• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hospedagem Mucore

MuKarios

Novato XPZ
Alguem ai me ajudar COlocar meu site de Mucore na Hospedagem To apanhando muito para isso alguem disposto  a me ajudar como faco pelo Appserver  consegui mas pelo hospedagem nao foi
 

b3qrz

Usuário XPZ
MuKarios tente organizar o que está pedindo, não deu pra compreender sua dúvida!

Você quer adicionar o site na Hospedagem do Mu ou em uma outra Hospedagem alternativa?

Caso esteja querendo adicionar o Site no mesmo Servidor do seu MuServer eu não recomendo...

Mas por quê?

Porque ficaria muito mais fácil para quem quer atacar ou atrapalhar o seu servidor. Sugiro que utilize uma Hospedagem externa e exclusiva para o Site.

Será muito mais seguro!

E sem contar que dependendo do Sistema Operacional instalar o AppServ é um saco! Tem muita incompatibilidade.

Por isso recomendaria uma Hospedagem de qualquer maneira!

Espero ter ajudado 
default_rolleyes.gif
 

MuKarios

Novato XPZ
Me Expliquei errado ....

e o Seguinte Contratei  um Serviço da universeidc Hospedagem certo e o meu server ainda esta no meu Pc via No-ip e o Dominio ja ta  liberado ...quero saber como que faco para Colocar meu site do Mucore na Hospedagem da universeidc entendeu amigo?

POis ja coloquei os Arquivos pelo FileZilla   e configurei  mas na parte do Install/Install.php  nao passa da 2 etapa pq nao conecta na SQL (MuOnline) ,e ja fiz conexao remota do SQL mesmo assim nao consigo alguem me da u ma forca ?
 

MuKarios

Novato XPZ
  VLw  conseguir Resolver sozinho .....

Era questao da portas mesmo  Tem que liberar no Modem e No firewall mas vlw pela tentativa  Obrigado

o Poblema agora e o 

Internal Server Error

falta so isso para arrumar  no Hospedagem
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom