• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

hook Glow.dll no main

hasack2

Honrado XPZ
Boa noite galera, queria saber se alguém sabe dar hook do Glow.dll no main, pois adiciono um item no Server e ele fica amarelado mesmo com a glow.gld já editada, pesquisando vi que tem que dar hook do Glow.dll no main, mais vi que com Stude_PE não é possível por que é uma DLL sem função, se alguém souber outro programa que possa fazer hook por favor me ajuda, ou então ajudar com um tutorial de como hokar com o OllyDbg
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Uma dll sem função é basicamente porque o criador não exportou nenhuma procedure usando a API do windows "export". A melhor maneira nesses casos é fazendo um hook manual pelo olly =)
 

hasack2

Honrado XPZ
Sim, mais para isso tenho que saber como hokar pelo ollydbg, esperando alguém que saiba para me ajudar com algum tutorial.
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Va no EntryPoint do executavel, faça um jump para o local da memória onde vai carregar sua DLL e depois reescreve oque estava no entrypoint fazendo que o game continue executando normalmente.
 
Topo Bottom