• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Histórias de MuOnline!

ShrinK

Usuário XPZ
Aew Hoje estou aki para contar umas histórias de MU que eu mesmo fiz, tomei ideias de umas histórias oficiais do MU, mas essas são de criação minha!

Atualizarei elas Diariamente, pois estou sempre escrevendo mais, vocês digam se está boa, pois opinião alheia sempre é bom, mas deixa eu parar de ler vou começar logo
default_grin.gif


Inicio

Capitulo 1 - O Começo de Tudo

A Muito tempo atrás, em um Continente chamado MU, um continente muito grande, habitado por grandes guerreiros, magos, lordes, senhores feudais e elfos.

Um Continente com muitas Cidades importantes, as principais eram: Lorencia = Cidade Referencia do continente, habitada por grandes guerreiros poderosos, os conhecidos Dark Knight's e também por alguns Magos os Dark Wizard's, a cidade de Lorencia era como um centro de treinamento, cidade de grande comercio bélico (Armas, Armaduras e etc.). Como toda cidade de antigamente, havia um Lorde, e esse Lord chamado de Antonias, ele tinha uma filha muito querida, e desejada por todos, seu nome era Héricka.

Um Dia em uma grande comemoração, uma festa passiva de Lorencia, um Homem Misterioso, Montado em um Dragão desceu em Lorencia e raptou Héricka, ninguém podia fazer nada naquele momento, pois os poucos guerreiros que havia em Lorencia naquele momento não eram suficientes para impedir que o Homem a Raptasse, pois o dragão dele era muito grande e forte.

Quando o Antonias ficou sabendo, voltou rapidamente para seu aposento, e muito furioso com seus homens, os mandou para salva-la.

Eles disseram que nao sabiam pra aonde eles foram, então apareceu um Dark Knight chamado Blaze disse, eu conheço aquele homem, é um mago muito poderoso chamado Mysti de Dungeon (Cidade dos Mortos, local onde os grandes guerreiros eram enterrados, mas era um submundo, habitado por criaturas horrentas), Antonias exclamou: Mysti é um velho conhecido meu, ele queria dominar Lorencia mas eu o Aprisionei em Dungeon, não sei como saiu, ele Raptou Héricka por pura vingança, Blaze você conhece o caminho para Dungeon? Blaze disse: Não muito mas meu amigo Ortis conhece! Antonias retrucou: Ortis? O Mago das Invenções malucas, e Tarado? hahaha duvido que ele saiba!

Blaze: Não subestime Ortis, ele tem seus defeitos mas é um grande conhecedor da região de Lorencia! Antonias: OK! Faça como quiser!

Então Blaze foi atrás de Ortis , ele morava com Pasi, outro mago explorador, Chegando na casa de Pasi, ele disse para Ortis: Ortis! Você terá que me ajudar a encontrar Héricka, ela foi raptada por Mysti.

Ortis respondeu: O quê? Héricka a filha de Antonias? Raptada? por Mysti o rei de Dungeon? Ir até la? Está Louco?

Blaze: Ortis, por favor preciso de sua ajuda. Ortis acabou se rendendo e começou a se preparar para a viagem.

Blaze foi para sua casa bem rapido para arrumar também e disse a Ortis: Te Espero no Portão Leste!

Ortis arrumou tudo e comunicou a Pasi que partiria com Blaze, Pasi abismado disse: Você é louco, ir até dungeon? Ortis respondeu: Por mim eu não iria, mas é Blaze quem me pediu, ele me ajudou quando mais precisei, por isso eu vou!

Pasi: Então leve esses Scroll's (Livros de Magia), a medida que você ficar mais forte, conseguirá usar suas habilidades, dê essas Orbs (Pedras Mágicas) para o Blaze, diga o mesmo para ele, que elas se fundirá à ele a medida que ele ficar mais forte, e quando isso acontecer habilidades incríveis lhe proporcionará, isso irá os ajudar em momentos de perigo.

E Pasi continuou a Orientar Ortis.

Quando Ortis partiu da casa de Pasi, ao chegar no Portão Leste Blaze o esperava. Ortis disse tudo o que Pasi havia dito, disse que era para eles tomarem cuidado no caminho, que criaturas estranhas haviam habitando a região de Lorencia!

Então eles partiram em Rumo à Dungeon, sem nenhuma Orientação Geologica, Iriam procurar algo nunca procurado em uma vasta Região que abrigava Grandes Perigos!

Capitulo 2 - As Habilidades dos Guerreiros Improváveis

Então Partindo Blaze e Ortis, foram em busca do Portal que dava em Dungeon, enquanto caminhavam avistaram um homem sentado debaixo   

de uma tenda, eles conversaram com o homem, seu nome era Peddler, era um vendedor de equipamentos, vendia escudos, espadas, potions(poções de Mana para magos), e antídotos, Blaze como não havia pego nenhuma arma com Hanz o ferreiro de Lorencia, comprou 5 espadas: Assassin Sword, Falchion Sword, Blade, Double Blade e uma Lightning Blade, além de 2 escudos: um bucker e um kite shild, compraram também algumas Potions e Antidotos.

Blaze perguntou à Peddler: Você sabe o caminho para Dungeon?

Peddler disse: Siga pela trilha Principal até chegar no fim, aonde vão ter 3 trilhas, siga pela dá direita!

Então já equipados e com uma informação importante partiram!

Depois de muito andarem encontraram um Monstro nunca visto antes, era um Hound, era um monstro que havera escapado de Dungeon, Blaze pegou a Falchion e começou a lutar com o monstro, ele era mais forte que os monstros que habitavam em Lorencia, com muito esforço e com a ajuda de Ortis ele o Derrotou e percebeu que ao matar o Monstro havia dropado uma joia estranha, era Lilás nunca tinham visto igual, Ortis a guardou em sua Bolsa e eles continuaram a seguir pela trilha principal!

Chegando ao final da trilha principal, se depararam com as 3 trilhas Secundarias, não se recordando do que havia dito Peddler Seguiram pela trilha da Esquerda, depois de muito caminhar pararam em um lugar perto de um rio e descansaram.

Então ouviram alguns Gritos de Socorro, então começaram a procurar, e acharam outro andarilho, só que ele estava sendo atacado por um enorme Dragão, correram para ajuda-lo mas não foi à tempo, o dragão matou e devorou o Andarilho, então o Dragão viu Blaze e Ortis e partiu para cima deles surpreendendo-os, eles sabiam que não eram capazes de lutar contra o grande Dragão, mas continuavam a lutar bravamente, se defendiam como podiam e usavam os escudos para se livrar do fogo, quando Blaze o atacava nada acontecia, foi ai que então um dos Scrolls de Ortis começou a brilhar, ele o abriu e recitou a Frase que brilhava, era um feitiço, quando ele terminou de recitar, sentiu sua energia correr sobre seu corpo e uma grande esfera de fogo saiu de sua Staff ( Cajado Mágico ), não foi suficiente para matar o Dragão, mas o retardou por alguns segundou, Blaze se aproveitando daquilo tentou o atacar novamente, outra vez sem sucesso. o Dragão percebendo a ameaça e atacou Blaze, fazendo com que ele deixasse sua espada cair, Ortis pegou a espada, mas o dragão viu que Ortis havia pegado e o atacou com seu rabo, Ortis deixou novamente a espada cair, e nisso a joia misteriosa caiu em cima da espada de Blaze, então um grande brilho se espalhou, e quando sumiu eles perceberam que a Falchion Sword de Blaze havia ficado com uma cor de Bronze, Ortis distraiu o Dragão com outra esfera de fogo para que Blaze pegasse a espada, e gritou: Blaze pegue a espada e tente ataca-lo.

Blaze sem perder tempo correu e pegou a espada, e quando atacou o Dragão percebeu que ela o feriu, então Blaze teve uma visão, um Dark Knight o ensinou o segredo da espada, lhe revelando uma habilidade secreta dela, então Blaze tentou faze-la, e quando acertou o Dragão com a habilidade aprendida, percebeu que o ferimento causado foi muito maior, mas ela o deixava cansado, mas continuou a atacar o monstro com a Habilidade da espada, até quando Ortis atacou o Dragão com outra esfera de fogo ( Fire Ball ), e o dragão tentou ataca-lo, foi quando Blaze se agarrou no Dragão e começou a escalar nele até chegar na sua cabeça, aonde ele cravou sua espada nela, então o dragão caiu sem mais forças e ali morreu, e ao desaparecer se droparam 2 joias, 1 joia Rosa conhecida com "Soul" e 1 Joia Dourada chamada "Chaos", tentaram fundir elas as espadas, mas nada acontecia, então sem saber o que fazer as guardaram, vendo que com a destruição que o dragão havia causado aos pertences do Andarilho morto havia muito "Zen" ( Principal moeda de comercio do continente MU ), então pegaram todo o zen e potions que haviam ali e tornaram a seguir a trilha, sem mesmo descansar.

Depois de andarem muito Ortis não se aguentava de cansado, foi quando parou para descansar e avistou um Portal, partiram correndo para o portal acreditando que era o Portal para Dungeon,chegando perto Blaze disse: Espere! E Se não for a passagem para Dungeon?

Ortis respondeu: Nós só vamos descobrir se entramos!

Blaze: Ok então, vamos, sem temer, que os Deuses estejam conosco!

Ortis: É Isso ai!

Então os Bravos guerreiros entraram naquele portal na esperança de que fosse a passagem para Dungeon, sem medo algum, porém cansados, mas sempre firmes, novamente seguindo por um caminho desconhecido e sem nenhuma orientação em outro lugar cheio de Perigos desconhecidos!

Continua...

Ai galera hoje foi só 2 capitulos, amanha tem mais 2

Desculpe, eu sei que está na área errada me perdoem por favor, mas é que não sábia aonde colocar, me orientem direitinho ai por favor, é que sou novo, mas garanto a todos que acompanharem esta história que vão gostar muito, e que lhes vai proporcionar uma grande viagem como em um Livro!

Obrigado aos que me compreenderem pelo fato de eu ter postado em uma área errada, desculpas o estorvo!

Até a Proxima continuação!
 

ShrinK

Usuário XPZ
Capitulo 3 – A Cidade Invisivel - Destinos ligados

Ao passarem pelo portal, perceberam que não estavam em Dungeon, era um lugar florido, cheio de arvores, plantas, e criaturas diferentes, elas eram baixinhas e verdes, eram chamadas de Goblins, um dos Goblins que estava ali, chegou nos guerreiros e perguntou o nome deles, responderam Blaze e Ortis, e ele se apresentou também, ele se chamava Eo, Eo os guiou até a cidade de Noria, uma cidade escondida por um feitiço dos Elfos que a tornava invisível, só poderia ser encontrada com a ajuda de um Goblin.

Ao Chegarem em Noria, perceberam, que eram uma cidade muito amistosa e passiva, onde habitavam Elfos, Elfas e Goblins e todos viviam em perfeita harmonia, tudo era tranquilo.

A lider de Noria era Lala, uma Elfa muito poderosa e bonita também, ela era a Primeira Elfa que existiu em Noria, ela tinha sido consagrada com um Elixir da vida Eterna, que lhe foi dada pelos deuses dos Goblins, por proteger os Goblins, por isso ela tinha mais de 500 anos, quem havia lhe entregado o Elixir foi o Ancião dos Goblins “Ejan”, e como Lala era bem velha, conhecia muitas técnicas que repassava para os outros Elfos de Noria. Ela então pediu para Menfis, o elfo mais forte de Noria, para que os treinassem e os ensinassem encantamentos de cura e técnicas de batalha, e como domesticar alguns animais de montaria e guardiões.

Depois de alguns dias treinando, decidiram que era hora de continuarem à busca de Héricka, então Eo, os levou de volta para o Portal de passagem para a região de Lorencia e antes deles partirem os disse: Escutem, suas habilidades e armamentos não são suficientes para derrotar os Monstros de Dungeon, e antes de seguirem para lá, procurem o Portal para Devias ( Devias era a Principal cidade do continente, onde os equipamentos bélicos eram mais eficientes ), e ao chegarem lá, procurem por Elder, um poderoso Mago, ele os treinará, e os guiará para Dungeon.

Há, e digam para ele que foi Eo, The Craftsman que os enviou até lá.

Após escutarem as orientações de Eo seguiram viagem rumo à Devias.

Na região próximo a Lorencia, enquanto caminhavam em uma trilha perto de uma floresta carbonizada, avistaram alguns Dark Knight's que batalhavam contra algumas Caveiras, outros monstros que haviam escapado de Dungeon e marchavam rumo a Lorencia, Blaze e Ortis correram para ajudar-lhes.

Então Blaze perguntou: -O que está acontecendo?

Um dos DK's que lutavam chamado Otolon respondeu: Somos um Grupo de Vasculha e Guardas de Lorencia, e nos deparamos com essas criaturas que marchavam rumo até lá.

Por mais que Blaze atacasse as Caveiras com sua Falchion de Bronze elas se despedaçavam, mas se regeneravam novamente, mas quando Blaze acertou o crânio de uma delas, ela rachou e ele pode ver que havia uma Joia Lilás ( Bless ) a mesma que tinha se fundido com sua espada, dentro do crânio dela, então quando ele viu a retirou, e percebeu que a caveira se desmanchou, e não mais se regenerou, mas quando foi avisar para os outros DK's eles já haviam sido derrotados, e Ortis se defendia como podia com seu escudo e suas Magias, Blaze correu para ajudá-lo e explicou como derrotá-las, então eles conseguiram derrotar elas com muito esforço.

Ortis vendo os corpos daqueles DK's disse a Blaze: -Não podemos deixar esses corpos aqui vamos levá-los a Lorencia, quando pegaram o corpo de Otolon, perceberam que ele não estava morto, mas já estava prestes, então ele disse: - Vocês não podem ir à Lorencia, o Lord Antonias os proibiu de pisar em Lorencia, à não ser se trouxessem Héricka, se fossem vistos em Lorencia seriam Banidos e presos em Stadium, e quem se opusesse a sua decisão teria o mesmo destino, por muito pouco que Pasi não foi preso.

Decepcionados com aquela notícia, decidiram que iriam levar eles assim mesmo, foi quando Otolon revelou-lhes: - Nao Sejam tolos, eu também não posso pisar em Lorencia, eu e meus companheiros fomos banidos porque nos opusemos a decisão de Antonia, mas antes de sermos presos, conseguimos fugir, e estavamos sendo caçados, prometi a meus companheiros que aviria vocês, a historia de sermos um Grupo de Vasculha foi mentira porque pensei que vocês fossem as pessoas que estavam nos caçando, vocês devem fugir logo antes que eles cheguem, sigam esta trilha até no riacho, lá haverá um Mercante que lhes ajudaram a chegar em Devias, vá Rapido, eu cumpri minha promessa de avisá-los, agora posso ir em Paz. Então Otolon morreu.

Blaze e Ortis seguiram pela trilha e muito tempo caminhando, encomtraram o Mercante, ele os orientou em como chegar ao Portal para Devias, mas disse que ele era protegido por Giant's, por causa de um desentendimento entre o Lord de Devias e Antonias, então o Mercante deu-lhes 2 anéis de transformação, e lhes disse: quando colocarem esse anéis não sentiram efeito ou mudança, mas ele te disfarçará, é só você pensar no Giant que ele irá te transformar em um, mas só outros seres que podem ver a transformação. O Mercante então, os levou até o Portal de Devias e chegando até lá pediu para que colocassem os anéis, então foram em rumo ao Portal e passaram despercebidos, e então entraram no Portal.

E Mas uma vez sem nenhuma orientação, e sem saber o que os esperavam, seguiram em frente nessa Aventura Épica!

Continua...
 

ShrinK

Usuário XPZ
Para vocês que não entenderem o Título desse Capitulo, é que o Capitulo 4 é dividido em 4 Partes e para não ter que coloca sub-títulos eu coloquei tudo no título do Capitulo

Capitulo 4 – Devias a Cidade Avançada – Elder e a História dos Sábios – O Desafio de Blaze – A Passagem para Dungeon.

Ao Chegarem em Devias, repararam que a cidade era toda coberta de Neve, o que à tornava dificil de ser encontrada, diferente de Noria ela não era invisivel, apenas camuflada na Neve, o que à tornava uma Fortaleza natural e de dificil acesso para inimigos.

Além disso Devias era uma cidade mais desenvolvida que as outras, além da grande diversidade bélica avançada, Devias era muito rica, era habitada além de Dark Knight's e Dark Wizard's por mulheres e crianças, pois era uma cidade passiva e tranquila.

Logo Blaze e Ortis foram procurar Elder, não demorou muito para encontra-lo, ao chegarem à sua casa, ele os Perguntou: - Quem são vocês, o que querem comigo?

Ortis respondeu: Somos Ortis e Blaze, quem nos enviou aqui foi Eo, The Craftsman.

Elder Surpreso disse: Opa! Se foi o grande Eo que os mandou é porque a situação de vocês é seria!

Ortis então explicou tudo o que havia ocorrido com Antonias, sua filha e sobre Mysti, mas Ortis tornou a perguntar: - Porque quando se referiu a Eo, disse o “Grande Eo” ?

Elder:porque ele é um dos 4 Sábios de MU!

Blaze então retrucou: - O Quê? 4 e quem são os outros 3?

Elder respondeu: -O 1º é o Eo, The Craftsman o 2º é o Mastering Hour o 3º é o Illusion Guardion e o 4º é o Pasi, the Discovery

Ortis perguntou: - Pasi? O Explorador de Lorencia, que mora naquele minusculo observatório?

Elder: -Sim, porque? Você o conhece?

Ortis: -Sim, eu moro com aquele Maluco, mas eu não sabia que ele era tão importante, nunca me disse nada.

Elder: -Mas os Sábios não podem revelar isso pra todo mundo, e poucas pessoas de Lorencia sabe disso! Chega de histórias, Vamos ao treinamento de vocês.

Ortis: -Tudo bem, Vamos Blaze.

Blaze: Vamos então!

Elder: Espere Blaze, abra aquele Bau ali no fundo, tem uma espada para você lá, suas armas não serão suficientes contra os montros de Devias.

Blaze então foi até o Bau e pegou a Espada, era um Helical Sword, então se lembrando das Bless que havia pegado no Crânio das caveiras que tinham enfrentado, fundiu 1 Bless na Helical e,

assim tornou-a de Bronze, curioso pegou outra Bless e tentou fundir à Espada, quando ele fez isso um grande brilho surgiu e arma ficou com uma Cor azulada, era Titanio, o que tornou a Espada ainda mais Forte.

Elder então surpreso disse: Uau, o que você fez poucos sabem fazer, poucas pessoas tem o conhecimento do Bless, sinto que a espada ficou mais forte do que era, e sabe, essa espada era de Mastering Hour, e pediu que eu guardasse pra ele quando ele parou de lutar anos atrás! Mas Vejo que o Manuseio dela ficou mais difícil.

Então Elder os levou para treinar com Worm's, monstros que habitavam em Devias, Blaze não teve dificuldades para derrota-los pois a Helical Sword não era comum, e os matava facilmente.

Após alguns dias de treino quando lutava contra um Worm, Blaze teve outra visão do DK que o ensinou os segredos da Falchion Sword, e novamente esse Dk o ensinou os Segredos daquela Espada, uma Skill ( Habilidade ) chamada Lunge, um golpe de Perfuração que requeria o uso de sua Energia, então Blaze utilizou o Lunge no Worm e o destruiu facilmente, e percebeu que ao concentrar sua energia na espada ele ativava a Skill.

Então vendo o Progresso de Blaze, Elder o perguntou: -Você deseja enfrentar um Monstro mais forte? Vejo que você progrediu muito, e acho que tem capacidade para derrotá-lo.

Blaze empolgado com a sugestão de Elder concordou e Elder o levou para enfrentar Hommerd, um poderoso General dos Worm's.

No meio do caminho encontraram um monstro chamado ICE ele era feito de Gelo, e seu ataque congelava o que tocava, então o monstro partiu para cima de Elder e o atacou congelando-o então Blaze o Destruiu, mas não sabia como descongelar Elder, pensou em levá-lo de volta a Devias, quando Elder falou com ele por telepatia: -Blaze, siga este caminho até chegar ao Castelo de Windsor, lá você terá que enfrentar e derrotar o General Hommerd, e terá que pegar a Tocha do Fogo Azul que fica no interior do Castelo, mas para chegar até à Tocha terá que enfrentar, outros Generais ao Longo do Castelo, o General Assassin e o General Shadown Knight, além do guardião da chama o Poderoso Yeti, siga em frente, mas tenha cuidado, e lembre-se nunca deixe de confiar no seu poder e no poder de sua espada, na hora certa um grande poder lhe ajudará, e mais, se você conseguir completar esse desafio Blaze, você provará que é capaz de ir a Dungeon.

Blaze então partiu rumo ao Castelo de Windsor, chegando lá encontrou Hommerd, um montro azul, possuía grandes chifres e tinha uma aparência amedrontadora, Blaze sem medo começou a batalhar com ele, a luta entre eles foi muito dura, Hommerd era muito forte e resistente, mas Blaze lembrou do que Elder disse, nunca deixe de acreditar em você e no poder de sua espada, então blaze usou o Lunge Skill, e perfurou o escudo de Hommerd e o feriu, nesse momento Blaze viu que Hommer havia baixado a guarda, era uma brecha para ele o derrotar, sem perder tempo Blaze o atacou e acertou o Peito de Hommerd, assim matando-o.

Blaze prosseguiu pelo Castelo e venceu os outros Generais, até chegar na Sala onde estava a Tocha de Fogo Azul e seu guardião Yeti.

Blaze começou a lutar contra Yeti, o atacava de toda forma, sempre sem Sucesso, nem mesmo a Lunge Skill o feria, Yeti além de Forte e Resistente era mais inteligente, e aproveitava do seu tamanho para atacar e cansar Blaze, então ele Golpeou Blaze e o Feriu, foi nesse momento que uma das Orbs que Pasi havia lhe concedido, caiu de sua mochila e começou a brilhar, quando Blaze a pegou teve novamente a visão do DK que o ajudará outras vezes,

Então o DK lhe disse: - Blaze, Eu lhe ajudei inúmeras vezes, quando você precisou, você certamente não sabe porque tem essas visões comigo, e nem mesmo quem sou eu.

Blaze eu sou seu pai, meu nome é Bellasco, eu apareço nessas visões porque antes de morrer eu concentrei um pouco de minha energia em você, para que sempre que você precisasse de ajuda, ou passasse por dificuldades durante lutas eu apareceria para lhe ajudar, e lhe ensinar os segredos das espadas que manuseasse, mas agora é mais do que isso, o que vou te ensinar agora é mais do que o segredo de uma espada, é um poder muito além disso, ele pode ser utilizado em qualquer espada, diferente do Lunge Skill que só pode ser usado na Helical Sword, esse poder é chamado de Twisting Slash.

Então o ensinou como fazer o Twisting Slash, e que para ativa-lo deveria concentrar sua energia na Orb, que a habilidade despertará.

Blaze fez o que seu pai disse, e concentrou sua energia na Orb, e a Skill foi liberada, então ele fez como seu pai disse: Concentre toda sua energia na espada e a gire com toda sua força e a Skill liberará, quando ele fez isso a Twisting Slash foi liberada e cortou Yeti ao meio e dele dropou outra Joia, uma Soul, Blaze a guardou, pegou a Tocha do fogo Azul e voltou até onde estava Elder.

Ao se aproximar, o Fogo disparou em rumo de Elder e o queimou, derretendo assim o Gelo, e de repente um monstro apareceu surpreendendo-os, era um Elite Yeti, Elder disse pra que recuassem e fugissem dele, voltando para Devias, mas o orgulho de Guerreiro de Blaze falou mais alto e Blaze quis enfrentá-lo, sem sucesso, Elite Yeti lhe deu apenas um golpe e o desmaiou, então Elder o atacou com uma Magia chamada Evil Spirits, não era suficiente para matá-lo mas o  retardou, o que possibilitou que usasse sua magia de teletransporte os levando para Devias.

Alguns dias depois, depois de um longo treinamento, tanto Blaze como Ortis haviam ficado mais fortes Ortis havia aprendido outras magias, então chegouo dia deles partirem, então Elder foi até sua Casa acompanhado de Blaze e Ortis, e entregou a Blaze um Set Dragon e uma Giant Sword de Titanio igual a Helical Sword, e disse a ele: -Pegue, foram de seu Pai Bellasco, ele os Forjou!

Blaze pegou e agradeçeu a Elder.

Depois entregou a Ortis um Set Legendary, uma Staff Legendary e um Escudo Legendary, e lhe disse: -Pegue este foi o Kit Legendary Forjado por Pasi, quando ele era jovem, creio que isso seja importante para você!

Então Elder os teletransportou para o Portal de Entrada para Dungeon, e lhes disse: -Garotos, cuidado, vocês estão entrando em um Mundo desconhecido, nunca explorado antes, que possui criaturas desconhecidas e mais fortes que as criaturas de Lorencia e de Devias, então cuidado!

Mas eu Acredito em vocês, nada no destino de vocês foram em vão, erraram o caminho para Dungeon da primeira vez não foi atoa, se não fosse aquilo não teriam conhecido Noria e Devias, e nem teriam se tornado mais fortes, então nunca desistam, lutem e acreditem em vocês!

Então eles entraram no Portal, mais uma vez perdidos em um mundo desconhecido para eles, e sem ninguém, apenas tinham um ao outro, mas dali começaria a verdadeira Jornada, e que cada vez mais se aproximavam de seu Objetivo: Resgatar Héricka e matar Mysti, o que será que os aguarda em Dungeon?

Continua...
 

ShrinK

Usuário XPZ
Capitulo 5 – Dungeon o “Sub-Mundo” -  Os Segredos de Dungeon – A Magia Proibida de Ortis -

O Encontro com o Rei dos Mortos “Death King” - A Queda dos Guerreiros Improváveis e o

Retorno a Devias

Ao Chegarem em Dungeon, perceberam que era um lugar muito sombrio, era frio, cheio de Caixões, Esqueletos dos Guerreiros que tentaram ir lá, e fracassaram, ao chegarem um exército de Caveiras ou atacou, apesar deles saberem como derrotá-las não era tao simples, pois eram em um numero muito grande, lutaram bravamente, mas por mais que eles as destruíssem, surgiam outras, e isso não parava, quanto mais eles destruíam, mais apareciam, então Blaze disse: -Ortis não conseguiremos derrotar todas, não adiante, repare quanto mais nos as destruímos, mais delas aparecem, vamos tentar fugir!

Então concordando com a ideia de Blaze, Ortis e ele começaram a Correr, mas por mais que eles corressem, elas estavam por todo lado, afinal alí era o Reino dos Mortos, correram até chegar em um Lugar diferente do que eles estavam, onde estavam era um lugar em Todo de Mármore, cheio de  Colunas de Pedras, e Caixões espalhados em toda parte, no local onde havia chegado era um local mais esquisito ainda, era um Lugar todo em Ruínas, cheio de Pedras Pontiagudas, onde os esqueletos dos Guerreiros que tentavam ir em Dungeon eram cravados para que morressem sem nenhum ar de Piedade. E o caminho que havia neste local era rodeado por um Rio Escuro, chamado de Rio dos Mortos, mas mesmo assim seguiram por esse caminho para fugir do exército de Caveiras, seguiram por muito tempo por esse caminho, quando Ortis ouviu um barulho, e comunicou a Blaze: -Ouviu isso Blaze? Me Parece que veio do Rio!

Blaze: -Eu não ouvi nada! Esqueça isso e Vamos prosseguir!

Quando de repente sai do leito do Rio uma criatura esquisita, uma Larva Sanguessuga, ela era muito forte, não era facil feri-la, ela então acertou Blaze, e o feriu na perna, então Ortis usou uma Magia chamada Lightning, saiu Raios da ponta da Staff de Ortis eletrocutando a Sanguessuga e matando pelo falo dela estar molhada.

Então começaram a Sair varias delas do Rio, então eles tornaram a correr, e as que lhes impediam de passar eram eletrocutadas pela magia de Ortis, então depois de correrem por muito tempo, conseguiram sair daquelas Ruínas e chegar em um Lugar igual o de principio, todo de Mármore e cheio de colunas de Pedras, e então avistaram uma Prisão, uma prisão de tortura, onde os prisioneiros eram colocados em Mármores de Sacrifício e Devorados por uma criatura muito estranha, era como uns Tentáculos que surgiam da própria Mármore, então avistaram um homem preso, à beira da morte trancado em uma daquelas prisões, quando se aproximaram o homem disse: -Fujam, Rápido, aqui não é um lugar seguro, esse Demônio, Tentlaw é quem faz essas crueldades com os prísioneiros, voltem para onde vieram, ou morreram como os outros, ou serão presos como eu, e terão suas mortes sentenciadas.

Blaze disse: -Não podemos, temos de resgatar a Duquesa Héricka filha do Lord Antonias de Lorencia!

Então o homem disse: -Isso será impossível, Dungeon é como um Labirinto, eu e meus homens nos perdemos e ficávamos andando em círculos, até que o General desses Monstros chamados Warrior Skeleton's nos pegaram e nos prenderam aqui, eu fui o único que sobrevivi, mas logo irei morrer.

Ortis então disse: -Não deixaremos você morrer, salvarmos-te e você nos guiará por Dungeon.

Então Blaze quebrou o Portão da cela, quando um Tentáculo saiu da parede e pegou o homem, sugando sua Vitalidade e o transformando em um Esqueleto.

Vendo aquilo Ortis e Blaze de afastaram, e prosseguiram a busca à Héricka, depois de Horas caminhando, foram surpreendidos por um Monstro muito estranho, eram uma Caveira que empunhava uma Great Scythe, ele era o General dos Skeleton Warrior's , o General Lewis, Blaze e ele começaram a Batalhar, era uma luta Pegada, não havia diferença de poderes, era uma luta equilibrada, mas Lewis era mais experiente, pois antes de morrer e se tornar um Skeleton Warrior tinha sido um grande General de batalhas, e havia vencido inúmeras guerras por MU, mas ele era Ambicioso, Egocêntrico e Orgulhoso, e sempre desejava mais poder, até que em uma grande batalha, ele se viu derrotado e como ultimo recurso, pediu ajuda do Demônio de Dungeon Tentlaw, Tentlaw o ajudou e ofereceu-lhe um grande poder, para Lewis e seu exército, e com isso puderam vencer a batalha, mas tudo se tem um preço a Pagar, e o preço que Lewis pagou foi o pior de todos, perdeu sua alma e foi transformado ele e seu exército em Skeleton Warrior 's e condenados a viver uma eternidade em prol de defender Dungeon de Invasores.

Então Lewis sendo mais experiente que Blaze, conseguiu acertá-lo e feri-lo, então Ortis usou uma Magia aprendida com Elder, Flame, era um feitiço de condenação, brotava um Fogo do Chão e queimava a Alma de qualquer criatura, então sendo queimado por aquela chama Lewis fez um pedido à Blaze e Ortis: - Por favor, eu sei que não mereço, mas derrotem Tentlaw e libertem meu exército, eu estou pagando agora pelo meu erro e sei que não mereço ser Salvo, mas meu exército nunca teve culpa de nada, ficaram nessa situação por minha causa,pagaram por um erro cometido por mim e me arrependo disso até hoje, então por favor, façam isso pra mim como um ato de misericórdia e arrependimento por eu ter sido um tolo guerreiro, somente assim eu ficarei em Paz.

Blaze disse: -É Claro, pode ficar tranquilo quanto a isso, faremos isso por você, pois vejo que você realmente é digno de Piedade, Vá nobre Guerreiro,que sua alma encontre a Luz e o Paraiso!

E Antes mesmo de Partir ele lhes disse: -Antes de ir vou-lhes contar a verdade sobre Dungeon, este Sub-Mundo é dividido em 3 Partes, está é somente a primeira, logo mais a frente encontraram uma Escada que os levará até a outra parte chamada de Dungeon 2, lá existem criasturas muito mais poderosas que as que existem nesta parte, e lá possui um demônio muito poderoso, o Rei dos Mortos “Death King”, ele supera as forças de todos os monstros que habitam em Dungeon e Dungeon 2, tomem cuidado, ele é muito poderoso, nenhum guerreiro jamais o derrotou, ele protege a escada que Leva a terceira Parte de Dungeon, a desconhecida Dungeon 3, nenhum guerreiro jamais chegou lá, e é la que vive Tentlaw, e seu Mestre Mysti.

Blaze agradeceu a informação, e assim Lewis se foi, ficando apenas os Ossos caídos no chão de Dungeon.

Então os guerreiros seguiram em frente e chegaram até a escada mencionada por Lewis, então desceram a escada e chegaram em Dungeon 2, em Dungeon 2 era mais escuro, seguiram caminhando por Dungeon 2 até que um Monstro os surpreendeu, era um Hell Hound, um monstro parecido com o Primeiro monstro que Blaze e Ortis haviam lutados quando partiram de Lorencia, mais este de agora era maior e mais forte, ele empunhava uma Falchion, e um Tower Shield, o que difultava muito os Ataques de Blaze, com os Barulhos da Batalha foram atraidos outros montros, Thunder Lich's , Poison Bull Fighter's, Dark's Knight's e Hell Spider's, como eram muitos monstros, Blaze não podia derrotar todos, então Ortis lembrou da Magia Proibida que Elder ensinou pra ele, mas que só poderia ser usada em caso de vida ou morte.

Então Ortis usou o Evil Spirits para retardá-los e disse para Blaze se afastar, quando ele se afastou Ortis bateu sua Staff no chão e ao batê-la, um Hexagrama apareceu no chão em volta de Ortis, e um  circulo no meu desse Hexagrama rodeava Ortis, e esse Hexagrama tinha um Raio de alcance muito grande, e alcançava todos os monstros, então ele pronunciou o nome do Feitiço: - Hell Fire!

Ao pronunciar o feitiço uma Grande explosão de fogo atingiu todo o Raio do Hexagrama, um Fogo  vindo direto do Inferno, o Hexagrama era um selo que teletransportava esse fogo para toda sua extensão, menos para o Circulo que rodeava o Feiticeiro, assim destruindo qualquer criatura que estivesse nesse alcance do Hexagrama com uma grande explosão do Fogo do Inferno, o fogo que queimava as almas ruins que ião para o inferno, ou seja era uma condenação igual as que eram feitas no Inferno, assim destruindo os monstros que os ameaçavam Ortis e Blaze seguiram em frete, rumo ao Rei dos Mortos, por toda a extensão de Dungeon 2 era possível ver os Tentáculos de Tentlaw espalhados por toda parte, e a medida que eles se aproximavam do Portal para Dungeon 3 era cada vez maior o Número de Tentáculos, então chegaram em um local muito grande, e avistaram uma enorme Caveira, com uma Capa com o Simbolo de uma Besta, e empunhando uma Bill of Balrog, era o Death King, o Rei dos Mortos, ele avistou os Guerreiros e lhes disse: -Uau! Eu já esperava por vocês, mas não pensei que chegariam até mim, pensei que fosse um pouco maiores, mas vejo que são insignificantes igual aos outros guerreiros que me enfrentaram.

Blaze então respondeu: -Não somos iguais a eles, somos diferentes e mais fortes, você não deveria nos subestimar.

Death King riu e lhes disse: -Todos que vem aqui dizem a mesma besteira e acabam mortos pelas minhas mãos, vocês não serão exceção, venham, disse Death King nun tom irônico, venham e tentem me derrotar seus vermes!

Blaze revoltado com as palavras de Death King, partiu para cima dele, e os dois começaram a batalhar, Ortis também o atacava, mas nenhuma de suas Magias causava grandes Danos a ele, Blaze também não conseguia causar danos Graves nele, nem mesmo com sua poderosa Skill Twisting Slash, então Ortis usou novamente o Hell Fire, só que dessa vez ele usou toda sua energia nele, então Death King surpreendeu-se com aquilo, então Ortis pronunciou, Hell Fire! E a explosão do Fogo do Inferno deu início queimando totalmente Death King, então quando eles acharam que o tinha derrotado, ouviram uma Risada: Háháhá, acha mesmo Mago, que vai me vencer com o Fogo do Inferno? Eu sou o Rei dos Mortos, esse Fogo não tem efeito sobre mim, isso é inútil, então Ortis utilizou a sua magia Flame, aquela que queimava a alma de qualquer criatura, mas novamente sem sucesso, e Death King mais uma vez zombando dele disse: Háháhá, tolo eu sou o Rei dos Mortos, não tenho alma para ser queimada, vocês não tem a mínima chance de vencer esta luta, então ele partiu para cima dos guerreiros, Blaze tentou atacá-lo, mas Death King Cravou sua Bill os Balrog no Ombro direito de Blaze o impossibilitando de mover aquele braço, naquele momento Blaze e Ortis viram como era grande a força de Death King, não tinham como derrotar aquele monstro, os guerreiros improváveis haviam caído diante daquele monstro, então Blaze disse a Ortis: -Use o Teletransporte, eu sei que Elder o ensinou, tire-nos daqui, não podemos derrotá-lo, se ficarmos será nosso fim!

Ortis percebeu que era a primeira vez que Blaze pensava em fugir de uma luta, e que ele tinha razão sobre Death King, mas disse a Blaze: -Blaze eu não consegui completar o Feitiço de Teletransporte, o máximo que eu consigo é nos mover a uns 500 metros de distancia, não posso fazê-lo.

Blaze então disse: -Ortis, você tá sempre me salvando de enrascadas, sempre que estou prestes a morrer você acha uma solução para me salvar, então amigo, eu acredito que você consegue, você é capaz, Elder me disse uma vez, “Nunca deixe de acreditar em você mesmo e no poder de sua Espada.”, Ortis nunca deixe de acreditar em você e no poder se sua Staff, tente, pense em nos salvar, pense que você pode e que consegue, pense no que é mais importante para você, que você com certeza conseguirá.

Ortis então fez o que Blaze disse, acreditou nele mesmo, e pensou em salvar-nos, e então pensou em Lorencia, e quando tentou se teletransportar, não deu certo, e disse a Blaze: -Não consigo Blaze, eu fiz o que você disse, acreditei em mim, e pensei no que é mais importante pra mim, que é Lorencia, mas não deu certo, o que faremos?

Blaze então perguntou: -Será que Lorencia é a coisa mais importante para você? Foi lá que você passou ou melhores momentos da sua vida, e com quem mais gosta? Repense e tente de novo!

Ortis então lembrou de tudo o que ocorrera em Lorencia, sobre como era tratado, como era desprezado,as únicas pessoas que o apoiava era Blaze e Pasi, então nun momento de angustia, Ortis lembrou dos momentos em Devias, como todos gostavam deles, lembrou de Elder, e das brincadeiras entre ele e Blaze, então lhe veio tudo o que ocorrera em Devias, sobre como eles eram queridos lá, e que lá era realmente o lugar onde ele passou os melhores momentos da vida dele, e com quem ele mais gostava que era Blaze e Elder, então Ortis novamente acreditou em si mesmo, e pensou em tudo que havia passado em Devias, e pronunciou o Feitiço e fechou seus olhos, quando ele estava pronunciando, Death King tentou matá-los, mas quando foi acertá-los, uma luz forte brilhou, o deixando temporariamente cego, e quando pode enxergar de novo, viu que Blaze e Ortis haviam sumido.

Quando Ortis abriu os olhos percebeu que estava em Devias, e rapidamente o povo de Devias correu para lhes prestar ajuda, Blaze estava desacordado e Ortis muito fraco, então Elder percebeu a grande movimentação no centro de Devias e foi verificar, quando chegou perto viu Ortis e Blaze, Blaze estava com um grande ferimento e Ortis muito cansado e ferido também, então correu e os ajudou, nessa hora Ortis, ao rever Elder, também desmaiou.

Ao acordar viu que seus ferimentos estavam tratados e que estava tudo bem com Blaze, mas ele estava muito ferido e precisava ficar em repouso, então Ortis chegou perto dele e lhe agradeceu: -Obrigado Amigo, se não fosse por você estariamos mortos, graças a ti pude perceber que o lugar mais especial pra mim não era Lorencia e sim Devias, porque foi aqui os melhores momentos da minha vida, junto com você e Elder, as pessoas que mais Gosto no Mundo! Obrigado Amigo!

Então foi assim a primeira ida à Dungeoun dos guerreiros, não conseguiram derrotar o Death King, nem Tentlaw, nem Mysti e muito menos o seu principal Objetivo: Salvar Héricka!

O Que vai ser deles agora? Como irão voltar a Lorencia?

Continua...
 
Editado por um moderador:

ShrinK

Usuário XPZ
Capitulo 6 – A Viagem a Lost Tower – O Mercante Ironfirst  e a Verdade sobre os Sábios – Surpresa na Volta, o segredo da Jewel of Soul – a Decisão de Blaze e Ortis

Muitos duas se passaram desde a Batalha contra Death King, e o retorno a Devias de Blaze e Ortis, Blaze já havia se recuperado, e não satisfeito com a derrota para o Death King, Blaze pediu a Elder que o trinasse de novo, mas Elder disse: -Não é possível Blaze, você derrotou ou principais Generais de Devias, não existe monstros capazes de te derrotar!

Blaze respondeu: -Mas e o Elite Yeti? Ele me venceu com muita facilidade aquela vez, nem pude me defender dele, será que não pode me treinar para eu tentar derrotá-lo?

Elder: -Esqueça Blaze, não vou deixá-lo enfrentar o Elite Yeti, ele pode te matar!

Blaze: -Não se você me ajudar a dominar as outras Orb's que tenho.

Elder: -Não posso te ajudar, só você mesmo pode fazer isso, elas não são algo que se domine da noite pro dia, elas só são despertadas em um momento muito perigoso, e que seja um caso de vida ou morte, como a Twisting Slash, ela só foi lha revelada quando você estava quase morrendo na luta contra o Yeti. Então Blaze esqueça, eu não posso mais te treinar, você tem que derrotá-lo com suas próprias experiencias, ele não é um Monstro qualquer, é o Guardião da Ice Queen, a demônio que criou estes monstros. Blaze, você disse que não está satisfeito com a derrota para o Death King não é? Você pensa em voltar à Dungeon?

Blaze: -É Claro que vou, eu vou treinar com todas as minhas energias para ficar mais forte, e um desses treinamentos vai ser derrotar o Elite Yeti!

Elder: -Então vou lhe dizer onde ele vive, é no Castelo Blackness, à extremo Nordeste do reino de Devias, lá você encontrará ele. Mas cuidado!

Blaze então partiu em rumo ao Castelo Blackness, no caminho enfrentou monstros parecidos com os Generais que derrotou no Castelo de Windsor, mas não eram fortes como eles, mas na verdade era ele quem tinha se tornado mais forte.

Ao Chegar em Blackness, adentrou nele, e a medida que ele se aprofundava no interior do castelo, ele sentia uma energia ruim e muito assustadora, ao entrar em uma sala, avistou Elite Yeti e gritou: -Ei Monstro Nojento venha me matar se for capaz, venha ser morto pelas minhas mãos.

O Monstro irritado com as provocações de Blaze partiu para cima dele, tentou atacá-lo mas Blaze se esquivou, apesar do monstro ser grande e forte não era rápido o que dava alguma vantagem à Blaze, que era muito veloz, mas mesmo com essa vantagem os ataques de Blaze não eram suficientes para feri-lo, nem mesmo com as Skills ele conseguia, foi então que o monstro o golpeou, deixando Blaze muito machucado, então o monstro disse: -Pretende me derrotar com tão pouco, você é um inútil, não tem ninguém para te salvar como na ultima vez, você vai morrer, como os outros tolos guerreiros que já vieram aqui, você só não morreu porque o inútil do Elder te salvou, ele é outro verme que só sabe fugir.

Quando Blaze ouviu aquilo se enfureceu, e um grande poder foi despertado de seu Odio, era uma força muito grande, ele havia perdido a capacidade de Raciocinar e só pensava em destruir Elite Yeti, então Elder sentiu aquela energia e se teletransportou para o local, e viu Blaze enfurecido, e atacando sem piedade o Elite Yeti, ele sabia que Blaze o derrotaria, mas o que ele estava fazendo era cruel, o poder oculto de Blazeera muito grande mais ele não era capaz de controlar, então Elder de assustou quando Blaze arrancou a cabeça de Elite Yeti à fora, e a esmagou, então Elder usou uma  Magia proibida para desmaiar Blaze, era a única forma de acalmá-lo.

Quando Blaze acordou não lembrava do que havia acontecido, então Elder contou todo o ocorrido para ele e disse sobre o poder oculto dele, que ele tinha que aprender a controlá-lo que assim dessa forma seria capaz de derrotar Death King e Mysti. Então Elder disse: -A única forma de controlá-lo é indo para a torre de Lost Tower e encontrando Ironfirst um mercante que lhe dará os equipamentos necessários para você controlar esse poder oculto.

Então Blaze perguntou: -Como fazemos para chegar em Lost Tower?

Elder disse: -No extremo norte de Devias, na área proibida, onde habita a Ice Queen, existe uma entrada para Lost Tower, vão esse lugar fica ao extremo norte de Devias, mas terão que derrotá-la e os três Elite Yeti' s que protegem ela e a entrada.

Então Blaze e Ortis partiram para a área proibida de Devias, para entrarem em Lost Tower e conseguir os equipamentos para controlar os poderes de Blaze, e assim voltarem a Dungeon.

Chegando na entrada da área Proibida, viram uma Torre Gigante, tão grande que ultrapassaras as Nuvens, era Lost Tower, havia uma lenda que dizia que Lost Tower havia 7 Andares, e que no sétimo andar haveria uma Passagem para “Icarus o reino dos Céus” e se fosse poderoso, dominá-lo.

Então começaram à ir em rumo a torre, perceberam também que aquela área era diferente do resto do Reino de Devias, era cheia de Cristais espalhados por todos os lados e cheia de rios congelados, e também havia uma Aurora que brilhava por todo o lugar, realmente era diferente do resto de Devias, ao se Aproximarem da torre surgiu o 1º Elite Yeti, Blaze começou a lutar com ele, mas como da ultima vez não era capaz de vencê-lo, então Ortis recitou um feitiço, e disso saíram Plantas do chão, cheias de espinhos, e enrolando-se no Elite Yeti, mas aquelas Plantas não eram comuns, eram plantas envenenadas, que passavam o veneno para a criatura que fosse envolvida nelas.

Assim Ortis matou o 1º Elite Yeti facilmente. Então prosseguirão e encontrarão se com o 2º Elite Yeti, esse era um Pouco mais forte, então Blaze disse para Ortis: -Orits o que tá esperando, use novamente aquela magia, então Ortis respondeu: - Não posso ele consumiu toda minha energia.

Blaze disse: -Espera eu tenho uma Potion de Mana, quando Blaze foi entregar para Ortis, o Elite Yeti o atacou e pegou a Potion, então nesse momento Blaze se levantou e percebeu que o Elite Yeti estava distraído e olhando para Ortis, então ele pegou sua Giant Sword e silenciosamente se aproximou de Elite Yeti por trás e subiu nas costas dele, o monstro sem saber o que fazer começou a se remexer tentando derrubar Blaze, então Blaze Cravou a espada na cabeça dele, o Monstro sem mais forças caiu e morreu.

Então eles prosseguiram até chegar no 3º Elite Yeti, Ortis não quis saber de enrolar e recitou um feitiço, mas nada aconteceu, o Monstro começou a rir, mas não deu muito tempo um Cometa de Luz  caiu sobre ele e explodiu, desintegrando-o.

Então seguiram em frente e quando chegaram na entrada de Lost Tower uma Luz muito forte começou a brilhar, e dessa luz apareceu Ice Queen, a feiticeira que criava os monstros de Devias, e Ortis disse: -Eu vou começar a lutar com ela, eu sei que não posso derrotá-la e sei que mesmo lutando comigo ela não vai se distrair de você, à não ser que ela ache que está morto, quando eu soltar uma Fire Ball corra para trás dela e a ataque de surpresa, ela revidará com certeza, quando você for atacado, ao cair no chão esmague algumas dessas Maças para que escorra esse caldo vermelho, assim ela pensará que está morto.

Blaze concordou e Ortis então deu inicio ao plano e começou a batalhar, então Ortis soltou a Fire Ball e Blaze fez o combinado correu para trás dela e atacou-a, ela então revidou e o acertou com uma rajada de agua, que o fez voar para longe, então Blaze esmagou as Maças em seu corpo espalhando seu caldo vermelho no chão, Ice Queen então disse, este inútil é mais fraco do que pensei, meu ataque o matou, háháhá, e continuou a batalhar sem se importar com Blaze, então Ortis usou o Comet Fall, o mesmo ataque que destruiu o 3º Elite Yeti, quando acertou ela, uma grande explosão aconteceu, mas nada ocorreu com ela, e ela então disse: -Pensou que me derrotaria tão facilmente?

Ortis respondeu: -Não. Isso era apenas um plano para distraí-la.

Ice Queen: -O Quê? Plano? Que Plano?

Nesse momento Blaze cracou a espada em suas costas, ela então olhou e viu que era Blaze e então disse: -Você não estava morto?

Ele Respondeu: -Não aquilo era apenas um caldo das maças que espremi em meu corpo!

Ela respondeu: -Desgraçados me enganaram, mas isso não me matará, ela então se transformou em flocos de neve e em seguida voltou ao normal sem nenhum ferimento, e atacou Blaze o jogando pra longe, e novamente Ortis disse: -Você novamente caiu na minha armadilha, eu já suspeitava que aquilo não à mataria, então havia preparado outra magia, naquela explosão e você nem percebeu que estava dentro de um Hexagrama.

Ice Queen: Este hexagrama é... Não pode ser, é uma magia proibida e só pode ser realizada por Magos extremamente...

Ortis disse: -Poderosos? Hehe, você me subestimou demais não acha?

Então Ortis recitou: Hell Fire! E o Fogo do Inferno explodiu no alcance do Hexagrama queimando Ice Queen e ela gritou: Desgraçadooooooooo! Não é possível que um mero Mago me derrotou!

Aaaaaaahhh! E Assim Ice Queen queimou e virou meras cinzas, sendo levadas pelo vento.

Então Ortis e Blaze entraram em Lost Tower, Lost Tower era um local de grande comercialização que tinha entradas em outros Reinos além de Devias, era um local onde vários mercantes ia para comercializar seus equipamentos, e outras mercadorias.

Então Blaze e Ortis começaram a procurar Ironfirst, andaram muito até que encontraram, era um homem muito velho, eles então disseram sobre Antonias, Elder e sobre Dungeon, então o mercante entregou à Blaze uma Armadura chamada Black Dragon e uma espada chamada Destruction Sword,  e lhes entregou 3 Joias Soul, e uma mochila com uns Livros os Scroll of Emperor's, e lhes disse, logo saberão para que servem esses Livros, depois que derrotarem o ex-Sábio Mysti, procurem em Devias por Sevina uma Feiticeira que ira lhes propor desafios que somente as pessoas muito poderosas e corajosas poderão realizá-los do contrario será impossível , mas lembrem-se somente depois que derrotarem Mysti poderão a procurar, do contraria não poderão saber o segredo desses livros.

Então Ortis perguntou: -Porque se referiu a Mysti como um ex-Sábio?

Irofirst disse: -Elder não os contou sobre os antigos Sábios de MU?

Ortis: -Sim ele nos contou sobre os 4 Sábios mas...

Ironfirst interrompendo-o disse: -Quatro? Elder então não quis lhes contar a verdade na verdade eram 6 Sábios, Elder e Mysti também eram Sábios, mas Mysti queria o poder de todos os Sábios, então o derrotaram e lhe tiraram o título de Sábio, e o baniram para Dungeon, e Elder depois de anos decidiu que não tinha mais vocação para ser Sábio, mas os outros Sábios disseram-lhe que uma vez escolhido nunca poderia renunciar, ele só poderia esconder dos outros, mas nunca deixar de ser, a não ser que fosse Banido, então Elder e Pasi fizeram a mesma coisa, apendas esconderam de todos quem eram de verdade, e essa é a verdade dobre os sábios, e tem mais essas souls que eu lhes dei, vocês descobriram na hora certa o que elas podem fazer, agora voltem para Devias, vocês não tem muito tempo, tem que voltar rápido para Dungeon e salvar Héricka.

Sem perder tempo eles voltaram para Devias, saindo da área proibida já no reino de Devias foram surpreendidos por uma criatura Lendária, era uma Golden Dragon, Blaze colocou a armadura  Black Dragon e empunhou a Destruction Sword, e partiu para cima do Monstro, mas a espada nem o arranhava, então Blaze pegou as Bless que tinha e fundiu com a Destruction Sword até deixá-la de Titanio e novamente tentou atacá-lo, novamente sem sucesso, a espada nem o arranhava então ele golpeou Blaze e o jogou pra longe, Ortis pegou correu para pegar a espada de Blaze, mas o Dragao o acertou com o Rabo fazendo o voar para longe da espada, mas naquele momento a bolsa em que estavam as Souls caiu e 2 Souls Cairam em cima da espada se fundindo a ela e a transformando em um Golden Destruction Sword, quando Blaze a pegou percebeu que ela havia ficado extremamente mais forte, então partiu pra cima do Dragão e quando o atacou percebeu que o Ouro era uma Armadura que protegia o Dragão e quando ele atacou com a Golden Destruction Sword, essa armadura houve uma pequena Rachadura, então Blaze teve outra visão de seu Pai lhe ensinando o segredo daquela espada, era uma Skill chamada Cyclone Cut, e quando ele concentrou sua energia na espada e pronunciou Cyclone Cut a Skill foi liberada e quando acertou o dragao na pernadestruiu completamente a armadura naquela parte, então Blaze pensou, se com a Skill da espada eu causei isso, se eu usar a Twisting Slash o dano vai ser maior, então Blaze usou o Twisting Slash, e quando acertou o Dragão, sua armadura foi totalmente Destruida, e quando Blaze Matou o Dragão dele dropou uma Caixa banhada em Ouro, só que um Ouro mais fraco e menos brilhande, eles a guardaram, e voltaram a Devias.

Quando chegaram foram recebidos com uma saudação dos habitantes que os chamavam de heróis pois haviam derrotado a poderosa Ice Queen e o libertando dos Monstros que rondavam por Devias, assim tudo poderia tornar a ser como era antes, e os Lord's de Devias reinar em seus Castelos, os de Windsor do Lord Kethorin e o Castelo de Blackness do Lord Phillares, logo após aquela saudação Ortis e Blaze foram para a casa de Elder e perguntaram porque ele mentiu sobre os Sábios, Elder disse que era pra não prejudicar o treinamento deles, pois se soubessem que ele fosse um sábio iria pedir para que eu lhes ajudasse a derrotar Mysti, e se eu lhes dissesse que Mysti era um Sábio iriam desistir, porque pensariam que não eram capazes de derrotá-lo, mas vocês são, acreditem em vocês, não é porque Mysti é um dos 6 Sábios que vocês não podem derrotar, vocês sempre estão a superar seus limites acreditem, que vocês serão capazes.

Então escutando o Elder lhes disse Blaze disse a Ortis: -Ortis, Elder tem razão, vamos voltar a Dungeon, como ele disse estamos sempre superando nossos limites e ficando mais fortes, creio que podemos derrotar Death King, nós podemos porque fizemos tudo o que ninguém acreditou que fossemos capazes, e agora estamos mais fortes, vamos voltar para Dungeon Ortis, agora Death King vai ser derrotado por nós, eu acredito nisso, acredito em mim, acredito em meu poder e no poder de minha espada.

Ortis ficou surpreendido com as palavras de Blaze, e concordou com ele e disse: - Então porque estamos perdendo tempo? Vamos! Eu também acredito que possamos derrotá-lo!

Então Elder novamente os Levou para o Portal de Dungeon, eles voltariam para o Sub-Mundo, dessa vez mais confiante do que nunca, será que Blaze e Ortis conseguirão derrotar Death King para prossegui para Dungeon 3, Destruir Tentlaw para honrar a promessa à Lewis e derrotar Mysti para Resgatar Héricka e retornar a Lorencia? Somente no Próximo Capitulo

Continua...
 

ShrinK

Usuário XPZ
Desculpe não ter postado ontem 29/06, pow era Domingo né, tava cansado, mais Hoje 30/06 quando amanhecer eu Prometo que Posto 2 Capitulos Novos, Prévia: Capitulo 7 - O Retorno a Dungeon - O Plano de Blaze, O Rei Death King é Destruído - Ortis vs. Tentlaw, o Encontro com Mysti - Esperanças despedaçadas, Blaze e Ortis são derrotados - Um Guerreiro Misterioso Aparece.

Capitulo 8 - Slade O Grande Magic Gladiator - Mysti vs. Slade, Mysti é derrotado - O Retorno à Lorencia

Aguardem, mais tarde eu posto, é porque ainda estão incompletos, na verdade o Capitulo 8 nem foi escrito! Mas prometo posta-los até 22horas o Capitulo 7 eu posto lá pelas 16horas, aguardem os dois saem amanha!
 
Editado por um moderador:

ShrinK

Usuário XPZ
Desculpe a demora pra postar esse capitulo, tive um problema com minha internet! Mas está Ai, boa leitura

Capitulo 7 - O Retorno a Dungeon - O Plano de Blaze, O Rei Death King é Destruído - Ortis vs. Tentlaw, o Encontro com Mysti - Esperanças despedaçadas, Blaze e Ortis são derrotados - Um Guerreiro Misterioso Aparece.

Antes deles entrarem no Portal Elder deu uma Orb diferente para Blaze, era uma Orb Azul, diferente das outras que eram amarelas, Elder entregou-lhe e disse: -Pegue Blaze, na hora certa ela lhe ajudará.

Blaze responde:

-Obrigado Elder!

Então os guerreiros entraram no portal, e foram para Dungeon Novamente, chegando lá se depararam novamente com o exército de Skeleton Warrior's , então para que não incomodassem mas ninguém resolveram destruí-los, lutaram por muito tempo, Ortis utilizou suas magias, mas como da outra vez, os monstros não paravam de aparecer, pois eles eram criados pelo Rei dos Mortos, Death King, ele podia ver tudo o que ocorria, e quando um monstro era destruído, outro era criado, então Ortis disse:

-A Única forma de acabar com eles é matando Death King!

Então Ortis os teletransportou para a passagem para Dungeon 2, então entraram e desceram as escadas que levava à Dungeon 2.

Ao chegarem à Dungeon 2 caminharam por muito tempo, quando se aproximaram da outra Passagem para Dungeon 3, Death King novamente apareceu para impedi-los, e disse-lhes:

- Vocês Novamente seus lixos? A Última batalha não foi suficiente para perceberem que não podem me derrotar? Háháhá!

Blaze respondeu:

- Na Verdade foi, mas dessa vez não vai ser como da ultima, você não nos derrotará tão facilmente.

Então começaram à batalhar, apesar de terem ficados mais fortes, Death King ainda tinha um poder superior, então Blaze disse:

- Ortis, use aquela magia proibida!

Ortis respondeu:

- O Hell Fire? Lembre-se ela não é capaz de derrotá-lo!

Blaze disse:

- Não o Hell Fire, aquela outra que você havia me falado.

Ortis: - Mas para usá-la é necessário muita energia, e se eu usá-la vai acabar com minha Mana!

Blaze: - Não importa, eu ainda tenho algumas Potions de Mana.

Ortis então começou a recitar o feitiço enquanto Blaze distraía Death King, então quando Ortis terminou gritou para Blaze: - Saia de perto dele rápido Blaze.

Quando Blaze saiu Ortis gritou: - Aqua Beam. Uma grande Rajada de Água Sagrada saiu de sua Staff, quando atingiu Death King, o destruiu completamente, espalhando seus Ossos por toda parte.

Então Blaze disse:

- Uau você conseguiu! Essa Magia é muito mais poderosa do que pensei!

Ortis: - Pois é! Só que ela me deixa totalmente esgotado, mas o importante é que conseguimos!

De Repente os Ossos começaram a se unir novamente e ele ouviram uma risada:

- Háháhá, vocês foram os primeiros que conseguiram desfazer meu corpo, tenho que admitir essa magia realmente é muito poderosa, mas não é capaz de me vencer, e tem mais, vocês agora me deixaram furioso, dessa vez não os deixarei escapar.

Então Death King partiu para cima deles e o atacou, os guerreiros voaram longe, então Blaze se aproximou de Ortis e lhe disse:

- Ortis, vou destraí-lo, vou usar minha Destruction Sword, e tem mais, eu tenho uma surpresa pra ele, eu não contei nem mesmo para o Elder, então Ortis quando eu o atacá-lo vou tentar fazer com que ele se despedace, como você fez, então quando isso acontecer corra até o Portal, leve essas Potions e destrua Tentlaw, eu sei que você é capaz amigo. Eu confio em você, faça isso por Lewis, eu vou destruir Death King!

Ortis respondeu:

- Ok faça como quiser, mas e se eu destruir Tentlaw e Mysti aparece?

Blaze: - Distraía-o até que eu chegue, eu sei que você é poderoso, mais é necessário nós dois para vencê-lo.

Ortis então concordou e lhe disse: - Vamos então, dê inicio ao plano!

Blaze então partiu para cima de Death King, e então pegou a Golden Destruction Sword, o seu brilho atrapalhou a visão de Death King, e então Blaze utilizou o Twisting Slash, despedaçando-o, nesse momento Ortis correu e antes que Death King se regenerasse entrou no Portal pra Dungeon 3.

Death King se regenerou e rindo disse:

- Háhá, você não conseguiu me destruir nem com seu amigo, acredita que pode sem ele? E o que ele pretende? Destruir Tentlaw sozinho? Tentlaw é muito mais forte que eu, ele nunca conseguirá, vocês são mais tolos que pensei!

Blaze então lhe disse: - Você é que nos subestima demais, Ortis é mais forte do que imagina, ele já passou por muitos problemas, mas ele tem forças suficientes para destruir Tentlaw, eu confio nele.

E tem mais, eu sou mais do que suficiente para derrotá-lo.

Então Blaze colou uma Armadura toda Prateada e muito Brilhosa, então ele disse:

- Esse é o Set Black Dragon, que consegui com Ironfirst em Lost Tower, só que ele não é um simples Set, eu o fundi cada parte dele com 2 Bless tornando-as o de Titânio, e logo fundi-las com 2 Souls, deixando ela nesse atual estado, totalmente Prateada, eu não havia mostrado isso pra ninguém, você será o primeiro que vai vê-lo mas não terá chance de contar a ninguém, pois você morrerá aqui mesmo!

Então partiu para à Batalha, a luta dos dois agora havia ficado equilibrada, a Armadura de Blaze aumentava seus poderes, mas ainda sim era inferior a Death King, enquanto isso Ortis chegou à Dungeon 3, e viu Tentlaw, um Monstro terrivel, e que era muito poderoso, Ortis então começou a Batalhar com ele, usando todas suas magias.

Na batalha de Blaze, Death King atacou-o com sua Bill of Balrog, golpeando-o e o fazendo voar para longe, nesse momento a Orb que Elder havia lhe dado começou a Brilhar, e Blaze teve uma visão, mas desta vez não era seu pai, e sim Elder, ele mostrou o que aquela Orb fazia, e as consequências que ela causava, aquela Orb liberava uma Skill chamada Great Fortitude, era uma Magia que quando o guerreiro concentrava sua energia em seu coração ela liberava todos os poderes ocultos dos guerreiro, mas ela causava grande cansaço e ela também tinha tempo limitado.

Então Blaze concentrou toda sua energia em Seu Coração e uma Grande Luz surgiu cegando Death King, quando Blaze abriu os olhos, percebeu que seu corpo estava em chamas, mas ela não o queimava, aquilo era todo o seu poder que havia despertado, Death King quando viu aquilo ficou impressionado, percebeu que aqueles poderes superava facilmente os seus, então tentou atacar Blaze com a Bill of Balrog mas Blaze desviou do ataque e segurou o braço de Death King, e aperto-o até que o despedaçou, Death King ficou surpreso com aquela força e novamente tentou atacá-lo com o outro braço, Blaze novamente segurou-o e o despedaçou, Death King com medo começou a se afastar, de repente Blaze desapareceu, e apareceu atrás dele, e usando sua Espada destruiu as Pernas de Death King, então antes que o resto de seu corpo caísse no chão Blaze o segurou pelo seu Crânio e disse-lhe:

- Agora que você está em minhas mãos, o que tem a dizer? Disse que eu não era capaz de vencê-lo, eu disse para não me subestimar, o que vai fazer agora?

Death King disse: - Não por favor! Não faça isso, me perdoe, eu só estava cumprindo ordens, desculpe-me

Então Blaze apertou seu crânio e o destruiu completamente, nesse momento a Skill se desfez e todo aquele poder sumiu, então Blaze muito cansado começou a ir em rumo da passagem que levava para Dungeon 3, e de repente os restos dos ossos de Death King começaram a se juntar novamente, o regenerando completamente, então Death King pegou sua Bull of Balrog e atacou Blaze que já não tinha como se defender por que estava fraco devido ao uso daquela Skill, então Blaze desmaiou, e quando desacordou teve uma Visão de Elder e seu Pai, Elder lhe deu uma Potion de cor vermelha e disse-lhe tome-a ela é a Rara Potion of Life, ela restaura totalmente suas energias, então Blaze tomou aquilo, e logo seu Pai lhe disse:

- Blaze por toda sua luta eu estive observando Death King e deduzi uma coisa, a única forma de derrotá-lo é pegando aquela Foice Bill of Balrog e o Cortando no Meio, somente assim ele será destruído, e então Elder disse:

- Use novamente o Great Fortitude, e dessa vez, faça como seu pai disse, parta-o ao meio com aquela Bill of Balrog!

Então quando Death King deu as costas à Blaze percebeu uma Grande Luz vindo de trás dele, quando olhou viu Blaze novamente em chamas, e assustado disse: - Errr... Como você, como... errr... pretende me derro... derrotar?

Então Death King partiu furioso para cima de Blaze então Blaze atacou-o, então Death King caiu perante a ele, então Blaze pegou a Bill of Balrog, e Death King novamente lhe disse:

- Não, não me mate, tenha piedade, por favor não me destrua.

Então Blaze partiu Death King ao Meio com a Bill of Balrog, quando fez isso suas partes começaram a pegar fogo, e a de decompor, e de repente elas explodiram, desintegrando-o.

Blaze então quase sem forças entrou na passagem para Dungeon 3.

Ortis ainda lutava com Tentlaw, mas quase sem forças, então Ortis usou a Magia Comet Fall e quando atingiu Tentlaw provocou uma grande explosão, e logo em seguida usou o Aqua Beam, deixando Tentlaw muito fraco, então Tentlaw o atacou e Ortis voou para longe, então ele disse:

- Háha você ficou tão furioso comigo que nem percebeu que estava dentro de meu Hexagrama, então Ortis jogou sua Staff para cima e ela caiu bem no meio do Circulo que havia no centro do Hexagrama, e gritou: - Hell Fire! Então o Fogo do Inferno saiu, queimando todo o Corpo de Tentlaw, o corpo do monstro que ficava espalhado por todo o Sub Mundo foi destruído, e os monstros que haviam sido criados por ele tinham sido destruídos, e então à alma de Lewis apareceu perante a Ortis e lhe disse:

- Obrigado, você conseguiu destruí-lo, assim você finalmente libertou as almas de meus companheiros, que não tiveram culpa pelo meu erro, agora eu vou para o inferno!

Ortis então disse: - Acho que não amigo! A Sua decisão foi muito generosa, alguém que sacrifica a própria alma para salvar à de seus companheiros dificilmente iria para o Inferno, você sim é um verdadeiro herói amigo, vá em Paz!

Então a alma de Lewis sumiu, e nesse momento Blaze apareceu, Ortis percebeu que ele estava muito fraco e correu para ajudá-lo, então usou um feitiço em Blaze chamado Soul Barrier, uma feitiço que recuperava as energias, fazendo com que Blaze se recuperasse, então apareceu Mysti, um homem com uma aparência muito forte, ele era um Mago muito poderoso, então disse:

- Nossa, vocês são os guerreiros que destruíram Tentlaw e Death King, parece até brincadeira, guerreiros tão esculhambados como vocês? Vejo que sou eu que vou ter que derrotá-los.

Então começaram a batalhar, mas nem mesmo os ataques de Blaze, nem as magias proibidas de Ortis eram capazes de ferí-lo, mas eles continuavam lutando, então Blze utilizou o Great Fortitude, Ortis ficou surpreso com o grande poder que havia concentrado em Blaze, então Blaze comeõu a lutar com Mysti, por algum tempo lutaram de igual para igual, Blaze conseguiu feri-lo e por um momento tiveram esperanças de vencer, então Mysti começou a rir e lhes disse:

- Háháhá, eu queria ver até onde você poderia chegar, seus poderes são muito grandes, mas não são suficientes.

Então ele atacou Blaze e nisso o poder do Great Fortitude desapareceu, então Mysti começou a atacá-lo mesmo com ele caído e sem poder se proteger, era algo muito cruel de ser visto, Ortis tentou impedi-lo, mas Mysti usou uma Magia, e brotou uma árvore do chão prendendo Ortis, e Mysti continuou a Atacar Blaze, de repente Mysti foi atingido com um Aqua Beam, o jogando pra longe do Blaze, assustados Blaze e Ortis olharam pra ver quem era, era um homem encapuzado, pensaram que era um Mago, que fosse até mesmo Elder, mas perceberam que ele empunhava uma espada em uma das mãos e uma staff na outra, então ele tirou o capuz da cabeça e surpreso Mysti disse:

- Não é possível, isso não... isso não pode estar acontecendo, você err... eu não posso acreditar, não isso não pode ser real.

Blaze e Ortis tambem ficaram surpreso, era um guerreiro que tinha cabelos vermelhos nunca haviam visto nada parecido, então o guerreiro disse:

- Puxa, cheguei bem à tempo! Se eu demorasse mais um pouco vocês já eram!

Blaze então perguntou:

- Quem é você?

Ele respondeu:

- Meu nome é Slade...

Quando Blaze e Ortis pensavam que tudo estava perdido, eis que aparece um guerreiro de aparencia muito forte, de cabelos vermelhos, seu nome é Slade, será que ele salvará Blaze e Ortis? Quem será este guerreiro? E Por Quê, Mysti ficou tão surpreso ao vê-lo? Somente no próximo capitulo!

Continua...
 

ShrinK

Usuário XPZ
Capitulo 8 – Slade, O Grande Magic Gladiator - Mysti vs. Slade, Mysti é derrotado - O Retorno à Lorencia

Quando Slade chegou, Tanto Ortis quanto Blaze ficaram surpreso, ele era um Guerreiro diferente, seus cabelos eram vermelhos, e ele possuía uma capa grande, era como uma roupa da Realeza, realmente era diferente, mas apesar da surpresa dos dois, o que mais ficou surpreso foi Mysti, ele parecia não acreditar naquilo, era como se Slade fosse uma assombração, então Blaze perguntou:

- Slade, o que é você, porque é diferente dos Dark Knight's e Dark Wizard's?

Slade respondeu:

- É Porque Blaze, eu sou um... “Magic Gladiator”.

Ao ouvir isso Mysti ficou ainda mais surpreso e retrucou:

- Ma, ma, ma.... Magic Gladiatttttttt.... Magic Gladiator? O Grande Magic Gladiator? Não, não é possvivel, você é apenas uma lenda, não posso acreditar nisso.

Então Blaze surpreso com a reação de Mysti perguntou a ele porque a surpresa, então ele contou:

- É Uma lenda, que de 100 em 100 anos um Mago Dark Wizard que conseguisse realizar os desáfios de Sevina, se tornaria um guerreiro capaz de empunhar espadas e ainda realizar feitiços mágicos, um ser tão poderoso que superava facilmente o mais forte dos Dark Knight's e Wizard's. Era o Grande Magic Gladiator, mas eu nunca liguei pra isso, eu achei que não passasse de uma Lenda, mas ele realmente existe.

Blaze perguntou:

- Slade, como soube sobre nós?

Slade respondeu:

- Eu tive em Lorencia e fiquei sabendo sobre dois guerreiros que haviam ido a Dungeon, em uma missão suicida, então vim atrás de vocês para salvá-los

Mysti então disse:

- Hora cale-se acha que você será capaz de salvá-los? Você é um pobre coitado, só porque as Lendas dizem que você é muito forte não quer dizer que é mais forte do que eu, um guerreiro que já foi um dos 6 Sábios, você só será mais um à cair perante a mim.

Então Slade e Mysti começaram a batalhar, Slade lutava de igual pra igual com Mysti, mas Slade tinha a vantagem de manusear uma Espada, mas não era uma espada comum era outra arma Lendaria, era uma Rune Blade, ela possuia uma Skill chamada Power Slash, ao usá-la liberava esferas de energia de sua lâmina, e essa Skill era muito destrutiva, então Slade atacava Mysti com essa Skill sempre que podia, mas Mysti também era muito resistente, em alguns pontos da Batalha Mysti chegava a ser superior e vice versa, então Slade derrubou Mysti com a magia Evil Spirit's, e então disse a ele:

- Agora chega o fim de um ex-Sábio, a magia que vou recitar agora, é desconhecida até pelo Mago mais poderoso de MU, você deve conhecê-la, e o seu grande poder destrutivo.

Mysti: - É então diga, que magia é essa?

Slade: - Inferno

Mysti assustado retrucou:

- Impossivel, essa Magia só podia ser feita por Pasi, e ele ainda perdia todas as suas energias, um Mero Mago como você não conseguiria!

Slade: - A não é?

Slade começou a recitar um Feitiço, e Mysti ao ouvir ficava cada vez mais Surpreso, então Slade terminou de recitar e começou a mexer a Staff  de uma forma que cada vez mais que ele fazia aquele movimento, o Ar a sua volta começava a girar e formar um pequeno Ciclone, mas esse ciclone era controlado e ficava somente rodeando ele, não se espalhava nem crescia, era bem controlado, então Slade disse:

- Inferno! Ao dizer isso, aquele ciclone começou a pegar fogo, mas não era um simples fogo, era o Fogo do Inferno, o mesmo do Hell Fire, mas dessa vez controlado e manipulado com o Feiticeiro quisesse, então Slade se Aproximou de Mysti e então o Inferno atingiu Mysti, desintegrando todo o seu corpo naquele ciclone de fogo, e quase morrendo girtou: - Desgraçaaaaaaaaaado, Malditooooo, você não poderia ter feito isso comigoooooo!

E então Mysti virou apenas meras cinzas se desfazendo no vento emitido por aquele Ciclone, então quando aquela Magia terminou, Ortis surpreso perguntou:

- Quem te ensinou essa Magia?

Slade respondeu: - É Uma Scroll proibida que Sevina me deu ao terminar os desafios que ela me propôs, quando sairmos daqui lhe dou ele.

Então eles destruirão a fortaleza que prendia Héricka, e pegaram ela, pois estava desmaiada, e partiram de volta para Lorencia.

Em Lorencia, Lord Antonias em seu aposento, viu que havia três guerreiros se aproximando de Lorencia pelo portão Leste, e que um deles carregava uma pessoa nas costas, e mandou que uma tropa fosse fazer o reconhecimento deles.

A Tropa de DK's ao chegarem próximos se emocionaram ao perceber que eram Ortis e Blaze, e que nas costas de Blaze era Héricka, eles haviam cumprido sua promessa, e um dos DK's correu para avisar Antonias, Antonias não acreditando foi ver pessoalmente, ao ver que realmente eram eles, e que carregavam Héricka com eles, mandou que avisasse a todos habitantes de Lorencia, então todos os saudaram os chamando de Heróis, e então Antonias pegou sua filha e disse aos guerreiros:

- Parabéns, vocês conseguiram salvar minha filha, agora serão presenteados com muitas riquezas, e tudo o que quiserem.

Blaze então disse: - Não queremos, esqueceu que vocês nos Baniu? Nós ficamos Sabendo, Otolon nos contou sobre o ocorrido aqui, sobre suas ordens, não queremos nada de você, só fomos resgatar Héricka por que era uma promessa, e porque ela é uma habitante de Lorencia como nós, eu faria isso por qualquer um habitante daqui, eu fiz isso por Lorencia, não por você, nós temos um novo lar agora, em Devias, lá sempre fomos queridos, respeitados apesar de todos os nossos erros, até mesmo os Lordes Kethorin e Phillares nos respeitavam, até mesmo Elder 1 dos 4 Sábios nos respeitavam, sem ele não teríamos conseguido nada, sem os habitantes de Devias e de Noria, não teríamos conseguido superar todos os desafios que apareceram durante nossa Jornada, por isso não queremos nada de você Antonias, agora que tem sua filha seja feliz, considere-nos apenas viajantes!

Então Blaze, Ortis e Slade foram até a Casa de Pasi, mas Slade ficou de fora, Pasi então perguntou:

- Elder é? Então já sabem sobre mim também né! Quem mais vocês conheceram?

Ortis disse:

- Eo, The Craftsman!

Pasi:

- Nossa, vocês viajaram mesmo hein!

Blaze disse:

- Isso é apenas o começo, tivemos que ir à Lost Tower, destruímos monstros que ninguém acreditava que iriamos destruir como: Dragon, Skeleton Warrior's, Larvas, Hommerd, Assasin, Shadown Knight, Yeti, Elite Yeti, Ice Queen, Elite Hound, Gorgon, Elite Spider's, Cyclop, Death King, Tentlaw, e graças a Slade vencemos Mysti!

Pasi: - Uau quantos monstros, mas Slade? Quem é Slade?

Ortis: - Um Magic Gladiator!

Pasi: - O Quê? Eu não posso acreditar, e cade ele?

Então Blaze o chamou pra dentro, Slade meio sem graça entrou e se surpreendeu ao ver Pasi, um dos 6 Sábios, Pasi mais surpreso ainda exclamou:

- Uau, você realmente existe, eu reconheceria essa aparência em qualquer lugar, puxa é difícil de acreditar.

Slade: - Eu é que fico surpreso em conhecê-lo, eu sempre quis conhecer um dos Sábios, e sempre quis conhecer você o maior Mago que já houve na história, estou muito encantado em conhecê-lo.

Então Pasi perguntou a Ortis: - Ortis, quer dizer então que vão morar mesmo em Devias?

Ortis: - Sim, lá sim nos sentimos em casa!

Pasi: - Então, quando chegarem lá mandem lembranças ao meu amigo Elder, e diga para ele vir aqui qualquer dia, mas diga para ele teletransportar até aqui, para não se visto, diga que eu não tenho mais tanta energia para se teletransportar até em Devias!

Ortis: - Tudo bem, eu passo sua mensagem.

Então Ortis, Blaze e Slade partiram de volta para Devias, saíram de Lorencia aplaudidos, e saudados como heróis, então os habitantes viram os guerreiros sumirem no horizonte.

Os Guerreiros partiram de volta para Devias, queriam rever Elder, e apresentá-lo à Slade, pois os dois ficariam muito surpresos, queriam agradecer por toda confiança depositada neles, e assim novamente chamados de Heróis, assim novamente MU viveria em paz.

Continua...

Esse é o fim da saga Dungeon, próximo capitulo é filler sobre Blood Castle, fico bem legal
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

ShrinK

Usuário XPZ
Hoje eu to postando esse Capitulo 9 que é na verdade um Filler, algo que nao tem à ver com a história, mas que é legal de ler, é uma historinha pequena, mas vale a pena ler

Capitulo 9 (Filler) – Angel e a Passagem para Blood Castle – o Invisible Cloak – Erick o poderoso Archangel caído.

Ao Retornarem à Devias Blaze, Ortis e Slade foram até a casa de Elder, chegando lá Elder ficou impressionado ao ver uma Lenda bem na sua frente, mais encantado ficou Slade, pois estava diante do mestre em batalhas, Elder, e porque em apenas um dia havia conhecido dois dos grandes Sábios de MU.

Slade pediu a Elder que o treinasse, mas Elder disse que não havia mais como se treinar em Devias, pois Blaze e Ortis haviam destruido Ice Queen, um demônio que criava as criaturas que habitavam em Devias, então Slade ficou decepcionado, porque queria muito ser treinado por Elder, então Elder disse:

- Slade, não fique assim, pois eu tenho um desáfio para vocês, há um senhor denominado de Angel, ele fica na Igreja de Devias, converse-os e ele os contará sobre Blood Castle!

Então os três guerreiros foram até a Igreja procurar poe Angel. Angel os contou que lá haviam batalhas constantes, mas que na ultima batalha que ouve, os guerreiros foram derrotados e a arma do General dos Archangel's foi capturada e presa em uma estátua de Cristal feita por Sauron, um Spirit Sourcerer, que criou varias criaturas chamadas de Orc's, para proteger o Castelo de Sangue (Blood Castle), então desde o ocorrido guerreiros de todas as partes do continente tentam ir salvá-lo mais fracassaram, pois os Orc's que protegem a ponte até o portão são muito fortes, e ainda existem mais 4 Generais que protegem Blood Castle, King Orc e Spirit Soldier protegem o Portão, ao destruí-los tem ainda de destruir o Portão que dizem ser impenetravel, após adentrarem pelo portão tem que destruir Spirit Beast e Spirit Knight mais dois generais que protegem a entrada onde fica a Estátua de Cristal, que é protegida pelo Sauron, o Criador de todos os Monstros e chefe de Blood Castle, se conseuirem vencê-lo ainda tem o desáfio de destruir a Estátua de Cristal que é considerada indestrutível, e então retornar ao General dos Archangel e devolver a arma a ele, somente assim a guerra acabará. Mas tem um porém, para entrar em Blood Castle é necessario um Invisible Cloak, um Manto que os deixam invisíveis para não serem identificados, vocês tem que juntar um Blood Scroll e um Blood Bone e uma Joia Chaos, e tragam-nos que posso fazer um Invisible Cloak a partir destes itens.

Slade e Blaze foram então atrás desses itens que ficavam escondidos em Devias, e Ortis foi até sua casa para pegar uma Chaos.

Slade depois de muito procurar, achou o Blood Bone cravado em um Penhasco, então procurou uma coisa para se apoiar, então ele usou uma magia, então saiu raízes do chão e pegaram o Blood Bone, e então ele voltou para Devias, com Blaze foi diferente o Blood Scroll estava no Castelo de Blackness, então o Lord Phillares entregou-o.

Então os três se encontraram na Igreja e entregaram os itens para o Angel, e Angel colocou o Blood Scroll no chão e começou a Lê-lo, logo depois cravou o Blood Bone no meio da Scroll e colocou a Chaos em cima, e colocou fogo na Scroll, ao se queimar, os itens transformaram-se em um Invisible Cloak, e pediu para que cada um deles segurasse no manto, então quando os três seguraram, foram teletransportado para Blood Castle, viram a ponte que dava no Portão de entrada do Castelo, então encontraram caído e muito debilitado Erick o General dos Archangel, protegido por outros Archangel's então chegaram e  perguntaram se precisará de ajuda, então Erick pediu que eles recuperassem a Arma dele que estava com Sauron, somente assim eles poderiam ir embora e a Guerra acabaria.

Então um Exército de Orc's sairam pelo portão e começaram a marchar pela ponte no rumo deles, comandados pelo King Orc.

Então Blaze reuniu Ortis e Slade e outros Archangel's e disse:

- Haverá um dia de gloria, onde poderemos descansar em Paz, sermos felizes com nossas Familias, Haverá um dia de Paz e Sossego, Mas esse dia não é Hoje, Hoje nós Lutamos, Ataquem!

A Grande Batalha então começou, Blaze, Ortis e Slade eram muito fortes e derrubavam facilmente os Orc's, diferente dos Archangel's que não eram tão fortes, então Blaze disse:

- Archangel's recuem, voltem e protejam Erick, vocês não podem contra os Orc's, voltem

Os Archangel's então voltaram, e os guerreiros prosseguiram destruindo os Orc's e avançando cada vez mais pela ponte e aproximando-se do Portão, então quando chegaram no Portão, começaram a enfrentar os Generais King Orc e Spirit Soldier, foi uma batalha muito dura, pois eles eram muito fortes, então Slade usou seu Power Slash e derrotou King Orc, então Ortis usou inesperadamente o Inferno, Slade ficou impressionado, pois só havia lhe dado a Scroll do Inferno à dois dias, ficou impressionado porque Ortis dominou aquela magia muito rápido diferente dele que demorou meses, então ao usar o Inferno Ortis destruiu o Spirit Soldier, então tentaram atacar o Portão mais não acontecia nada, por mais que atacassem o portão nem arranhava, então Blaze usou o Great Fortitude e então com todo o seu poder oculto ele atacou o Portao com o Twisting Slash, e quebrou o portão, então ao entrar depararam-se com outro General o Spirit Beats, Slade começou a lutar com ele, mas suas magias não o afetava, então ele usou uma skill chamada Fire Slash, e o cortou ao meio, e quando o corpo do Spirit Beast incinerava com a Skill de Slade o Spirit Kinght o atacou deixando-o desmaiado, então Ortis tentou atacá-lo mas Spirit Knight o derrotou, também, então Blaze ainda sobre o efeito do Great Fortitude, atacou-o, mas Spirit Knight era muito forte também, então Slade despertou, e o prendeu com o feitiço Poison, então Blaze cortou a cabeça dele com o Twisting Slash, e partirão para onde estava a Estátua de Cristal, e encontraram Sauron, Blaze e Slade começaram a enfrentar Sauron, mas nem os dois lutando juntos era capaz de vencê-lo, Sauron era um mago muito mais poderoso, então Slade tentou usar o Fire Slash nele para distraí-lo, então quando Blaze tentou atacá-lo por trás, Sauron o atacou com a Magia Ice, que o congelou, então Ortis, vendo o Amigo quase morto perdeu a capacidade de raciocinar e começou a destruir tudo que via pela frente, então começou a usar o Lightning por toda a parte, destruindo Colunas, destruindo tudo, destruiu até mesmo a Estátua de Cristal, e destruiu o Sauron com o Hell Fire, então Slade partiu para cima dele para acalmá-lo, mas Ortis o atacou com o Evil Spirits, deixando-o inconsciente, então Blaze congelado, concentrou sua energia e liberou o Great Fortitude, quebrando o Gelo que o prendia, e então lembrou do que Pasi o havia ensinado, que era um selo, um selo que suprimia os poderes de Ortis caso ele se descontrolasse, então Blaze realizou o Selo, fazendo com que Ortis desmaiasse, então pegaram a Arma do Archangel e voltaram até onde ele estava, Slade já havia despertado, e carregou Ortis, então quando entregaram a Arma para Erick, uma Grande Luz surgiu e os Archangel's caídos, levantaram-se das profundezas de Blood Castle e junto de Erick voltaram para os Céus, mas antes Erick entregou a eles 2 armas, eram uma Archangel Sword e uma Archangel Staff, e disseram-lhes:

- Use as no momento certo, elas os ajudaram quando todas as esperanças estiverem peridas, isso é o meu presente de retribuição.

Então Erick partiu e os Guerreiros voltaram para Devias, e cada vez mais confiantes, e acreditando que nada podiam deter eles.

Mas essa Paz em MU não duraria muito tempo, pois tempos ruins se aproximavam cada vez mais, e não era como Mysti, era algo muito mais sombrio e Destrutivo, algo longe do alcance de qualquer guerreiro do Continente de MU!

Continua...

No Próximo Capitulo começarei a Saga sobre Kundun, ela é muito grande, mais fico bem legal
default_biggrin.png


Não deixem de acompanhar
 

Shion

Legendário XPZ
bem interessante ....
 
Editado por um moderador:

ShrinK

Usuário XPZ
Capitulo 10 – A Decisão dos Senhores Feudais – A Revolta de Antonias, a Decisão de um tolo Guerreiro – A História sobre o Satanás da Escuridão, Kundum

Após os incidentes ocorridos em Lorencia por causa de Mysti, e por causa das decisões precipitadas de Antonias, Pasi recorreu aos senhores Feudais de MU, para tomarem nota sobre a decisão precipitada de Antonias e que tomassem as atitudes devidas, Os Senhores Feudais então se reuniram, Pasi contou a eles sobre a Banição dos guerreiros caso não conseguissem retornar com a filha de Antonias, os Senhores Feudais revoltados com a atitude de Antonias tomaram uma decisão de tirá-lo do Cargo de Lord de Lorencia, e mandou um de seus mensageiros avisarem os habitantes de Lorencia, o mensageiro ao Chegar em Lorencia foi logo batendo o sino da Igreja de Lorencia para que houvesse uma Reunião, e começou à avisar sobre a Decisão dos Senhores Feudais, Antonias percebeu o grande tumulto e foi até a Igreja para ver o que estava à ocorrer.

Ao Chegar ouviu o que o Mensageiro disse, e revoltado gritou:

- E Quem vai me tirar do Cargo? Quem é que vai conseguir me tirar do comando?

O Mensageiro voltou até onde os Senhores Feudais estavam reunidos e disse que Antonias recusara-se a deixar o Cargo de Lord, então O Senhor Feudal da região de Lorencia, mandou uma tropa de DK's para que prendessem Antonias, ele seria Banido de Lorencia e preso em Stadium.

As tropas do Senhor Feudal o capturou e Antonias sendo levado pelos DK's disse:

- Eu Ainda vou me vingar de Lorencia, eu ainda vou destruir todos vocês e dominar MU, vocês vão ver, essa cidade nunca mais terá Paz.

Antonias cheio de Odio, e como seu desejo de Destruir Lorencia era muito grande, foi como um Imã para a feiticeira Emulia, uma Feiticeira que desejava a queda dos Senhores Feudais, então ela ordenou para que seus subordinados abordassem os DK's que levavam Antonias à Stadium e o levassem até a Feiticeira, então eles foram atrás de Antonias e quando o encontraram mataram os DK's que o mantinham refém, mas assustado Antonias perguntou:

- Quem são vocês, o que querem comigo? Para onde vão me levar?

Os Guerreiros desconhecidos nada disseram e levaram ele até Emulia, ao chegar Antonias à reconheceu, e perguntou-a:

- O Que quer comigo?

Ela respondeu:

- Eu somente quero sua ajuda para encontrar as 5 Reliquias que estão espalhadas por MU, para que possamos ir à Atlans e libertar o meu Mestre que está preso lá à séculos!

Então Antonias concordou em ajudar Emulias e então foram atrás das 5 Relíquias que era Seal of Rise que ficava em Tarkan, Seal of Wind que ficava em Lost Tower, Seal of Main que ficava em Aida, Seal of Stone que ficava em Devias e o Seal of Ancient que ficava em Kantru.

Após muitos dias de procura, encontraram todas as reliquias e partiram para Atlans, lá a feiticeira Emulia colocou as Relíquias em ordem, e começou a recitar um feitiço: -Om Orakust, Hemiad, Kiratus. Le Al Hokbras, Ektua, Ho.

Ao Terminar eis que surgiu um Portal Gigante e quando esse portal se abriu uma cortina de Fumaça surgiu e eis que ouviram uma Voz que dizia:

- Estou de Volta a este Mundo, e dele tomo posse.

Então quando Antonias abriu os olho, viu um enorme Demônio, que vestia-se de uma Capa e empunhava uma Kundum Staff, eis que o demônio disse:

- Aqueles que se curvam perante a mim, dias de Vitória e Glória terá, mas os que se opuserem, seus Orgulhos e Cidades cairá.

Então Emulia se curvou a ele, mas Antonias ficou meio indeciso, então Emulia lhe disse:

- Tolo, curve-se a ele, ele poderá te dar todo o poder que quiser, ou então não se curve e morra aqui e agora!

Então Antonias se curvou perante e ele, e todas as criaturas de Atlans se curvaram diante de Kundum.

Antigamente entre uma guerra entre DK's, DW's e Elfos um grupo de DW's, procurando vencer aquela batalha recorreram à uma lenda e foram até  um lugar chamado Ketthotum e encontraram o Lacre de Kundum, mas ao abrirem, a força da grande Kundum foi acordada, e os enfeitiçou trazendo caos e os tornando os que hoje são os Cursed Wizards.O erro deles foi não saber que Ketthotum era o seu palácio, sua cidade, um dos mais perigosos lugares do MU

Então os guerreiros decidiram acabar com a guerra entre eles, e resolveram fazer uma união lendária das raças, para que pudessem vencer Kundum, então forma até Ketthotum, e batalharam firmes e destruíram o palácio de Ketthotum, mas não eram capazes de vencê-lo, então um Mago muito poderoso chamado Antaros, que usou os 5 Selos de MU, para Selar Kundum em uma Prisão tridimensional. E ao prendê-lo ele prometeu que um dia derrotaria todos os guerreiros de MU e governaria todo o continente de MU.

Então quando o Selamento se completou, as relíquias usadas foram espalhadas por todo continente, para que nunca fossem achadas.

Antes de Kundum partir para destruir Lorencia ele criou um novo reino sobre o Portal que o Prendia, para que ele nunca mais fosse aberto, então forjou uma cidade acima de Atlans chamada Kalima, e colocou um feitiço sobre ela para que à tornasse invisível, então ao construir seu novo reino, Kundum reuniu um grande exército de Monstros, e marchou rumo à Lorencia, dizendo aos monstros que se uniram a ele:

- Hoje será um dia de glória para os que se uniram a mim, e a primeira cidade à cair perante mim será Lorencia!

O que será que vai ser de Lorencia? Será que ela resistirá ao ataque de Kundum? Será que os guerreiros vão conseguir derrotar Kundum e prendê-lo novamente? Somente no Proximo Capitulo

Continua...
 

ShrinK

Usuário XPZ
Capitulo 11 – Uma Profecia, História dos Grandes Heróis de MU

Ah alguns anos atrás quando Kundun ainda era livre, em meio a tantas destruições, 3 Guerreiros de cada raça se uniram, mas não eram guerreiros comuns, eram guerreiros que se destacavam entre os outros pelas suas determinações e força de vontade, eles eram amigos e se conheceram em aventuras pelo continente.

As destruições que Kundun estava causando eram devastadoras, e eles não aturavam mais aquilo, e partiram até o Kalima para lutar com Kundun, no meio do caminho ainda na região de Devias, encontraram uma mulher misteriosa, seu nome era Sevina, ela propôs um desafio à cada um deles, mas não eram simples desafios, eram complexos, mas como os guerreiros era muito poderosos conseguiram completá-los, então ao retornarem até Sevina ela os consagrou com uma Magia que os Transformou nos Grandes Heróis de Mu, o Dark Knight se tornou o Blade Knight, o Dark Wizard se tornou o Soul Master e a Dark Elf se tornou a Muse Elf, e ao se tornarem esses esplendidos guerreiros apareceram mais dois guerreiros que eram Magic Gladiator e Dark Lord, esses que só apareciam que 100 em 100 anos, e lhes disseram:

-Esperamos décadas por este momento, eis que o reinado de Kundun chegará ao fim!

Então estava cumprida uma Profecia de MU, de que 5 Guerreiros esplendidos derrotariam Kundun e o Selariam novamente, estes guerreiros eram os Grandes Heróis de MU!

Então os guerreiros partiram até Kalima, eis que Kundun apareceu diante deles, uma batalha épica começou, mesmo a junção dos poderes dos cinco não se igualava à força de Kundun, mas eles continuaram à lutar bravamente, então quando os guerreiros estavam a beira da morte, uma luz surgiu sobre cada um deles e uma Voz disse:

-Eis que MU Ainda possui uma esperança de salvação, então lhes ajudarei com essas armaduras.

Então cada um deles ganhou uma armadura, mas não era armaduras comuns, eram armaduras lendárias, então equipados nessas armaduras os guerreiros conseguiram derrotar Kundun e selá-lo novamente, e algumas partes dessas armaduras foram espalhadas por todo o continente e outras seladas com Kundun para não caíssem em mãos erradas.

Após selarem Kundun os guerreiros tiveram que usar toda sua energia, e assim chegaram a falecer, e agora a Profecia espera para ser novamente cumprida.

Então Elder após contar a história para Blaze e Ortis, eles decidiram que partiriam em busca de Sevina, mas eis que nesse momento um mensageiro chega em Devias avisando:

-Corram, Kundun está marchando até Lorencia, corram os senhores feudais pediram para que houvesse uma Aliança entre Devias e Lorencia, e que esquecessem os erros do passado, pois isso agora era besteira, e que a Sobrevivência de Lorencia era mais importante.

Então todos os guerreiros de Devias partiram para Lorencia, inclusive Blaze e Ortis, uma grande batalha estava prestes a acontecer, o que será dos guerreiros? Será que Lorencia sobreviverá?

Esta aliança entra Devias e Lorencia conseguirá destruir Kundun? O Destino de Lorencia está nas Mãos de Blaze e Ortis
 

ShrinK

Usuário XPZ
Capitulo 12 – A Luta por Lorencia – O Feitiço de Kundun, o fim de Lorencia – Kundun domina Lost Tower

No Caminho até Lorencia, os guerreiros de Devias se viram na posição de arrumar mais reforços, então marcharam até Noria.

Ao chegarem em Noria, explicaram a situação para Eo, então ele disse-os:

-Tragam todas as Mulheres e crianças que estão em Lorencia para cá, os Elfos partiram para Lorencia para os ajudar, mas é mais importante proteger as mulheres e crianças!

Logo os Elfos e os Guerreiros de Devias foram para Lorencia, chegando lá Blaze e Ortis procuraram Pasi, e pediu ajuda para que ele avisasse para que levassem as Mulheres e Crianças para Noria, então Pasi saiu para avisá-los.

Blaze e Slade foram até a base militar de Lorencia e pediu para que eles começassem a formar a Linha de Frente de Batalha para proteger Lorencia, nesse momento chegaram os Elfos que lhes disseram:

-Nós ficaremos em cima dos muros de Lorencia, pois somos arqueiros!

Blaze disse:

-Temos que montar uma Emboscada para os Monstros de Kundum, enquanto Slade organiza as defesas, e infantaria aqui dentro, Eu e alguns guerreiros vamos lá fora e vamos montar uma armadilha na Floresta Carbonizada, pois Kundum atacará por aquele lado!

Blaze partiu com 80 Guerreiros e se esconderam nas arvores e moitas e ficaram esperando.

Slade organizou as Tropas em cada Portão de Lorencia, de baixo das pontes que ligavam até os Portões, formou uma verdadeira Defesa, e uma infantaria que rodeava toda a cidade de Lorencia.

Então os guerreiros que estavam com Blaze avistaram alguns monstros chegando, então gritaram Atacaaar!

Surpreenderam os Montros, mas os monstros eram poderosos, mas os guerreiros conseguiram mantê-los ali, então um mensageiro veio e lhes disse:

-Voltem os Monstros de Kundum estão vindo de todos os Lados, precisamos de vocês.

Blaze Gritou:

-Recuem, Recuem, voltem para os arredores de Lorencia!

Todos os guerreiros começaram a recuar, o Comandante dos Monstros também deram o toque de recuar, pois haviam perdido muitos monstros ali.

Os Guerreiros de Blaze se juntaram à Infantaria de Frente, e naquele momento surpreenderam-se ao ver que Lorencia já havia sido cercada pelo exército de Kundum, então Blaze, Ortis e Slade se juntaram, e incentivando os Guerreiros disseram:

-Haverá um dia de Paz e Sossego, Onde Lorencia, Devias e Noria conviveram em Paz, sem desavenças, rancores, magoas e angustias, onde todos nós estaremos comemoraremos com nossas mulheres e filhos, tomando um Bom Vinho e comendo uma carne de Ótima Qualidade, um dia que não haverá mais Guerras, nem Destruições. Mas esse “DIA” não é “Hoje”, Hoje nós Lutamos! Ataquem...!

Então a Batalha começou, apesar da grande diferença numérica entre os exércitos, os Humanos eram mais habilidosos e tinham mais força de vontade, a grande batalha do século haveria começado, era um massacre, muitos morriam, os Elfos faziam de tudo para parar o avanço das Tropas de Kundum, mas elas avançavam cada vez mais, obrigando os Guerreiros a adentrarem para trás dos muros de Lorencia, então uma Grande Nuvem negra surgiu sobre Lorencia, e dela um Grande Raio Caiu sobre Lorencia, e desse raio Surgiu Kundum, Blaze, Ortis e Slade correram para tentar impedir que Kundum destruísse Lorencia, então começaram à lutar com ele, mas por mais que se esforçassem eles não conseguiram nem arranhar Kundum, ele era muito mais forte que eles, parecia impossivel.

Kundum então começou à recitar um Feitiço:

-Transborde, Morada do Caos, Recipiente insolente da Loucura! Negue a Vontade Oculta... Congele e Oblitere... Perturbe o Sono! A Donzela de Ferro Rasteja! A Boneca de Lama se Desintegra! Se Una, Se Oponha. Preencham a terra e reconheçam sua própria impotência! Hoje decreto, a Cidade de Lorencia Amaldiçoada, a Partir de Hoje, Lorencia será uma terra de escuridão e trevas, onde o Sol não brilhará mais, Kurohitsugi !(Caixão Negro).

Nesse momento uma grande escuridão caiu sobre Lorencia, e monstros começaram a surgir do chão, era só trevas, o verdadeiro inferno.

Pasi ao ver que não era mais possível impedir o avanço do Exército de Kundum e proteger Lorencia, e que os guerreiros Blaze, Ortis e Slade não eram capazes de derrotar Kundum, para evitar mais mortes, ele subiu na torre mais alta de Lorencia, e realizou um Feitiço misterioso, e uma Grande LUZ que saiu da ponta de sua STAFF cegou Kundum e suas Tropas, então Pasi gritou:

-Saiam de Lorencia, todos, marchem para o portal que leva até Devias, não podemos vencê-los, vamos enquanto eles estão cegos.

Kundum gritou:

-Não deixe que eles Fujam, destruam todos.

Mas como todos estavam cegos, não poderam fazer nada.

Todos escaparam, foram para Devias, mas havia ocorrido muitas perdaS, todos os Elfos haviam morrido, exceto alguns que conseguiram fugir, muitos Lorencianos e Devianos morreram naquela sangrenta batalha, que havia sido em vão, pois não foi capaz de deter a destruição de Lorencia, aquilo era uma prova do poder destrutivo de Kundum, que agora marchava em direção à Devias!

No caminho para Devias, Kundum avistou uma Torre enorme que dava até no céu, então perguntou:

-O Que é Aquilo?

Um de seus aliados disse:

-É Lost Tower, dizem que quem a conquistar, poderá chegar até o Céu, e de lá Comandar MU!

Kundum não pensou duas Vezes, ordenou todo seu exército para marchar até lá.

Chegando lá, Kundum e seus monstros começaram a destruir tudo que via pela frente, cada vez que ele adentrava mais Lost Tower, ele só destruía cada vez mais, então achou um Portal que o levava ao segundo andar, então Kundum foi destruindo tudo até chegar no sétimo andar, chegando lá derrotou o Guardião que protegia a entrada de ICARUS (Céu) que era o Metal Balrog, Kundum o propôs que protegesse aquilo de qualquer outro ser que tentasse adentrar em Icarus, assim ele o deixaria Vivo, Metal Balrog concordou, então Kundum Entrou no Portão que dava em Icarus.

O Que será que acontecerá agora? Será que Kundum dominará MU? E Os Guereiros, conseguiram impedir isso? Kundum deixou bem claro na luta em Lorencia que era Superior, mas será que eles se renderam e deixaram que ele conquiste MU? Não percam o Próximo Capitulo dessa imperdível Aventura!

Continua...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom