• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

INDIGNAÇÃO !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
triste essa cituação

mas a culpa maior é de nossos governos que ao invés de olhar para a edução e para a familia olha apenas para os bolsos de seus depultados governadores e presidente enfim toda a corte da camera legislativa,

enquanto viajam de aviao para cima e para baixo as crianças que necessitam de mais segurança principalmente nas escolas não tem, enquanto construiram uma rodoferroviaria em Brasilia, e dentro dela colocou a pf, pm, civil nas ruas encontramos uma aviatura a cada 15 horas ou mais e nas escolas ao invez de colocar um guarda formado e com autoridade para reagir a esses tipos e com porta detectora de metais não tem uma professora muitas vezes uma fachineira ou mesmo uma merendeira recebendo os alunos e quem entra no colegio.

isso é tragico mas continuará a ocorrer coisas do tipo até o governo criar vergonha na cara e passar a olhar mais para nossas crianças e nossos jovens.

Luto:

"QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOSSO BRASIL E VELAI PELAS NOSSAS VIDAS E DE NOSSAS QUERIDAS CRIANÇAS QUE SÃO O FUTURO DE NOSSA NAÇÃO!!!
 

alefAPC

Super XPZ
Onze crianças mortas e treze outras atingidas por uma arma, dentro de uma sala de aula. Muitas perguntas ainda sem resposta, fugindo a compreensão humana os motivos que levam alguém a praticar um gesto desses. Quanta dor, quanto sofrimento.

O Brasil está de luto e o mundo de joelhos mais uma vez diante de um fato que antes ocorria nos Estados Unidos, mas agora um infeliz anormal resolveu importar e cometer com todos os requintes de crueldade, loucura.

Os mais experientes estudiosos estão sendo chamados a expor o que pensam e confesso que não consigo encontrar nas explicações nada que justifique tamanha barbárie. Algo assim não se explica, não podendo ser analisado de forma acadêmica simplesmente. Vai muito além do que estamos ouvindo por aí.

Acabei de assistir a um vídeo no youtube que mostra o momento em que os policiais chegam na escola e os gritos desesperados, assim como a debandada dos alunos que conseguiram fugir do louco, incluindo-se os feridos que ficaram jogados pela calçada aguardando atendimento e socorro. Parece um filme de terror, algo que um ser humano normal não aceita, não entende, se revolta.

O mundo atual passa por uma crise e algumas pessoas não estão preparadas para a vida em sociedade. Os valores estão deturpados, não se assemelham a educação que os pais tentam repassar. Cada um cria sua idéia de viver e os que tem desvios, acabam enveredando por caminhos tortuosos, até porque numa sociedade livre isso fica mais fácil e garantido.

É lógico que tudo que aconteceu ontem foi premeditado, urdido, inclusive com a aquisição do material necessário. Estava tudo previsto e o fim trágico foi pré-determinado.

Não digo que seja o caso, até porque na mente do monstro nada que não seja de sua conveniência é aceito. Mas resta a prova de que precisamos investir profundamente na educação. O país precisa ficar atento a isso, sem que os mandatários reajam tanto quando a justiça estabelece que o padrão de salários de um educador tem que ser algo digno, da mesma forma como de um policial, de um bombeiro, do pessoal da saúde.

A educação é a base de tudo e a saída para que as mazelas da sociedade comecem a ser combatidas.

Imagino a dor desses familiares pela perda de suas crianças. Não há como avaliar um momento desses. O golpe recebido por cada pai e mãe atinge nossas almas de forma incomensurável. Cada um de nós se sente um pouco pai e um pouco mãe dessas crianças mortas e feridas. Esse maníaco esbofeteou todo nosso país, solapou nossos lares, jogou sobre todos um manto negro do luto pela vergonha de seu ato, que repercute no mundo inteiro.

Precisamos estar mais atentos a casos como este, em que um doente permaneceu livre para arquitetar tamanha monstruosidade, sem ser admoestado.
 

nickred

Usuário XPZ
1 minuto de silencio para as pobres crianças
 

lucasxdd

Lord XPZ
eu fico pensando

se o SERIAL KILLER ( DEFINIÇÃO ADEQUADA )

estava com odio da vida pra que desconta em crianças inocentes ?

crianças que estavam começando a viver

iam a escola com esperança de dias melhores

pow

isso me desanima

eu como pai

me coloco no lugar dos outros pais que perderam seus filhos nessa tragedia

e dolorido e triste

um fato que vai marca pra sempre e dificilmente sera esqueçido !
 

Keiser

Legendário XPZ
Sem Comentários ²

Como uma pessoa tem as Cara de fazer uma coisa dessa.. aaa se esse cara tivesse vivoo e ele passse na minha frente eu mesmo matava ele.. ¬¬"
 

dvdcriandoserver

Usuário XPZ
Também concordo que a culpa seja do governo

Fico tentando entender como uma pessoa entra

Armada dentro de um colégio sem ninguém notar nada!

Já estudei em colégio publico quando era menor e sei que

Qualquer um pode entrar com qualquer coisa dentro de colégios

Públicos e estaduais terminei meu colegial em escola particular

Eu achava um abuso, mas já fui ate revistado na portaria da escola

Hoje vejo que isso é necessário, infelizmente não podemos confiar em ninguém.

Fico imaginando a dor que esses pais estão sentindo, a perda de um filho

E uma cicatriz que não se cura nunca.

“Que Deus os tenha.”
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Isso Mesmo Como Q Essa Pessoa Faz isso E Ainda Deixa Uma Carta Pra Orarem Por Ele Pedindo Perdao ? Ele Vai è Pro Inferno, Sem Palavras Cara Tem Um Coraçao De Pedra Simseramente ... Luto pelas Crianças E Que Deus Abençoe Elas Onde Elas Estejam..[/glow]
 

lucasxdd

Lord XPZ
desculpem o jeito de falar

mais um LIXO INUTILO desse ainda tem coragem de falar em DEUS !

por mim quero que ele queime no inferno

se eu fosse o policial

tinha dado 13 tiro nele

um por cada criança
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
O que isso tem haver com mu online. Prestem atenção onde vão postar as coisas isso não e tópico off
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom