• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

INTERFACE FUNDO DOS PERSONAGENS MU AWAY 97D

gtastyle157

Honrado XPZ
Ola boa tarde,eu gostaria de saber como se chama ou se alguém tem a interface do fundo dos personagens igual do mu away,hoje eu entrei em um servidor e eu vi que o mu server dele tem essa interface,eu ja substitui a pasta ''interface'',"Skill",mais nao mudou alguém poderia dar esse help?

Screen_(10_12-15_32)-0000.jpg

Screen_(10_10-15_47)-0000.jpg
 

avastgames

Honrado XPZ
Você copia a pasta data toda e ve se funciona, caso funcione tente adptar seu cliente a ela, era isso que eu fazia quando eu montava server, você edita tudo do seu gosto, mas baseado na pasta data da interface que você quer adptar .
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

na verdade são 3 pastas logo , e interface que estão os itens de interface , eo barco fica na objeect1

Screen11_21-04_17-0000.jpg
 
Editado por um moderador:

avastgames

Honrado XPZ
Psé, e que não to lembrado mais , muitos problemas e tals e muito tempo sem jogar, mais e isso ai, tente arriscar mais que você consegue, muitas coisa eu não conseguir sozinho claro mais eu fui aprendendo a min virar sozinho ... e boa sorte mu ótimo jogo ate o tempo que tomei conceito pra trabalhar.
 
Topo Bottom