ja consegui arrumar, agora me veio o x da questao, qual o id do gold bar?
S shibiri Usuário XPZ 9 de Agosto de 2010 #101 ja consegui arrumar, agora me veio o x da questao, qual o id do gold bar? Editado por um moderador: 11 de Agosto de 2010
T tiago017 Novato XPZ 27 de Dezembro de 2010 #102 AMIGO, BAIXEI SEU SERVER-PACK E ESTA PERFEITO. MAIS QUANDO MEUS AMIGOS VAO ENTRA DA CRITICAL ERRO NO GAME DELES,EU ENTRO NORMAL E NAO DA ERRO ALGUM, VC PODERIA ME AJUDAR ?
AMIGO, BAIXEI SEU SERVER-PACK E ESTA PERFEITO. MAIS QUANDO MEUS AMIGOS VAO ENTRA DA CRITICAL ERRO NO GAME DELES,EU ENTRO NORMAL E NAO DA ERRO ALGUM, VC PODERIA ME AJUDAR ?
B BaCalHaO Novato XPZ 3 de Janeiro de 2011 #103 Bom cara eu acho q voce tem q mandar o arquivo l2.int ... nao sei bem quando eu isso meu amigo me madou isto e deu serto. esse arquio fica na system do server e se cola na do seu amigo. espero q tenha ajudado.
Bom cara eu acho q voce tem q mandar o arquivo l2.int ... nao sei bem quando eu isso meu amigo me madou isto e deu serto. esse arquio fica na system do server e se cola na do seu amigo. espero q tenha ajudado.
B BaCalHaO Novato XPZ 3 de Janeiro de 2011 #104 bom deu quase tudo serto pramim porem deu erro no LoginServer alguma coisa relacionada a java """"""""""""""""""" Nao Consegui postar o print """"""""""""""""""" --" e algo relacionado com java !
bom deu quase tudo serto pramim porem deu erro no LoginServer alguma coisa relacionada a java """"""""""""""""""" Nao Consegui postar o print """"""""""""""""""" --" e algo relacionado com java !