• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Interlude] L2jdot Npc Buffer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Qwizer

Honrado XPZ
Ae galera, ta ai um npc buffer completissimo pra sua versão L2DOT
default_biggrin.png
~

buffer1.jpg


buffer2.jpg


Download : http://www.megaupload.com/?d=BWKPVJ1T

senha: xpzone

Creditos NPC: PsyTrance
 
Editado por um moderador:

martelo

Novato XPZ
ola so meio nub em add item  minha duvida e a onde eu coloco esta pasta 9999 naum axei esta dentro da pasta npcbuffer oks me passa o caminho certo olha ee coloquei ela no caminho C:\server\gameserver\data\jscript\9999_npcbuffer ai eu entrei no jogo e dei //spawn 40005 e o npc apareceu mais naum buffa ninguem onde eu errei me diz ai plz

//spawn 9999 naum aparece nada

ja q to aqui baixei tmbm seu pacote de vesper pra interlude add tudo certo nos lugares correto mais quando do create item no jogo diz:this item doesn't exist q se acha q to fazendo de errado?
 
Editado por um moderador:

Qwizer

Honrado XPZ
a questão do vesper , o erro pode ser em sua xml , ou entao você nao adicionou a table correta pelo navicat ...

e a questão do npc buffer , você ta usando a versão L2JDOT? e o que erro que aparece qndo tentam se buffar? tente ser mais especifico nas 2 duvidas , obrigado.
 

kihilie

Novato XPZ
Eu uso l2jdot versao 543 e nao achei a pasta 9999_npc buffer e nao sei tambem onde ponho o init tentei por na pasta custom dentro do jscript mas o npc nao buffa aparece a mensagem "I do not have task...............take the criteria" ou algo assim.
 

PVM14

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Kra... Criei a acc hj e ja to respondendo duvidas...
default_grin.gif


quanto ao npc que vc se refere q aparece e n da buff, eh pq em algumas versoes do dot o __init__.py usa a plataforma java com o sistema de importacao diferente do npc. isso n eh problema do npc propriamente dito, e sim do script. por padrao o npc veio assim:

import sys

from com.l2dot.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from com.l2dot.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2dot import L2DatabaseFactory

from com.l2dot.gameserver.model.quest import State

from com.l2dot.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2dot.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

se sua versao do dot nao usa esse tipo de extracao da database (com.l2dot.gameserver.model.quest) substitua-o e troque por (from net.sf.l2j.gameserver.model.quest). ficando assim:

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable

from net.sf.l2j                  import L2DatabaseFactory

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

Qualker duvida add no forum ou mande mp. aqui comecou com o mesmo problema, alterei meus arquivos e resolvi. este pequeno "tuto" serve tambem para npcs variados, como de top pvp e pk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom