gente meu site ta dando o seguinte erro na data da noticia
P p3dr0 Novato XPZ 1 de Agosto de 2012 #3 Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu uso esse
Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu uso esse
C chapapreta Delta XPZ 1 de Agosto de 2012 #4 Tente Isso Vai no index.php do site ir na linha 352 Procure Por strtotime e apague o strto, Ficando Assim time e Salva Pronto seu Web Site Já Vai Funcionar a data, hora e ano. Editado por um moderador: 1 de Agosto de 2012
Tente Isso Vai no index.php do site ir na linha 352 Procure Por strtotime e apague o strto, Ficando Assim time e Salva Pronto seu Web Site Já Vai Funcionar a data, hora e ano.
P p3dr0 Novato XPZ 1 de Agosto de 2012 #5 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... deu certo aki cara vlw's ja tem o like Moderação pode Fechar o TPC
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... deu certo aki cara vlw's ja tem o like Moderação pode Fechar o TPC