• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Interlude L2jfree Error

henrique

Honrado XPZ
Após alguns minutos o meu gameserver da esse erro e só volta após eu reiniciar o server (fisico) poderia me ajudar?

erro.gif


e a proposito estou necessitanto de uma equipe pro meu servidor qualquer coisa me mandem PM!
 
Editado por um moderador:

Scorpion-7

Usuário XPZ
Na hora que acontece este erro, você está executando alguma ação dentro do jogo ou no servidor?

Caso não, creio que seja problema nas configurações do servidor, para resolver isto so com um trabalho mais aprofundado.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Pode ser vários fatores mais uma vez isso já aconteceu comigo, pois troquei Spawn das boss depois de um tempo jogo travava ai são reiniciando tente reparar isso para testar.
 

Fredgrug

Novato XPZ
Galera to precisando de uma ajuda!Meu servidor estar dando erro de acumulação de sub-casse e naum estou conseguindo resolver,

o que faço pra para de acumular sub?É um servidor L2jfree.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
amigo isso se não me engano e um npc onde os players pega qualquer skill correto se não me engano e essa linha

AltGameSkillLearn = False

deixa false se não for me avise mande config de seu server faz tempo que não meixo com L2
 
Topo Bottom