ae alguem sabe resolver isso aqui?? vlw abrax
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 11 de Julho de 2010 #2 pelo que me parece ja existe essas DBs
T tuntanker Usuário XPZ 11 de Julho de 2010 #3 nao nao eu jah deletei tudo que tinha que deletar to dando restore do 0 como se tivess formatado o pc
nao nao eu jah deletei tudo que tinha que deletar to dando restore do 0 como se tivess formatado o pc
X xxrossxx Usuário XPZ 11 de Julho de 2010 #4 ÉÉ, concordo com o MasterKr E garanto que isso não é o Windows XP SP3? min corrija se eu tiver errado Tutan
ÉÉ, concordo com o MasterKr E garanto que isso não é o Windows XP SP3? min corrija se eu tiver errado Tutan
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 11 de Julho de 2010 #5 Para nos termos certeza baixa as dbs do forum e tenta da restore
T tuntanker Usuário XPZ 11 de Julho de 2010 #6 essas DB sao do ross eu sempre usei elas agora ta dando essa doidera
X xxrossxx Usuário XPZ 11 de Julho de 2010 #9 Ja conseguilçe criar ums ervidor com o SP2? Já desistalase o SQL e apagaçe os arquivos em C:\Arquivos de programas\......? Já tentase baixar a msm databases novamente? Faz esse favor baixando man e tenta restaurar d novo
Ja conseguilçe criar ums ervidor com o SP2? Já desistalase o SQL e apagaçe os arquivos em C:\Arquivos de programas\......? Já tentase baixar a msm databases novamente? Faz esse favor baixando man e tenta restaurar d novo
T tuntanker Usuário XPZ 11 de Julho de 2010 #10 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o meu server rodava nesse pc com esse windows mesmo sp2 jah reinstalei tudo jah tentei varias DB
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o meu server rodava nesse pc com esse windows mesmo sp2 jah reinstalei tudo jah tentei varias DB
E ehtehzao Usuário XPZ 11 de Julho de 2010 #13 sim so que tipow... re-extrai todas as dbs... e tals... faz todo o processo como se fosse um svr novo!!!
sim so que tipow... re-extrai todas as dbs... e tals... faz todo o processo como se fosse um svr novo!!!