• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Host para Mu Online, Limestone ou OVH ?

todon

Usuário XPZ
Olá Galera,

Venho aqui pedir ajuda de vocês para sanar uma grande dúvida, estou com um servidor em Beta teste, quase pronto para o fim,
Por tanto estou em busca de uma empresa no qual irei hospedar meu servidor agora, não quero utilizar mais de revendedores pois tenho o conhecimento que direto da fonte o custo benefício é melhor, porém não tenho muito conhecimento em relação a utilização do mesmo, se é a mesma forma que um revendedor de quando contratamos uma maquina, ela já vem pronta para uso, e você recebe os dados de acesso ao seu e-mail, pois estudando um pouco mais, vi que pela limestone é um processo bem complicado na locação de um VPS, já na OVH não tenho conhecimento.
Então por esse fato venho solicitar ajuda de quem já contratou ou possui algum serviço ativo com eles, que possa me auxiliar na contratação do qual.
Vi milhares de post com debates de qual a melhor, Limestone ou OVH, e isso apenas me deixou mais em dúvida em qual escolher.

De início necessito de um VPS para finalizar meus testes,logo após migrarei para um dedicado.

Por tanto se alguém puder me auxiliar, ficarei grato.

* Por favor, caso o tópico esteja em local errado, foi o mais próximo que achei referente a dúvida.
 
Topo Bottom