• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

INTERNET VIA RADIO ALGUEM ME AJUDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

punkervg

Honrado XPZ
Bom galera eu uso internet via radio e pra piorar é dividida, mais a questão é a seguinte eu criei meu server de mu online e site, o site  ja funciona na minha casa

atraves do meu endereço DE NO-IP mais eu testei em em outros pc (trabalho,amigos) e o site não abre, o jogo ainda não testei em

outro lugar mais creio que também não irá abrir, O firewel eu ja configurei e adc as portas ja... MAIS O PONTO X É DE LIBERER AS PORTAS DA INTERNET VIA RADIO, ALGUEM SABE COMO EU FASSO PRA LIBERER ELAS POIS EU AINDA NÃO AS LIBEREI E CREIO QUE OS PROBLEMAS ESTÁ NISSO, ALGUEM PODE ME AJUDAR A COMO LIBERaR AS SEGUINTES PORTA DE INTERNET VIA RADIO:

* 80 TCP

* 8090 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 55903 TCP

* 55905 TCP

* 55919 TCP

ubwcgelbr

Lord XPZ
parceiro desista a internet via radio compartilha o mesmo ip para a rede inteira. por exemplo se na sua cidade cem pessoas usa internet via radio todas as cem usam o mesmo ip. outro detalhe nao tem como liberar uma porta x sem entrar em contato com seu provedor de net via radio blz. se quer um serv cria via hamachi ou pague dedicado vps.

punkervg

Honrado XPZ
Muito obrigado por tirar minha duvida, mes que eu estarei mudando minha net pra banda larga via telefone, mais só mais uma duvida (Caso eu entre em contato com o meu provedor [VSP, MT-CB] e pedir pra eles liberarem as tais porta, daria pra mim montar o servidor de mu aqui em casa?

Keiser

Legendário XPZ
Não não sidney.. Nem sempre.. Uma vez eu tinha VIa RADIO.. !! e elles não libera para me.. !!!:S:S

Mais tudo bem, A dúvida dele foi tirada ! creio qe ja posso fechar o tópico !!

# Tópico Fechado !

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom