• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hospedagem para muonline

hbs5

Usuário XPZ
Bom contratei a hospedagem universehost para o site do meu muonline, paguei barato por boleto, agora quando mandei o comprovante pra eles eles me mandam a seguinte mensagem:

Olá,

valor reembolsado!

só vendemos hospedagem para cliente de dedicado/cloud!Po, na hora do cadastro não diz nada sobre isso. Eu gerei o boleto anoite, no outro dia tava a cobrança no meu e-mail, fui e paguei. Pra saber recebi até a cobrança, ai vou e recebo essa mensagem deles. DEPOIS que eu paguei que me enviam isso. Agora quando cair na conta do paguro vai vim pra mim,  axo tenso porque ainda o pagseguro desconta 2 reais na hora de pagar (É pouco mais eu que quero comprar uma hospedagem,  vou ter que pagar tudo de novo porque não tem hospedagem a menos desse valor) ee agora vou ter que esperar 14 dias será pra receber?Alguém me poderia me mandar um site de hospedagem que funciona para muonline ? windows.  (E que roda o site de muonline) Estou montando meu servidor de novo. Gostaria de uma. Se puderem obrigado.
 

MuSquare

Honrado XPZ
Olá, se você pagou pelo PagSeguro você teve o valor que pagou reembolsado, 






-Mas Square como pego esse dinheiro ?






Você qundo foi pagar pelo PagSeguro criou uma conta ou ja tinha ela, então você etra no site do pagseguro loga com sua conta e verá que o saldo disponivel foi o quanto pagou na hospedagem.








#Se Ajudei Agradeça. Não cai o Dedo

default_wink.png
 

hbs5

Usuário XPZ
Am obrigado, mais tipo tenho 92 centavos disponiveis , peguei a hospedagem windows de 12 reais, paguei 13 porque o 1 real de desconto do pagseguro, então ficaria 12,92 né?  quando eu for contratar uma outra hospedagem irá descontar mais 1 real do pagseguro né? então tenho que contratar uma de 11 reais ?
 

MuSquare

Honrado XPZ
Quando você for usar seu Saldo, antes disso você tem que confirmar sua conta com seus documentos.

Minha hospedagem eu comprei na CJBHost e não me arrependo paguei 9,99.

Se Quiser link manda MP !
 

hbs5

Usuário XPZ
Um vou dar uma olhada nela, peguei uma de 15 dias de testes aqui windows pra mim ver se funciona.. se não funcionar vou pra essa que você recomendou. Agora só não podem demorar 14 dias pra me enviarem o pagamento de novo né ^^ Se não vou deixar pra la e vou ter que pagar de novo é o jeito.  Tou muito nervoso com isso, já tive dedicado na universehost, foi a primeira que pensei. Agora não recomendo mais pra ninguém, pelo motivo que não me avisaram nem nada.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom