• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

harmony

julianoRamos

Honrado XPZ
Pessoal desculpe se postei no  lugar errado  mas  to com uma  duvida  q nao acho nesse forum 

tenho server season 4 v 1.0.5  add  muitos  itens  e  coloquei os  socket normais  nele  tudo perfeito  

to com um poblema  que  quando quero colocar esse tal de harmony  no set  nao funciona  em itens nenhum ,nao sei se e no cliente ou no item.kor e no item.bmd

harmony  seria o add amarelo ou  de add roxo   alguem me ajuda com isso 
 

julianoRamos

Honrado XPZ
Amigo vc nao entendeu  oq quix disser , e o seguinte  Tenho site +shop v3 certo  to com os itens  la e no server  ta tudo editado normal tbem no socket e no Item.kor e Item.bmd  e no Mumaker  mas quando compro o item no shop e seleciono essa  opcao  de add roxo e amarelo,quando vou ve no Inventario esta sem nada apenas +13

Quero ele  assim  
shopcash.png


mas  ele  nao  sai  assim  

sim assim  olha  ai  imagem

VIlv2ZZ.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
para adicionar o adicional roxo procure a linha no seu server , mas especificamente na pasta data/lag/kor , no cliente procure na pasta data/local.

1-ItemAddOption.txt - server

2-ItemAddOption..bmd - cliente

para adiciona o adicional harmony

procure no cliente - JewelOfHarmonyOption.bmd
 

julianoRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
olha  ate que  consegui  mexer nesses  arquivos  e coloquei de um outro server  o ItemAddOption.bmd   ai foi algumas  espada  que  esta com add roxo e o Harmony  normal  ficou , mas quando  abro ele  com MUSNOT Tools  e edito uma linha de algum armor ou helm   e depois  salvo  e entro no jogo  a mesma arma fica sem nada e o armor ou helm tbem  ai quando substituo o ItemAddOption.bmd  ele funciona mas  apenas alguns,,,,e agora nao da para mim editar  oq  eu faco ajuda ai Abuzado por favor
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
então o problema esta no gs por que tem algumas regras deles basica so com fixe deve ser isso que são elas

Não permitir Anciente + soket

Não permitir Soket + Harmony

Não permitir Guardian + Anciente e por ai vai
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
o musnot tools não salva nada amigo , um amigo meu estava usando e não salvava , ae recomendei o PENTIUMTOLLS E TUDO FICOU MARAVILHA .
 
Topo Bottom