• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido Item fica invisível e Glow

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

destroyer66

Novato XPZ
Olá amigos, bem eu tenho 2 problemas que preciso da ajuda de quem souber e puder me ajudar. O primeiro problema é que notei que ao gerar um novo main.emu para adicionar efeitos nos meus itens várias boots somem, é possível editar o main.emu? pois já fiz testes e isso só acontece quando eu mudo o main.emu... Bem o meu 2º problema é o seguinte estou querendo editar o glow dos meus itens só que na pasta data não se localiza o arquivo glow para poder editar... Como resolvo isso? OBS: é um Mu Season 4 da muemu.

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
1- Como assim some algumas boots?
2- Não existe este arquivo na muemu (xteam), o glow é editado pelo arquivo "CustomItem.txt".

destroyer66

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

1- Bom amigo, fica assim como nas fotos abaixo, irei deixar antes com o main.emu original e depois com ele modificado para usar os efeitos dynamics. OBS: Só permanecem as boots que são dos sets básicos, como pode ver as boots do GD,BD e do DP permaneceram

2- Através do CustomItem eu consigo deixar os itens igual na imagem com o main original? como você pode ver nas imagens abaixo a cor dos items mudam quando eu gero um novo main.emu.

Main.emu original:
Screenshot_9.png

Main.emu modificado:
Screenshot_10.png

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
1- Estranho, talves seja porque seu main.emu original já esteja configurado esses itens novos, todos os novos itens tem que ser adicionados no arquivos "CustomItem.txt", caso contrário ficam invisíveis.

2- Sim, o glow é editado por este arquivo mesmo.

destroyer66

Novato XPZ
Bom pode fechar o tópico que eu consegui deixar tudo certo...

Bem para quem tiver o mesmo problema, vou falar como foi resolvido, reparei que meus itens iam até o número 512 cada parte do set... Como só tenho até os sets 100 e pouco , e também percebi que só estavam sumindo os últimos itens que eram as boots ou quaisquer outros itens que ficassem em ultimo no CustomItem.txt... então resolvi deletar da lista algumas linhas, assim deixei cada parte de item até o número 300, deletei no caso 800 linhas. Logo então os itens da boots apareceram, não sei o por que disso, mas enfim consegui ajeitar tudo fazendo isso.

Obrigado ao @Vinicius-CN pela atenção e ajuda.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom