• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

HardTeam - Suporte OFFLINE 24 horas por dia!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

b3qrz

Usuário XPZ
Boa noite galera,

Bom eu fechei com a empresa HardTeam um Servidor de Mu Online 99z Clássico! 

No início correu tudo bem, aí resolvi fechar a Hospedagem para o Site com eles também, aí que começaram meus problemas.

O Painel da Hospedagem nunca logava, e resolvi mandar um Ticket para resolverem o problema.

Fora isso o site direto fica offline!

Eu já mandei Ticket, E-mail, Skype tentei entrar em contato pelo telefone, mas ninguém atende ou responde.

Agora estou preso a eles, não posso trocar de hospedagem porque  o Banco de Dados do meu Shopping está na Hospedagem deles.

Me disseram que iam consertar tudo até dia 11-07, mas até agora nem recebi nenhuma resposta!

Falta de comprometimento com o cliente, suporte fraco, falta muito para se destacarem no mercado. 

E quem se fodeu fui eu que perdi vários Players por conta dos ocorridos, estou tendo que re-inaugurar meu Servidor pra ver se consigo atrair Players novamente!

Bom, se alguem tiver um número de contato atualizado do Dyego Monteiro por favor responda este tópico!

Aos demais, é só um alerta sobre a qualidade do Suporte/Serviço/Atendimento da Empresa HardTeam!

Obrigado pela atenção!

Sonata

Honrado XPZ
Olá Amigo ! Sou Outra Vitima Desse Pilantra ! Ele me vendeu um servidor 99z Baixado do ajuda mu online, fez mil promessas e etc... quando olhei servidor da ajuda mu online nem os logs ele teve a cara de pau de tirar, e Outra ele esta usando o nome da XPzone Para vender os mu servers, Já Entrei na Justiça Contra ele ! Ele diz que tem open source e Etc... é Mentira ! Acho que os moderados deverias deixar esse Tópico Para deixar as pessoas Alertas, Não Deixa De Ser Uma Ajuda !

Abraço a Todos ! 

siegheart5

Honrado XPZ
Sonata , não podemos reclamar porque é um servidor pirata , mais também pilantragem dessa é terrivél !!

Isso até pode ser a Justiça mais , como o servidor é pirata , toma cuidado em !!!

O Cara é Pilantra como vocês estão falando , então so não fala na justiça que é por causa de um Jogo Pirata !!

Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Bom o Forum não tem nada aver com a situação , pois sempre aconselhamos nao comprar desse tipo de empresa !

então voces vao fica no prejuizo e vao aprender com seus erros ..

Nao aconselho comprar com essas empresa , procure por Haziel 97 , season 4 leo/spartacus/Whteam/Haziel season 6 x team !

Topico closed parra evitar Flood...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom