Guerra Khan é um jogo de Massive Multiplayer Online Browser Game (MMOBG) gratuito, desenvolvido pela XS Software, uma empresa da Bulgária.[1] É administrado no Brasil e em Portugal por Miguel Oliveira, responsável pelo jogo, empresa, marketing e desenvolvimento, deu entrevista a revista EGW em Junho de 2009. O jogo ganhou o prêmio de melhor browser game (jogo para navegadores internet) na categoria estratégia de 2008, e é ambientado na era medieval. Possui mais de dois milhões de jogadores em todo o mundo, e encontra-se atualmente na versão 2.2, lançada em 16 de Abril de 2009.
No início, o jogador recebe 20 missões. Ao fim delas, está apto a jogar sozinho, enfrentando adversários, captando recursos e atacando inimigos. Pode-se escolher entre nove nações diferentes, cada uma com suas habilidades e unidades específicas
Características das nações
Cada jogador deve escolher uma nação, recebendo bônus e vantagens especiais. [
Búlgaros
* +10% na produção de ouro;
* Arqueiros 10% mais baratos;
* Chance de curar soldados feridos, quando existirem 150 no campo (200 para outras nações).
Francos
* +10% na produção de madeira;
* Cavalaria 10% mais barata (Incluindo Cavalaria arqueira);
* Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.
Alemães
* 10% a mais na produção de Ferro;
* Cavalaria 10% mais barata;
* Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.
Poloneses
* +10% na produção de ferro;
* Infantaria 10% mais barata;
* O armazém tem 10% a mais de capacidade.
Bizantinos
* +10% na produção de madeira;
* Arqueiros 10% mais baratos;
* Oportunidade de curar soldados feridos, quando houver 150 no campo (200 para outras nações).
Britânicos
* +10% na produção de ouro;
* Máquinas de cerco 10% mais baratas;
* O armazém tem 10% a mais de capacidade.
Árabes
* +10% na produção de comida;
* Infantaria 10% mais barata;
* Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.
Lituanos
* +10% na produção de comida;
* Infantaria 10% mais barata;
* Os armazéns tem 10% a mais de capacidade.
Russos
* +10% na produção de madeira;
* Máquinas de Cerco 10% mais baratas;
* O armazém tem 10% a mais de capacidade.
* ouro 100% legal
Retirado da Wikipedia
Images:
Site: http://www.guerrakhan.com
Muito bom!
No início, o jogador recebe 20 missões. Ao fim delas, está apto a jogar sozinho, enfrentando adversários, captando recursos e atacando inimigos. Pode-se escolher entre nove nações diferentes, cada uma com suas habilidades e unidades específicas
Características das nações
Cada jogador deve escolher uma nação, recebendo bônus e vantagens especiais. [
Búlgaros
* +10% na produção de ouro;
* Arqueiros 10% mais baratos;
* Chance de curar soldados feridos, quando existirem 150 no campo (200 para outras nações).
Francos
* +10% na produção de madeira;
* Cavalaria 10% mais barata (Incluindo Cavalaria arqueira);
* Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.
Alemães
* 10% a mais na produção de Ferro;
* Cavalaria 10% mais barata;
* Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.
Poloneses
* +10% na produção de ferro;
* Infantaria 10% mais barata;
* O armazém tem 10% a mais de capacidade.
Bizantinos
* +10% na produção de madeira;
* Arqueiros 10% mais baratos;
* Oportunidade de curar soldados feridos, quando houver 150 no campo (200 para outras nações).
Britânicos
* +10% na produção de ouro;
* Máquinas de cerco 10% mais baratas;
* O armazém tem 10% a mais de capacidade.
Árabes
* +10% na produção de comida;
* Infantaria 10% mais barata;
* Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.
Lituanos
* +10% na produção de comida;
* Infantaria 10% mais barata;
* Os armazéns tem 10% a mais de capacidade.
Russos
* +10% na produção de madeira;
* Máquinas de Cerco 10% mais baratas;
* O armazém tem 10% a mais de capacidade.
* ouro 100% legal
Retirado da Wikipedia
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Site: http://www.guerrakhan.com
Muito bom!
