• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

hacker ou erro?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mzpvz

Novato XPZ
tenho um problema no meu mu e nao sei como resolver,quando o server ta bom de repente diz que ta full e ninguem consegue entrar no servidor.

msm cm 1 pessoa la dentro ele diz servidor cheio,sera ataques de hackers ou erros? e que o problema vem do joinserver,o erro e este:

error-L3 : GameServer Add fail D:\WORK\MU_UNICODE_WORK\MuLoginServer\SOURCE\ServerPrc.cpp 62

alguem sabe alguma soluçao??
 

x0814328

Honrado XPZ
num me diga que vc ta usando um season 4 1.5x pow..

Esse MS que vc ta usando, esqueça eu apanhei virus nele, me Fud**  o pc todo, ta aqui postado e ainda tinha esse problema que vc ta usando mude para outro season 4 eu te deixo este aconselho....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ta funfando no meu server e nem acredita quantos tao online : 67
default_wink.png


Ou entao conheço uns caras de uma team que te resolvem esse problema mais é fod4 sao de portugau :S

Vlw espero ter ajudado se ajudei agradeça
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

x0814328

Honrado XPZ
Isso mesmo Peredelski pode ser mesmo no Join mais essa versão ta bugada e cheia de virus meu pc crashou todo  :-\

Mzpvz, amigo baixa esse que te falei que nao vai arrepender nao... qualquer coisa me chama...

Abraço!
 

mzpvz

Novato XPZ
troquei meu joinserver mas meu problema continua,quando vou la no GS tem um ip me atacando toda a hora e seguidamente,isso faz cm que me server fique full de usuarios..

como faço pra que esse ip nao conhect mais meu GS??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom