-- MEN +1000 -->
<mul order="0x150" stat="pAtkSpd" val="#pAtkSpd" />
<mul order="0x150" stat="runSpd" val="#runSpd" />
<mul order="0x150" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd" />
<mul order="0x150" stat="pAtk" val="#pAtk" />
<mul order="0x30" stat="mReuse" val="0.8" />
<mul order="0x30" stat="pReuse" val="0.8" />
<mul order="0x150" stat="regMp" val="#amount" />
<mul order="0x150" stat="maxMp" val="#amount" />
<mul order="0x150" stat="maxLoad" val="#amount" />
</effect>
</for>
</skill>
Não estou encontrando solução, ou será algum erro simples? Ou será por causa do java? Ou restrição que entrou no Gracia Final e continua no Epilogue?
Se alguém poder ajudar, agradeço desde já (;