• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Impossivel fazer servidor de lineage akii!! Duvida!

DeNiinHoO

Novato XPZ
Precido de uma ajuda galera! é o seguinte, pra vocês não acharem que sou um mala de um cara que não sabe nen usar o "NERO" pra gravar um CD, vo logo falar que ja administrei um servidor de Ragnarok, que, na minha opnião é bem mas dificio de mecher. Mas não vem ao caso! o meu problema é, simplismente não consigo achar os arquivos do MySQL. fiz igual a um tutorial que tem aqui nesse site,  [ftp=ftp://www.xpzone.net/%28l2j-admin%29-tutoriais/criando-servidor-de-lineage-2-interlude-%28atualizado%29-by-scorpion-7/]http://www.xpzone.net/%28l2j-admin%29-tutoriais/criando-servidor-de-lineage-2-interlude-%28atualizado%29-by-scorpion-7/[/ftp]

fiz exatamente igual, mas quando pede os arquivos que estão na pasta "TOOLS" não consigo achar, fiz pesquisa no PC, e comfigurei para achar até arquivos ocultos mas não comsegui achar nada. Baixei uma verção Pré comfigurada, achei os arquivos, mas o loginserver da isso>>
asdfgfg.html
se auguem poder ajudar ficarei gratissomo!! 

DeNiinHoO

Novato XPZ
to com sono, mas vo colocar, ja são 01:00 to com sono do Gorooy! [ftp=ftp://www.4shared.com/photo/87rdc7UR/asdfgfg.html]http://www.4shared.com/photo/87rdc7UR/asdfgfg.html

[/ftp]

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
/disagree

Não vamos generalizar o caso amigo.

Pois quando o backup.PSC está ausente pode ser que o Pack seja virgem.

Baixei um pack russo a algumas semanas e não tinha o Backup, Pensei como você que o servidor não prestava.

Me enganei. o servidor é todo renovado. (O problema é que ele é russo)

Mais o fato de ele ser russo nao me atrapalhou em nada tmb (Translate.google
default_smile.png
)

Em Breve postarei à vocês (to terminando de traduzir
default_biggrin.png
).

Resumindo: quando o Backup não vem junto nao significa que o pack seja ruim, mais sim que ele possa ser novo (virgem)

Fica ai a dica.

Ate a próxima.

Topo Bottom