• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Item socket

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vodikaTM

Honrado XPZ
Olá, pessoal adicionei 1 item novo no meu server e coloquei para ele aceitar socket, porém ele fica com o nome execelente verde, alguem sabe se é possível deixar o nome dele roxo igual os de season 4?

07632e776c.jpg
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Do jeito que você quer creio que dê, mas é algo bem difícil, particularmente eu nunca vi um item que não seja padrão com o nome Roxo, e mesmo se desse provavelmente você não iria conseguir colocar (JoH) Harmony no item (Assim como os itens Socket por padrão). Deixa assim mesmo, também é legal.
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estou usando o MS Premium do spartacus, não sei se foi ele quem fez mais o set Dark Phoenix está com o nome roxo, depois do carnaval irei ver com ele.

@off

Não gosto de custom devido a defesa dos itens / ataque ficarem bugados, pode notar que nesses servidores season 4 os itens originais são melhores que os custom, logo então não faria sentido sair adicionando novos itens sendo que eles não vão ser superiores, então pensei ser algo na configuração para deixar o nome roxo que talvez faria ele ficar no mesmo nível dos season 4.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom