• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Item comprado no DarkTeam Shop sumindo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kernell

Novato XPZ
Boa tarde galera,

Estou montando um servidor de MuOnline está quase pronto, só estou ajustando e me deparei com essa falha.

Pensamento 1:

Imagine o bau limpo são 8 colunas, eu coloco 8 itens NOVOS (ou misturado com itens normal do mu) um do lado do outro nas primeiras linhas.

Vou no DarkTeam Shop e compro um item, quando entro no jogo, o item não está lá.

Fiz uns testes nas tabelas, o Shop insere certinho no bau, até eu logar no char o item está lá, quando entro no char o item some.

Pensamento 2:

Imagine o bau limpo são 8 colunas, eu coloco 8 itens NORMAIS do mu, ou seja, aqueles que é os itens default do mu, um do lado do outro nas primeiras linhas.

Vou no DarkTeam Shop e compro um item (Tanto faz se é um item novo ou original do mu), quando entro no jogo, o item ESTÁ lá normal.

Ou seja, o problema está quando os primeiro itens contém pelo menos UM item novo.

Estou usando o LT Ultimate Free do motto com as DBS que vem nele e tudo mais.

O que pode ser? DBs? Dataservers?

Obrigado

DrakeDLL

Delta XPZ
BOM AXO QUE SAO AS DB'S AMIGO , AXO QUE CADA SHOP TEM QUE SER CORRIGIDO DE ACORDO COM SEU MUSERVER , MAS TEM ALGUNS MUSERVERS QUE JA VEM EXEMPLO : MUSERVER DO PEETHERSON , QUE TEM TODOS OS ITENS DO MUAWAY , DO 01 AO KIT ESPECIAL 06 E MAJESTYC , ILLUSION E OS DEMAIS ITENS. SÓ VS PEGAR UMA DATABASE DE UM SHOP DT DE 2 MOEDAS POR EXEMPLO E USALA . EU FIZ ISSO TESTEI E CERTAMENTE NAO TIVE NEM 1 PROBLEMA COM ISSO , EDITEI TODOS OS ITENS E COMPREI TODOS DO SHOP NEM 1 VEIO ERRADO . BOM FOI AI MINHA DICA VLLW , OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

kernell

Novato XPZ
@xpatinho

Vou pegar esse MS citado e vou utilizar as DB's dele para ver se melhora.

Vou verificar também esse MS, é mais completo do qual estou usando no momento.

O complicado é pegar ele agora, faz mais de 1 mês que estou testando o outro e está quase redondinho.

Obrigado pela ajuda, quando eu chegar em casa hoje, já faço as trocas das DB's pra ver e posto aqui o resultado.

kernell

Novato XPZ
Boa noite galera!

Só pra informar, troquei DB's, troquei Dataserver's e mesmo assim continua o problema, já testei outros clientes.

Quem tiver mais uma idéia ae, da uma dica abraços!

kernell

Novato XPZ
Resolvi o problema!

No client o tamanho dos itens novos estava como 4 de width, e no xml do shop está como 3.

É o maldito Ctrl+C e Ctrl+V sem inspecionar todas as tags.

Obrigado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom