• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Horario das invasões (RED DRAGON/ DOURADOS/WHITE WIZARD....)

skroyan

Novato XPZ
Galera estou quebrando a cabeça para muda os horários das invasões dos dourados, white wizard, skeleton, coelhos e red Dragon.

olhem o MonsterSet Base anexado.
e olhem o InvasionManager ai...

Qual numero do InvasionManager corresponde a cada invasão?

Attachments

• MonsterSetBase.txt
    549.9 KB · Visitas: 12
  • InvasionManager.txt
    5.5 KB · Visitas: 13

boobby

Novato XPZ
tu que vai ter que ver, olha no invasio manager, cada invasão tem um numero, exemplo invasao de 1 - 8, rolando o ducumento para baixo tu pode ver ali a mensagem que vai exibir ao começar, Procura no documento Message dentro da pasta data a linha com o numero mencionado no invasiomanager.txt, se a linha 200 mencionada estiver escrito "invasão dourados" e o grupo que corresponde a essa mensagem no invasion manager for 7, todos os horarios do grupo 7 serão de invasão dos dourados, entendeu ? isso é um resumo com base no que eu lembro para te ajudar, se o seu server for muemu como eu penso que seja, podes estar baixando o guia que explica certinho sobre isso e como organizar melhor. eu pouco mechi nisso, mal lembro, mas é por ai

nikegame

Novato XPZ
Caso não ache através do número de mensagem como o amigo acima falou, vá se baseando pelo número do mob.
Invasão 0 é com o mob nº 55 e Mensagem que vai aparece no servidor é a nº 202 (Só encontrar o bloco de notas das mensagens), esse provavelmente é do Red Dragon, só ir vendo o dos outros.

Topo Bottom