• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hospedagem Site Daldegan

LasTMu

Honrado XPZ
Bom configurei minha hospedagem aparentemente tudo correto, porem meu site não consegue se conectar com o SQL.


Já testei 2 portas e nada resolve. (ESTOU USANDO SQL 2008 R2)


OBS: CONSIGO CONECTAR COM MUMAKER NORMAL SÓ O SITE QUE DA O PROBLEMA.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

S3Ol1Sk.png



bN3xZjb.png
 

MarceloBLK

Honrado XPZ
Meu caro, de mais detalhes de sua hospedagem pós se o mesmo estiver utilizando linux não são todas as hospedagens que funcionam o mu site, caso queira terá que configurar manualmente no php.ini pós o suporte a Conexão remota foi descontinuada no Linux desda versão do php 5.2.7, caso seja windows, e má configuração do mesmo esteja testando realmente se a porta esta aberta neste site 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 caso esteja e só configurar corretamento  ex: IP,PORTA / 127.0.0.1,1433 , senha do SQL e pronto. nada a mais a fazer espero ter ajudado.
 
Editado por um moderador:

yves

Usuário XPZ
A Hospedagem Windows trabalha com o mssql.dll nativo, já o Linux não tem a extensão. O seu provedor de hospedagem deve instalar é complicado fazer a instalação, somente algumas empresas tem isso.


Recomendo você mudar para Windows.
No shop se você for usar MuShopping v3 creio que que no ambiente Linux não tem como fazer a ODBC.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!





Boa tarde,


Primeiro que realmente se usa , "Virgula"


bem, se seu MuMaker se conecta, descarta algumas coisas, como conexao remota, ou qlqr das coisas !


bem, acredito que vc nao deva ter rodado, a query que cria a "DataBase"


define('DATABASE', 'webSite'); //Banco de dados do website  <<<  >>> webSite


caso vc venha me dizer, que a database esta criada, observe os "maiusculo/minusculo" tbm !


como por exemplo > WebSite


hoje em dia usamos Muito a DataBase do MuOnline tambem para o MuSite !


define('DATABASE', 'MuOnline'); //Banco de dados do website


isso facilita 1 pouco, fica tudo em 1 so DataBase !


qualquer coisa posta informacoes ai !
 
Topo Bottom