• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hospedagem de mu q ngm derruba ?

smmal157

Honrado XPZ
Hospedagem de mu q ngm derruba ? em qual empresa? meu mu é top e tão derrubando o site alguem ajuda?
default_sad.png
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sinceramente um bom ddos na sua hospedagem e uma basica proteção no vps ninguem vai derrubar, não se confie em cloudfire porque isso nao segura nada, eu mesmo ja derrubei varios servidores que usam cloudfire, e na minha opiniao não é de nada, proteção basica fica no vps e na hospedagem, somente.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Sinceramente, ddos você precisa verificar na empresa em que voce vai contratar se tem protecao contra sprunt e outras coisas coisinhas a mais, sobre usar site em vps, não aconselho não, mas se voce nao tem muita renda pra gastar com hospedagem e dominio e talz, basta usar alguns anti ddos que tem no google ou em qualquer portal a fora... basta pesquisar sobre o mesmo.
 

hbs555

Novato XPZ
Cloudflare não protege se você estiver usando em modo normal.

Agora coloque a opção under atack para você ver se alguém derruba. Ao atacar o boot vai cair naquela mensagem de 5 segundos, nesses 5 segundos não está na sua hospedagem , está no cloudflare. Portando você não recebe nenhum ataque.
 

guilherme100

Honrado XPZ
O que a empresa do meu vps meu passou foi o seguinte:

A hospedagem do site por si, ela nao cai, (nao estou me referindo a appserrv)

O que pode acontecer e o sql cair

ENTAO a proteçao tem que ser no vps, nao na hospedagem..
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom