• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

HP EDITADO

mdvb

Honrado XPZ
Gente seguinte preciso sabe assim como coloca o HP de todos os char auterado.

Porem vi alguns tutoriais eles dizem que apenas char q vão ser criados ainda.

Eu tenho o Cabal ele ta com 11.000mil contas.

Preciso sabe como fazer se é por query alguma coisa assim.

Obrigado desde Já!!!
 

hawayano

Honrado XPZ
Descobre como alterar o HP que eu faço a query para UPDATE! Se não me engano nem vai precisar da query, isto vai direto no server e altera para todos.
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Abra o WinSCP dae vc vai em ETC> CABAL> DATA e abra o Arquivo LEVEL.SCP é so clicar duas vezes, ae quando abri a tabela ae vc vai la no final da pagina... Desce todinha que vai dar de cara com ela

Ex dos Codigos da Tabela:

[1LvStandard] LEVEL HP MP AR DR DEF ATK MATK

0 1 40 20 4 3 4 22 9

Imagem dela:

imagemcpiak.jpg


Altere a Tabela com sua preferencia,

Os Significados de cada:

1 - Start lvl [LEVEL] = Level de inicio - sempre level 1! ^^'

20 - Start HP [HP] HP de inicio - Tu pode mudar pra 50 por exemplo, daí os chars começaram com 50 de HP.

4 - Start MP [MP] MP de inicio - Mesma coisa do HP, tu pode por 19 por exemplo.

3 - Start Attack Rate [AR] Porcentagem de Ataque inicial - muda a % de acerto dos ataques.

4 - Start Deffence Rate [DR] Porcentagem de defesa inicial - muda a % de defesa.

22 - Start deff [DEF] Defesa inicial - muda os pontos de defesa iniciais.

9 - Start Attack [ATK] Ataque inicial - muda os pontos de ataques iniciais.

0 - Start Magic [MATK] Magica inicial - muda os pontos de magica iniciais.

Ross, se eu mudar a HP para 500, todos vao Nascer com 500 de HP ?

Eu e Alguns amigos testamos, porem é assim, o HP do char... Digamos que o Char Nasça com 500 de life, Ae nos editamos nesse File pra ele nascer com 10k de life, Ae quando criar o char e logar fica assim ó: 500/10000, Meio bugado kkkkk,

Vejem ae ^^

OgAAAIaWES6UGsOJO11C4LYn4pQHQanzbeJQtpONXKapbNf2TOaes7MydPL9PrWus99qi41rbi0WptvaW7DjMbZCBBkAm1T1UGgV5DfHE3ZPXyE2RAE0BYa_xuYP.jpg


ATENÇÃO:

Nao SE ESQUERÇA DE CLICA EM Obrigado
 
Topo Bottom