DA UM LIKE PRIMEIRO VLW (BAIXE OS 2) LINKS OFF
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 6 de Março de 2015 #1 DA UM LIKE PRIMEIRO VLW (BAIXE OS 2) LINKS OFF Editado por um moderador: 22 de Outubro de 2015
SandorClegane Honrado XPZ 17 de Março de 2015 #2 Gostei da Skins de Lorencia, você a possui? Se possivel, pode disponibilizar ? Qualquer coisa me manda via MP vlw Lukkaaa
Gostei da Skins de Lorencia, você a possui? Se possivel, pode disponibilizar ? Qualquer coisa me manda via MP vlw Lukkaaa
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 18 de Março de 2015 #3 tenho nao mais sei em um forum que tenho em breve posto aqui
dennyamoriim Honrado XPZ 23 de Março de 2015 #4 a barra de HP não funfa em s4 :/ ja testei e nao vai e a interface tem algumas partes que nao estão traduzidas, como criar personagem no começo ^^ mais obg
a barra de HP não funfa em s4 :/ ja testei e nao vai e a interface tem algumas partes que nao estão traduzidas, como criar personagem no começo ^^ mais obg
SandorClegane Honrado XPZ 23 de Março de 2015 #5 dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim, mas isso é porquê esta não é para Season 4 Releia o Tópico, Interface Diablo+ Barra de HP (Season6) Para season 4 Va na área de Skins e procure por (Interface Diablo para Season 4) Ao menos é o que eu acho, diante da informação passada por lucas no titulo do Tópico. Me corrijam se eu estiver errado! Editado por um moderador: 23 de Março de 2015
dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim, mas isso é porquê esta não é para Season 4 Releia o Tópico, Interface Diablo+ Barra de HP (Season6) Para season 4 Va na área de Skins e procure por (Interface Diablo para Season 4) Ao menos é o que eu acho, diante da informação passada por lucas no titulo do Tópico. Me corrijam se eu estiver errado!
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 23 de Março de 2015 #6 correto sandor , apenas para season6 porem tem a versao para season4 aqui na xpz ( mais sem a barra de hp )
correto sandor , apenas para season6 porem tem a versao para season4 aqui na xpz ( mais sem a barra de hp )
N naomasa Usuário XPZ 19 de Agosto de 2015 #9 link quebrado quem tiver ele completo poderia postar por favor ,desde ja agradeço!
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Outubro de 2015 #12 trancado e movido para o arquivo morto