• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

intalar servidor

dj-dorado

Novato XPZ
galera queria saber como instalar servidor de cabal em um novo centos, instalar deis do zero tentei instalar pelo repak mais nao deu muito serto
 

Shion

Legendário XPZ
"sertamente", você não viu a vídeo aula ligando via no-ip ela liga sem repack e com centos 5.8
 

dj-dorado

Novato XPZ
Manih eu revi a vídeo aula di novo e se nao me engano esse servidor ja esta instalado e e que eu quero é instalar o servidor de cabal ep8 do zero.

tipo asim eu fui la no site do Centos baixei a Centos 6.4 e instalei aki agora falta jogar o servidor de cabal nessa maquina virtual
 

marcellofrzn

Novato XPZ
Cara, eu acho que não tem muito o que fazer.

Se vc já instalou o SQL. Restaurou as DBs, Fez o linked direitinho. 

Coloca o CentOS 6.3 mininal (que já vem incluso o repack do rooan) e poe um service cabal config.

Dps de reconfigurado o CentOS,....muda o internal e o language do seu client e poe pra rodar.

Se for NO-IP é a mesma coisa...! Como o CentOS é diferente provalvemente o IP vai mudar, então vai nas configurações do teu roteador e muda apenas o IP.

Creio que seja isso sua dúvida.
 

dj-dorado

Novato XPZ
caraca mano todo que eu escrevo aki no xpzone ninguém intende.

mano o centos que eu quero instalar o servidor de cabal nao incluí o repack  eu quero ponhar o repack ou seila dentro desse centos que (nao existe servidor de cabal) e que funcione.
 

Shion

Legendário XPZ
o cara acima nada ver oque ele falou... então amigo

"ponhar" foi foda rsrs, então...... tem que baixar as files separadas e colocar dentro do seu linux

files cabal:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


update de alguns arquivos das files:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


só extrair os arquivos no centos, e por em suas respectivas pastas como se foce usando o winscp do seu windows para o centos,
 
Editado por um moderador:

dj-dorado

Novato XPZ
ja tentei com arquivos parecidos com esses, e tentei dinovo com esses mais me sai esse erro

capturaroc.png


acredito que possa ser o meu centos que foi instalado de forma incorreta. 

instalei mais ou menos como nesse totu 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 so que nesse totu nao estao usando centos 6.4 final.
 

Shion

Legendário XPZ
o cabal nao precisa ser centos na versao 6.4 prefiro a 5.9 bem melhor

seu problema é que vc ta querendo usar um centos sem parte gráfica como um sistema operacional padrão, nunca vai dar certo, centos sem parte gráfica ou seja, sem desktop, deve ser usado apenas por emulação porque ele é usado apenas por comandos.

agora se vc quer usar um sistema linux, instale o 5.8, atualize ele e pronto
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom