• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

hamachi , ports

Lkss

Honrado XPZ
boa noite amigo , tava configurando um  mu server s8 aqui no pc , usando hamachi tava tudo certo ai fui edita o man do mu para entra no jogo , quando entrem no jogo não pareceu servido nem um , lembrado que servido ta ligado tudo certinho , preciso abri porta usado hamachi ??

SandorClegane

Honrado XPZ
Amigão, Hamachi é uma forma básica de conexão e criação de servidores sem alterar o Firewall..
Então, o que quero dizer é que realmente não é isso!
O mais provável é:

1. O Serial do Main não está compativel com o do Muserver
  2. O IP Está errado
  3. Ou a Versão

Caso todos esses metodos estiverem corretos, faça um checksum. Não sei se para esta Season tem tais configurações, nunca configurei uma, mas básicamente é isto mesmo.

Com relação ao Hamachi, descarte todas as hiporteses sobre Portas e Firewall. 

Editado por um moderador:

chiquilitopvhvini

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu Estava com o mesmo problema essa semana, mais fiz tais verificações que acabei resolvendo o problema! | MuServer 97+99i | MuServer 1.2s2 | MuServer 1.4s4|
tais, 
mal configuração de ip
tem que saber a porta do Launcher ! o padrão e 44405, tambem da uma olhada na porta do CS ,
Faltou, Gerar   CheckSum

Valeu.
#Link

Lkss

Honrado XPZ
obrigado a todos que respondeu esse post , realmente eu fiz vários teste com servido olhe o video tutoria varia veze , ir ta tudo certo . obg

Topo Bottom