MEU IP É FIXO?? PQ TODA VEZ Q TENTO ENTRA NO SITE POR ELE, N ABRE =[[[ USO ROTIADOR TP-LINK
R richardfllaydd Novato XPZ 2 de Maio de 2014 #1 MEU IP É FIXO?? PQ TODA VEZ Q TENTO ENTRA NO SITE POR ELE, N ABRE =[[[ USO ROTIADOR TP-LINK
dennyamoriim Honrado XPZ 2 de Maio de 2014 #2 queria saber tbm amigo.. eu libero as portas no meu Roteador TP-Link mais só eu entro :/ o pessoal nao entra alguem sabe explicar por favor ?
queria saber tbm amigo.. eu libero as portas no meu Roteador TP-Link mais só eu entro :/ o pessoal nao entra alguem sabe explicar por favor ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 2 de Maio de 2014 #3 procure o nome do molden tipo liberar porta do mouden ou rotiador TP-LINK -xxxxxxx o xxx ea verção do seu TPLink muitos usa o dlink 500b pra mim foi um dos melhores que ja usei
procure o nome do molden tipo liberar porta do mouden ou rotiador TP-LINK -xxxxxxx o xxx ea verção do seu TPLink muitos usa o dlink 500b pra mim foi um dos melhores que ja usei