Boa noite galera,
Bom eu fechei com a empresa HardTeam um Servidor de Mu Online 99z Clássico!
No início correu tudo bem, aí resolvi fechar a Hospedagem para o Site com eles também, aí que começaram meus problemas.
O Painel da Hospedagem nunca logava, e resolvi mandar um Ticket para resolverem o problema.
Fora isso o site direto fica offline!
Eu já mandei Ticket, E-mail, Skype tentei entrar em contato pelo telefone, mas ninguém atende ou responde.
Agora estou preso a eles, não posso trocar de hospedagem porque o Banco de Dados do meu Shopping está na Hospedagem deles.
Me disseram que iam consertar tudo até dia 11-07, mas até agora nem recebi nenhuma resposta!
Falta de comprometimento com o cliente, suporte fraco, falta muito para se destacarem no mercado.
E quem se fodeu fui eu que perdi vários Players por conta dos ocorridos, estou tendo que re-inaugurar meu Servidor pra ver se consigo atrair Players novamente!
Bom, se alguem tiver um número de contato atualizado do Dyego Monteiro por favor responda este tópico!
Aos demais, é só um alerta sobre a qualidade do Suporte/Serviço/Atendimento da Empresa HardTeam!
Obrigado pela atenção!
Bom eu fechei com a empresa HardTeam um Servidor de Mu Online 99z Clássico!
No início correu tudo bem, aí resolvi fechar a Hospedagem para o Site com eles também, aí que começaram meus problemas.
O Painel da Hospedagem nunca logava, e resolvi mandar um Ticket para resolverem o problema.
Fora isso o site direto fica offline!
Eu já mandei Ticket, E-mail, Skype tentei entrar em contato pelo telefone, mas ninguém atende ou responde.
Agora estou preso a eles, não posso trocar de hospedagem porque o Banco de Dados do meu Shopping está na Hospedagem deles.
Me disseram que iam consertar tudo até dia 11-07, mas até agora nem recebi nenhuma resposta!
Falta de comprometimento com o cliente, suporte fraco, falta muito para se destacarem no mercado.
E quem se fodeu fui eu que perdi vários Players por conta dos ocorridos, estou tendo que re-inaugurar meu Servidor pra ver se consigo atrair Players novamente!
Bom, se alguem tiver um número de contato atualizado do Dyego Monteiro por favor responda este tópico!
Aos demais, é só um alerta sobre a qualidade do Suporte/Serviço/Atendimento da Empresa HardTeam!
Obrigado pela atenção!