• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Guia de uma boa postagem e convivência no fórum] Obrigátorio Ler

Kareyon

Lord XPZ
Olá a todos, eu como membro da equipe XPZONE venho por meio deste tópico ressaltar algumas coisas básicas antes de postar sua DÚVIDA/Pedido.

1º Use a ferramenta pesquisar, talvez sua dúvida/pedido já esteja postada aqui no fórum, evitando postes duplicados e mais trabalho para nós dá Equipe.

2º Se não encontrar um tópico com o conteúdo de sua dúvida/pedido você tem livre passe de criar um novo tópico.

3º Na criação de de seu tópico é de grande importância especificar qual DÚVIDA/PEDIDO.

Exemplo: Tenho um problema de configuração em meu GameServer; explique o máximo em seu post com Screens e uma boa escrita. Em hipótese alguma inicie o TITULO do seu tópico com : Me ajuda, plisss, Urgente aqui, não consigo fazer isso, entre outros.

Quem infringir essas regras será punido com advertência e se voltar a se repetir será banido.

5º Mantenha sempre amizades no fórum, caso haja intrigas ou brigas o usuário será punido.

6º Leia nossas regras
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Equipe XPZONE
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom