• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ids dos MOBs do jogo

xxrossxx

Usuário XPZ
Se foçe possivel polharia os creditos a min, eu pus isso no Nod Cabal v3. e pelo que eu vi e eu sei eu fui o Ulnico a Implatar os ID aki na XPzone.

Creditão sao pra isso manow
 

muriiicley

Usuário XPZ
Não sei porque. Eu tava fuçando o server inteiro e achei láa,se você achou também, parabéns.. mais achei ids de outras cosia tb, mais por inquanto postei apenas essa.. porém eu que postei aqui.neem vi seu patch.. acho que se você quisesse algum crédito teria que ter posto aqui no fórum. entãao não vem com essa, nem tudo aqui, é você que descobre. ok xD
 
Editado por um moderador:

hawayano

Honrado XPZ
Pega leve aí xxrossxx. Isso vem em todos os serverfiles, o cara apenas postou aqui para facilitar. Não tem porque se extressar.
 

muriiicley

Usuário XPZ
Poisé cara, intão como você pode pedir creditos de algo que ninguem nem viu que você fez? aliás, ai está dizendo o  [glow=red,2,300]"hawayano"[/glow] tem em todos os serversfile, ou seja, nem creditos meus são! \õ e mesmo assim, não importa CRÉDITOS...

IMPORTANTE AQUI É ANGETE SE AJUDAR, mesmo porque o forum é para isso. não quero ser melhor que ninguem, só quero compartilhar as coisas com os outros.

sem extress ok?
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
aff pow ross vc ja ta qrendo dizer que vc é o sabe tudo se alguem posta algo aki vc sempre ta la criticando aff para com isso mano

a e outra nao foi o primeiro a postar ID de mob's aki nao caça bem ai que vc vai ve
 
Editado por um moderador:

xxrossxx

Usuário XPZ
Red ta ae: 825="Lumberjack"

Essa lista de TG tá desorganizada e tem coisas a mais que quando vc pode editar no seu server ele não podera conectar de volta.

Bom mais o ID que ti forneci ta ok.

flw man, agradeçe ^^
 

rodrigolopes

Usuário XPZ
Poxa esse ross ai ta loko em

todos os dados de id de Skill Mob etc estão nesse diretório ai gente

'/etc/cabal/docs/server info'  aqui tem varios arquivos textos que estão com id dos monstros etc ..

para visualizar basta escreve vi e o nome do arquivo

ex :'vi mobnames.txt'

edite da forma que quiser para salvar escreva ->  :w! , para sair sem salvar :q! para sair e salvar :wq!

qualquer duvida só perguntar ... ficarei grato em responder.
 
Topo Bottom