• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hyper-v Server ( Progama para criar VPS )

rauan

Usuário XPZ
O Microsoft® Hyper-V™ Server 2008 R2 é um produto independente que apresenta uma solução de virtualização segura e otimizada, permitindo que as organizações façam melhor uso dos servidores e eliminem custos. Como o Hyper-V Server é um produto especializado independente, que contém apenas o Windows Hypervisor, o modelo de driver do Windows Server e os componentes de virtualização, ele consome poucos recursos e requer o mínimo de custos. Ele se integra com facilidade aos ambientes de TI, aproveitando suas ferramentas de suporte, correções, provisionamento, gerenciamento, processos e especialização. Entre os recursos disponíveis no Microsoft Hyper-V Server 2008 R2 destacam-se a Live Migration, suporte a volumes de cluster compartilhados e o suporte estendido a processadores e memória para sistemas host.

Principais Benefícios

  • Utilização aprimorada do servidor
  • Pequena superfície de memória
  • Sobrecarga mínima

Os profissionais de TI podem aproveitar seus conhecimentos e habilidades nos produtos de virtualização da Microsoft, bem como o conhecimento coletivo da comunidade, diminuindo, assim, a necessidade de realizar muitos treinamentos. Além disso, com o amplo suporte a aplicações da Microsoft e a sistemas operacionais convidados heterogêneos, os clientes podem implantar a virtualização com confiança e tranquilidade.Quando Usar o Hyper-V Server 2008Os clientes podem usar o Microsoft Hyper-V Server 2008 R2 nas seguintes situações:

    •  Testes e desenvolvimento

    •  Consolidação de servidores

    •  Consolidação de escritórios remotos

    •  Virtualização de estação de trabalho hospedada (VDI)

Os clientes devem usar o Windows Server 2008 R2 para ter acesso a recursos de failover de aplicação ou direitos de virtualização flexíveis e de ótima relação custo/benefício (uma instância virtual gratuita da edição Standard, quatro instâncias virtuais gratuitas das edições Enterprise e instâncias virtuais ilimitadas da edição Datacenter com a compra de uma licença do Windows Server 2008).

Veja a seguir uma lista dos recursos do Hyper-V Server 2008 R2.  Clustering de host

Gratuíto

Live Migration

Gratuíto

Suporte a memória estendida (SO host) =1TB

Gratuíto

Suporte a até 8 processadores (SO host)

Gratuíto

A tabela a seguir apresenta casos específicos em que o Hyper-V Server 2008 R2 deve ser usado:

tabela-server.jpg


O Microsoft Hyper-V Server 2008 R2 SP1 fornece uma solução de virtualização confiável e otimizada que permite que as organizações aprimorem a utilização do servidor e reduzam os custos.

Memória Dinâmica - um aprimoramento no gerenciamento de memória novo no Hyper-V Server 2008 R2 SP1 – agrupa e distribui dinamicamente toda a memória de um host físico. A memória pode ser dinamicamente realocada entre diferentes máquinas virtuais em resposta às cargas de trabalho móveis nessas máquinas. Portanto, a Memória Dinâmica permite um uso mais eficiente da memória e, ao mesmo tempo, mantém a carga de trabalho com um desempenho e uma escalabilidade consistentes. Implementar a Memória Dinâmica significa obter níveis mais altos de consolidação de servidores, com um impacto mínimo sobre o desempenho. A Memória Dinâmica requer também um número maior de áreas de trabalho virtuais por host do Hyper-V para cenários de VDI.

Ao baixar o software, você será registrado automaticamente para receber recursos valiosos fornecidos em intervalos convenientes, que irão ajudá-lo a tirar o máximo proveito do Hyper-V Server 2008 R2 SP1.

Precisa de mais informações? Consulte a
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.Registre-se para baixar e obter uma avaliação orientadaRegistre-se para acessar recursos técnicos do produto — como fóruns, aceleradores de soluções, white papers e webcasts — em
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

DOWNLOAD

O software Hyper-V Server 2008 R2 SP1 está disponível nos seguintes idiomas: chinês (simplificado), chinês (tradicional), inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português (Brasil), russo e espanhol

Requerimentos

Sistemas operacionais suportados: Hyper-V Server 2008

    A lista de sistemas operacionais guest pode ser encontrada aqui

    Processador: processador compatível com x64 Intel VT ou AMD-V habilitado.

    Hardware Data Execution Prevention (DEP), especificamente Intel XD bit (Execute Disable Bit) ou AMD NX bit (no execute bit), deve estar disponível e habilitado.

    Velocidade mínima do CPU: 1.4 GHz; Recomendado: 2 GHz ou mais rápido

    RAM: Mínimo: 1 GB RAM; Recomendado: 2 GB de RAM ou superior (RAM adicional é necessária para cada sistema operacional convidado em execução); 1 TB Máximo

    Espaço disponível em disco: Mínimo: 8 GB; Recomendado: 20 GB ou superior (espaço em disco adicional necessário para cada sistema operacional guest)

    DVD ROM

    Display: Super VGA (800 × 600) ou monitor de maior resolução

    Outros: Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível

    Nota: Os requisitos de sistema podem variar de acordo com a configuração do sistema e sistemas operacionais hospedados convidados.

Download Ingles :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download Portugues :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom