• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Indicação/Recomendação?

fscheeren

Novato XPZ
Bom dia, tudo bem?
Gostaria da indicação/recomendação dos senhores sobre empresas que ofereçam um trabalho completo, de configuração, instalação e VPS pra manter o servidor alocado. Versão Season 4.

Andei pesquisando sobre algumas empresas, mas, vi MUITOS relatos negativos, inclusive, de que usam versões frees e afins.

Dei uma olhada na GXGaming e Hi Networks, me pareceram as mais corretas.
Fico aberto a sugestões e indicações, podem enviar via MP também.
Um abraço.
 

gRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Hinet não vai te dar o mu configurado, vai deixar o mu on o resto é com você, e tem um bom suporte.
GxGaming, x-Team são empresas boas porem com um suporte ruim mas os melhores muservers.
Você mesmo poderia criar o mu pois s4 existe varios ms bons na net mas se não souber compre mas vai ta gastando a mais.
 

fscheeren

Novato XPZ
Não vejo problema algum em querer "tudo pronto", afinal de contas, iria pagar, e muito bem, por um serviço de qualidade.

Não tô pedindo caridade.

Agradeço pelas respostas.
Abraço
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não leve a mal, só minha opinião, normalmente criamos um servidor de mu por diversão ou para ganhar dinheiro (coisa rara), a diversão de criar um servidor com suas próprias mãos você não vai ter, então no caso seria para ganhar dinheiro, só que o dinheiro que você vai investir para criar um servidor não será pouco e normalmente um servidor onde um adm não sabe "nada" não dura nem 3 meses em média, portanto talvez você ganhe dinheiro, porém será apenas para pagar as despesa que você já teve, pois a pessoa que vai programar seu servidor e site vai terminar e vai embora, ela não vai ficar cuidando do seu servidor o resto da vida ^^

Já vi casos que a pessoa gastou mais de 700 reais para criar um servidor e não chegou nem abrir as portas, foram menos de 20 contas criadas no mês de inauguração.

Também já vi caso de pessoas que compraram licenças de muserver caras e nem chegaram a usar, depois doaram para outras pessoas de grátis ^^

Claro que tem gente que caga dinheiro, então dividir o pão é bão kkk
abraço
 
Última edição:

fscheeren

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tranquilo, sem problemas, felizmente não moramos em cuba e todos podem opinar sobre tudo kkkk

Apenas note que em momento algum disse que não tinha conhecimento sobre configuração, questionei sobre empresas que realizem esse serviço.

Obviamente teu comentário levou em consideração uma visão geral e global do que normalmente ocorre, eu te entendi e concordo com boa parte do que falastes hehe

Abraço
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Hoje em dia não vale a pena pegar muservers prontos já configurados, até porque fica difícil de seguir o ritmo que foi montado.

Recomendo que compre sim um muserver, mais não com empresas de hosting.
 

fscheeren

Novato XPZ

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Cara, depende muito da versão.
A x-team tem boas versões, principalmente com a source vazada, ai permite usuarioa fazerem diversas modificações e correções .

Agora se quiser versão alta é bom comprar mesmo. Mais evite comprar muservers com planos de assinaturas, pagar um muserver e ter que pagar mensalmente é um absurdo. Hoje em dia não vale a pena investir.
Pouco retorno.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ouvindo a voz da sabedoria deste forum que ecoa das sombras
eis que surge a melhor repostas

nenhuma empresa de mu e confiavel para se comprar ainda mais quem vende servidores completo sempre e bom analizar antes oque recomendo antes de tentar abrir seu server e estudar a file desejada por mais que sejan coder diferentes a estrura e muito semelhante as vezes oque muda e onde a config vai estar alocado não estar alocada tudo e um jogo de gato e rato a maioria des lugar que diz que vende servidores completo as vezes vai sair perdendo exemplos tecnicamente falando disso e por exemplo

mather play , yes dedicados , hinet ( eu estava prestando suporte para um servidor que usava a season 4 deles eo data server crashando de direto o icone do servidora era de outro forum e a solução que deu foi trocar o gs sendo que o cara pagou por aquele gs) , etc....

então e sempre bom estudar antes de abrir seu servidor pra não ficar totalmente dependente de uma empresa de host fazer tudo pra você por que concertesa tu pode sair lezado nisso

esqueci de citar a mor dos calotes por ser a mais famosa ViciadosMU ^^
 

alytonwagner

Novato XPZ
Até o momento estou tendo uma experiência diferente do que eu esperava com a empresa HiNetworks, pois só obtive a atenção deles antes de contratar os serviços, após isto houve pouca atenção dos vendedores que por sinal ainda nem realizaram o serviço que eu adquiri. Alem disso, o serviço contratado veio com um valor diferente, a menos do que eu paguei, abri um ticket e estou aguardando respostas deles. O atendente Luan Oliveira disse que o serviço de gestão da empresa se encontra em manutenção e, que eu tenho que aguardar um tempo. Retornarei aqui para dizer a minha experiência final e a posição da empresa perante às falhas cometidas por eles.
 
Última edição:
Topo Bottom