• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Invasão Dragão Dourado

silvio78370

Honrado XPZ
Fala galera, gostaria de saber se alguém sabe como faz para que quando inicie a invasão de Dragões, eles sobrevoem a cidade que esta sendo atacada?



Será que é alguma configuração no MuServer ou no cliente?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso dependendo da muserver tem um gerenciador de eventos para definir a data ea hora desses eventos na mu emu tem
porem não lembro o nome do file mais nos gs antigo geralmente era gerenciado pelo nome de eventmanager la tinha praticamente todos os eventos
cc , bc , ds , ilusion ..... somente kantrun , cry wolf , castle siege geralmente são separados
 

silvio78370

Honrado XPZ
Já esta configurado o ataque, porem eu gostaria de saber como que faz para os dragões sobrevoarem a cidade que esta sendo atacada.

eu lembro que antigamente quando tinha ataque em lorencia, e eu movia para lá dava para ver os dragões sobrevoando lorencia!!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e ai eu não me lembro muito bem pra mim em alguns gs era so mexer no sistema de eventos talves esteja desativado o unico lugar que eu poderia citar
era o commonlog.cfg porem esse file meio que nun existe nesses gs hoje em dia
 
Topo Bottom