• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Interlude] L2jDOT Custom Server By> Anthony

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

l2matrix

Usuário XPZ
eN NAO TA DANDO CERTO AKI APARECE UMA MENSAGEM FALANDO

Server Lineage2.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

AJUDA IA
 

Qwizer

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
se você poder tirar um print e postar aqui , talvez possamos ajudar você
default_smile.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
quando eu tiver mais tempo eu upo brother
default_smile.png
no momento estou sem.
 
Editado por um moderador:

adamlol

Usuário XPZ
Preciso de Ajuda Nao consigo starta o server aparece isso
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.. me ajuda por favor ! e eu tambem gostaria de saber como eu faço pra coloca ele pra jora so pra mim  em off eu baixei o pac de tutorias da Digital mas nao me ajudo muito os tutoriais sobre o server ! me ajuda ai des de ja Agradeço ..
 

Qwizer

Honrado XPZ
vai em / loginserver/config/login.propreties e altera a linha do Mysql Password

e vai em gameserver/config/server.propreties e altera a linha do mysql password também ,

para o password do seu mysql.
 

tere21

Usuário XPZ
MAno Qual e o acc para vipo level de vip o de gm e 200 o vip e 10 ou oq
 

Qwizer

Honrado XPZ
Adam , nao precisa postar 2 vezes , basta editar seu post , proxima vez edite
default_wink.png


Sky , o level de vip eh 10 sim , basta dar //setdonator in-game que o cara vira vip
default_evil.gif
 

gege12

Novato XPZ
tem como entao vc colocar um tuto ai pra como fazer o server não fica melhor pra gente ~'

:-\
 
Editado por um moderador:

cristizozimo

Honrado XPZ
mano coloquei seu serve aqui e muito bom mas perciso de ajuda em uma coisa os itens verper black tao sem aparencia eles tao cinza se e que vc me entende quando eu uso o itens black fica tudo cinza onde tenho que mexer para ficar normal o resto ta tudo ok e so os itens vesper black ajuda ai me amarrei nas tatto
 

rati500

Novato XPZ
Opa tudo bom? peguei seu patch e ate agora to gostando bastante, mas me ajuda com uma coisa...

como eu faço para tirar o anuncio de quando o server vai dar restart? aparece nos annoceamentes o nome do seu server l2k1 queria mudar isso... vlws...
 

rati500

Novato XPZ
Chitaozinho, nao e isso q to falando, tem frases que sao editas em algum lugar da system, q nao sei ainda onde e... por exemplo quando vc manda dar um restart no servidor aparece uma mensagem o servidor l2k1 sera disconectado em xx segundos... quero mudar essa frase... alguem ajuda?
 

Ice

Novato XPZ
Gostaria de Saber como eu Mudo o gato das Classes, ele esta pra qualquer um chegar e ficar mudando de classe oO

como se fosse com o comando de GM, eu so quero q ele obtenha sua 1ª,2ªe 3ª JOB da classe q ele criou no inicio

Aguardo resposta

Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom