alguem conhece algum host pra servidores de cabal? se souberem passa o site. vlws =D
Z zeroblaz Usuário XPZ 27 de Outubro de 2009 #1 alguem conhece algum host pra servidores de cabal? se souberem passa o site. vlws =D
Alyen Moderador Administrador 28 de Outubro de 2009 #2 hehe eu acho q você queria diser dedicado nao é isso ?
Alyen Moderador Administrador 29 de Outubro de 2009 #4 hehe depende do dedicado sai bem carinho ... a xpzone ta en um dedicado e pagamos +/- 79€ por mes ^^
Z zeroblaz Usuário XPZ 29 de Outubro de 2009 #5 c sabe de algum que meu sv de cabal fique on?? se souber passa o site plz
Alyen Moderador Administrador 30 de Outubro de 2009 #6 existe varias empresas que venden dedicados, é so você colocar no google "dedicados" e vai sair um monte de webs !
existe varias empresas que venden dedicados, é so você colocar no google "dedicados" e vai sair um monte de webs !
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 30 de Outubro de 2009 #7 Alyen desculpa perguntar em tópico não relacionado ao assunto mais essa mudança no fórum foi causada pela desativação do serviço GeoCities?
Alyen desculpa perguntar em tópico não relacionado ao assunto mais essa mudança no fórum foi causada pela desativação do serviço GeoCities?
Alyen Moderador Administrador 30 de Outubro de 2009 #8 ahha nada aver mano, tive q trocar a versao do smf por isso ta esse thema to fazendo un tema novo...
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 30 de Outubro de 2009 #9 hum massa vlw
Q quenio Delta XPZ 21 de Novembro de 2009 #10 eu sei um Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!